é uma pena Eike!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é uma pena Eike!
“Digo-lhes a verdade: Dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”. Mateus 19:23-24
Para compreender isso plenamente, deve-se entender o que quer dizer Reino de Deus.
Jesus disse: O reino de Deus está dentro de vós. Logo, não se deve imaginar o "reino dos céus"/paraíso como algum lugar. O reino de Deus é simplesmente o despertar do homem como Filho de Deus. Como espírito, e não corpo carnal.
"Cristo disse: 'O Reino de Deus está dentro de vós', em verdade em verdade, vos digo: 'Dentro de vós' é a 'natureza verdadeira do homem', é o Homem Real. 'Dentro de vós', isto é, a 'natureza verdadeira', é Homem-Deus; por isso somente 'dentro de vós' existe o Reino de Deus.
Aquele que o procura no exterior é um perseguidor de ilusões e não consegue alcançar jamais o Reino de Deus. Aquele que procura alcançar o Reino de Deus na matéria é um perseguidor de ilusões e não consegue edificar jamais o Reino de Deus."
Isso explica a parte do "rico entrar no Reino de Deus", o problema não são as posses, e sim o fato de que dinheiro e posses materiais são puramente matéria - algo externo - e o Reino de Deus é algo interno. Um pobre pode entrar no Reino de Deus, e também um rico, desde que se conscientizem de sua natureza verdadeira. Porém, enquanto o rico estiver apegado às suas posses - tanto a matéria quanto ao seu ego, ele não poderá manifestar a sua natureza verdadeira.
"Cristo disse também: 'O meu reino não é deste mundo.' O reino deste mundo não passa de simples sombra. O reino paradisíaco existe somente no interior. Somente reconhecendo no interior o reino paradisíaco aparecerá no exterior o reino paradisíaco como projeção desse reconhecimento. Somente reconhecendo no interior a Vida de Saúde infinita, aparecerá externamente, no corpo, a saúde perfeita como projeção desse reconhecimento.
Os cinco sentidos do homem não vêem senão o 'mundo da projeção'. Desejando purificar o 'mundo da projeção', deveis purificar a matriz da mente e eliminar as nódoas da ilusão.
.
Última edição por luizjuiz; 05-07-2015 às 03:36.

onde fica a entrada desse reino de deus?
A Lógica da ateuzada ocidental é a seguinte
se você não consegue ler/entender a bíblia, nem discutir civilizadamente com religiosos, desmereça totalmente a Bíblia e seus seguidores em público, apele, ofenda e díminua ao máximo o nível de debates, aí sim irá parecer fodão na net.
YHWH

se tudo que precisar ser lógico fosse lógico, não teríamos problemas de interpretação que fujam à lógica, que desmereçam a lógica, que agridam a lógica e que façam da lógica uma completa falta de lógica.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Sinceramente, eu não sei cara, como é esse céu? Eu não consigo imaginar o céu como um lugar legal porque pra mim pra o céu ser bacana precisaria de coisas como, bacon, playstation n, rock, mulher(não interprete como 20 mulheres pra fazer rodizio de sexo por favor) filmes, batman talvez um álcool aqui outro ali e por ai vai. Eu acho que pra mim, eu precisaria de algo assim, não aguentaria viver a eternidade sem esses "prazeres" ia ser muito chato um paraíso sem as coisas que eu mais gosto.
.
Última edição por luizjuiz; 14-06-2015 às 16:15.