Postado originalmente por
Flip'Insane
nossa.... o topico que eu mais esperei encontrar!
ehasuiehuiasehaui
eu vou fazer inqui daqui a alguns dias e tinha certeza absoluta que iria pegar royal crossbow, porém agora estou quebrando a cabeça de tanta duvida entre ele e o warsinger bow!!!
royal crossbow: atk +5, hit% +3
warsinger bow: atk +3, hit% +5
hoje em dia eu so uso drill bolts(custo-beneficio excelente) e em ocasioes especiais prismatic bolts(danos maiores, waste maior).
pra mim seria melhor o royal?
PS: tenho crystal crossbow(atk +4, hit% +3... "quase" a mesma coisa que o royal)
e com o warsinger eu teria mais cap(bow e arrows mais leves), mais 1 de alcançe, e precisão de acertos maior(em outras palavras "ajuda" o skill???), mas e a muniçao?
somente prismatic arrows(danos maiores, waste maior)... precisava de umas "drill arrows" pra ficar excelente ehsauiehasuieshai
duvida duvida duvida =//// não vamos deixar o topico morrer, postem opiniões, análises, prós e contras!
muito obrigado.
essa é uma duvida horrivel para nós paladinos rsrs
eu peguei a warsinger,sempre preferi arrow do que bolts,como vc pode ver acima a maioria dos comentários foi dando preferencia a warsinger pois ela tem o melhor % de acerto e dano médio,então não hesitei e peguei ela.
outra coisa boa é o cap,munição mais leve e a propria arrow tb

acredito que a royal crossbow só compensa se for usa-da com infernal bolt,que está bem distante da minha realidade por enquanto.
abraços