Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Debate: Jogos Antigos...

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Debate: Jogos Antigos...

Uma coisa que exatamente nunca entendi na minha vida é sobre o assunto de jogos antigos como por exemplo em Atari e algumas pessoas sentem nostalgia do console e dos games dele.

O mais estranho é que sabendo que algumas pessoas gostam de jogar esses jogos , elas por exemplo não comprariam ou pagariam uma taxa para ter esses jogos ainda mais de empresas pequenas que estão surgindo agora. É mais facil chegar na internet e baixar um emulador onde tudo é de graça e jogar os mesmos jogos varias vezes até enjoar.

Então vem aquela situação estranha , se gostam tanto se existe um mercado e compradores para tais jogos pq ninguem ta vendendo ou fazendo grana com esses tipos de jogos????

Até na web tem uns Dungeons Crawlers com graficos desse tipo , mais eu pergunto alguem joga ou paga conteúdo para os produtores????

São coisas em que realmente dão nó na cabeça pois enche a boca quando é falado de jogos antigos , arcade , etc . Tem gente que até tem templo ou uma coleção de jogos antigos e tem até lugares que alugam video games para jogar com tais jogos.

Então não entendo a logica por tras disso. Tem pessoas que pagam conteúdo para jogos normais(graficos fuderosos) , e jogam esses com graficos porcos como alguns falam e ainda enche a boca em falar que é um jogador Old School mais não pagam nestes jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ter mercado pra isso mas acho que o mercado de games de geração nova deve ser 10x maior.

Living the lifestyle

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que pra um jogo ser bom tem que ser novo e ter gráficos foderosos? oik.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esses jogos já não são vendidos, qual é o problema :O. Quer dizer, existe sim a pirataria, mas, é um crime sem vitimas, a não ser que os jogos tenham remakes ou sejam vendidos em lojas virtuais e etc... ainda assim... não entendi seu argumento o_o

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala uma produtora desse tipo de jogo atualmente ai, eu não sei

Se tiver algum mercado, vai ser preço bem baratinho, não vai ter grande lucro. Por exemplo, aqueles jogos de flash que cobram por alguma coisa, ou remakes que são lançados pra download direto nos consoles

Mas isso não tem graça porque a graça dos jogos antigos é que você jogou quando era criança e eram top na época.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser agressivo, mas esse tópico é o cumulo do non-sense hein....

É a mesma coisa que falar "por que tem gente que gosta de loira se eu só gosta de morena??".

Como o próprio nome diz:

nostalgia
    (francês nostalgie)
    s. f.
    1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
    2. Estado melancólico causado pela falta de algo.
    Acho que não tem o que discutir sobre isso. Eu tenho nostalgia de um cachorro que eu tive. Eu gosto de banana com danone e pizza com doce de leite.

@Edit
    Gráficos fuderosos? Você está aqui porque um dia jogou Tibia.........

@Edit2:
    Sobre o comprar jogos, eu acredito que seja falta de informação mesmo. Eu mesmo não sabia onde vendia até o Titus falar.
    Última edição por Danger_Crazy; 31-08-2012 às 01:56.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Sobre o comprar jogos, eu acredito que seja falta de informação mesmo. Eu mesmo não sabia onde vendia até o Titus falar.
    Também não

Legal o site

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o que existe é gente falando que jogos antigos >>> jogos novos

Todo mundo é assim, acha que a sua geração é melhor que a próxima... a mesma coisa acontece com esses jogos, só que no fundo não é assim...

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, eu tenho uma raiva de ver as pessoas escrevendo assim:

"Tipo , o jogo é legal mas não compensa comprar . Se fosse mais barato , até compraria . "

POR QUE DIABOS DÁ ESPAÇO? NÃO SE DÁ 2 ESPAÇOS NA VÍRGULA, MUITO MENOS NO PONTO.

Enfim, por que pagar por um console/game se eu posso obter de graça e facilmente pela internet? É a mesma coisa com outros jogos, músicas, filmes, etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Jogos | [Video]Animação de jogos antigos
    Por Bertuga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-07-2012, 17:25
  3. Jogos de azar
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-04-2012, 22:59
  4. A nova geraçao dos consoles