Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Afinal, qual das duas escolher? 2

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afinal, qual das duas escolher? 2

Bem eu andei analisando e fiquei em dúvida,estou com um paladin level 125, depois de juntar uma grana,resolvi gastar em algo útil,comprando warsinger bow ou royal crossbow.

Não sei qual das duas decidir,vocês acham que na prática a royal é bem melhor que a warsinger? Se as duas fossem o mesmo preço,qual comprariam?

Obrigado e ate +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 12:06.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre os 2 citados eu ficaria com o royal crossbow com certeza.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você não for caçar com infernal bolt, warsinger bow é melhor. Maior distância, maior % de acerto e maior dano médio(a royal crossbow tem um dano máximo superior). Se pretende usar infernal bolt, vá de royal xbow... caso contrário warsinger bow é melhor.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    se você não for caçar com infernal bolt, warsinger bow é melhor. Maior distância, maior % de acerto e maior dano médio(a royal crossbow tem um dano máximo superior). Se pretende usar infernal bolt, vá de royal xbow... caso contrário warsinger bow é melhor.
    Sem contar a distancia do warsinger... o mycological não seria superior a ele?

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com Mycological e Warsinger e o Mycological é melhor por ter uma média de dano maior que a do warsinger, no tibia-stats dá pra usar a calculadora e ter uma noção. A média de dano do warsinger é igual ao do thorn spitter e a média de dano do mycological é maior que a dos dois na munição de 20gp. Segundo a calculadora do tibia-stats.

Publicidade:

Yokain Leth LT

I'll never turn
    I'll never bend
    I'm with you now
    Until the end

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 105 a diferença entre o dano médio do mycological e o warsinger é de 2 de dano. Após o levei 200, passa a ser 1. Porém o warsinger bow tem um acerto de 100% enquanto o mycological é 99%. O dano por gp dos dois é basicamente o mesmo.

É praticamente indiferente usar um ou outro levando em consideração o dano causado. Eu prefiro o warsinger pelo 1sqm a mais de range.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nooooooosss, agora vcs brotaram uma duvida fudida em mim AHUSUSHAUHSAHUSA
    Qual dos dois compensa mais ?

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa.... o topico que eu mais esperei encontrar!
    ehasuiehuiasehaui
    eu vou fazer inqui daqui a alguns dias e tinha certeza absoluta que iria pegar royal crossbow, porém agora estou quebrando a cabeça de tanta duvida entre ele e o warsinger bow!!!

royal crossbow: atk +5, hit% +3
    warsinger bow: atk +3, hit% +5

hoje em dia eu so uso drill bolts(custo-beneficio excelente) e em ocasioes especiais prismatic bolts(danos maiores, waste maior).
    pra mim seria melhor o royal?
    PS: tenho crystal crossbow(atk +4, hit% +3... "quase" a mesma coisa que o royal)

e com o warsinger eu teria mais cap(bow e arrows mais leves), mais 1 de alcançe, e precisão de acertos maior(em outras palavras "ajuda" o skill???), mas e a muniçao?
    somente prismatic arrows(danos maiores, waste maior)... precisava de umas "drill arrows" pra ficar excelente ehsauiehasuieshai

duvida duvida duvida =//// não vamos deixar o topico morrer, postem opiniões, análises, prós e contras!
    muito obrigado.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    nossa.... o topico que eu mais esperei encontrar!
    ehasuiehuiasehaui
    eu vou fazer inqui daqui a alguns dias e tinha certeza absoluta que iria pegar royal crossbow, porém agora estou quebrando a cabeça de tanta duvida entre ele e o warsinger bow!!!

royal crossbow: atk +5, hit% +3
    warsinger bow: atk +3, hit% +5

hoje em dia eu so uso drill bolts(custo-beneficio excelente) e em ocasioes especiais prismatic bolts(danos maiores, waste maior).
    pra mim seria melhor o royal?
    PS: tenho crystal crossbow(atk +4, hit% +3... "quase" a mesma coisa que o royal)

e com o warsinger eu teria mais cap(bow e arrows mais leves), mais 1 de alcançe, e precisão de acertos maior(em outras palavras "ajuda" o skill???), mas e a muniçao?
    somente prismatic arrows(danos maiores, waste maior)... precisava de umas "drill arrows" pra ficar excelente ehsauiehasuieshai

duvida duvida duvida =//// não vamos deixar o topico morrer, postem opiniões, análises, prós e contras!
    muito obrigado.
    essa é uma duvida horrivel para nós paladinos rsrs
    eu peguei a warsinger,sempre preferi arrow do que bolts,como vc pode ver acima a maioria dos comentários foi dando preferencia a warsinger pois ela tem o melhor % de acerto e dano médio,então não hesitei e peguei ela.

outra coisa boa é o cap,munição mais leve e a propria arrow tb
    acredito que a royal crossbow só compensa se for usa-da com infernal bolt,que está bem distante da minha realidade por enquanto.

abraços

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, crossbow é com infernal bolt... e convenhamos, não é todos que tem a possibilidade de caçar com as mesmas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. I Wannabe Paranormal
    Por Returned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2005, 10:30
  5. Cantigas