Depois de acompanhar alguns LT's resolvi fazer o meu, já tenho screenshots desde o level 64, quando vi um post do Rasunik'Nevah com SS antigas, aí resolvi que deveria guardar lembranças do meu char também.
Minha breve história:
Um paladin que abandou Celesta e começou em Honera em Agosto de 2008 como Fibonnaci um mage nada experiente por sinal, por causa de dois amigos Shania'chain e Twinsen Odyssey, que estão retired, mas se casam ano que vem \o/.
No final 2009 após jogar pouco em Honera resolvi investir em um paladin, a primeira profissao que fez no tibia em 2003 (primeiro char) e que nunca tinha ido para frente ou tentado fazer outro, porque catar a spear cotonete na epoca com net discada era um inferno.
Dezembro conhece Dark Ravon Reganus,que o vicia em treinar skills e introduz Yokain Leth em uma guild, onde conhece vários players, que depois passam a se tornar amigos Artemis of Surubia (Parceiro de muitas hunts),Druid of Dallas(Tiozão no tibia haha ),Phillips Ek(Nunca leva desaforo pra casa, cabeça quente, mas gente boa),Guinevere Pendragon(Dudu o tatuador atualmente).
Darth Zin foi o conhecido mais engraçado, depois de jogar quase 1 ano na mesma guild, descobri no bar que ele era da minha turma de amigos e da mesma cidade AUAHUAHUAHUA.
Em Dezembro mesmo assina sua primeira premium time, graças a influência de Twinsen(nome chato de escrever certo) e se consolida como único char que jogo, e nisso até hoje está ativo, no estilo turista, jogo um pouco e sumo por um tempo.
Jogo pela plena nostalgia que o jogo traz, fora o lance de ajudar a aliviar o stress diário.
Situação atual do char: (Atualizado aos domingos)
Atualizado em 16/07 13:00h
8 anos de ss:
http://imgur.com/a/8s1hu
Metas:
Skills 90[x]/75[x] Achei que ia parar aqui mas, outra meta surgiu.
Skills 100[x]/80[x] No Level 100 [ Fail ] , Saiu no Level 106.
Utopias:
Skills 110/100
Golden Helmet (Item mais bonito do tibia)
Great Shield (POI boss check ai vamos nos \o/ um dia...)
The Devileye (Sou um pró onyx arrow, unico xbow que me anima a usar PB) ->HAHAHAHAHAHA
Ultima Atualização:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação

se tiver com muita grana vo deixar enfeitando uma futura house 

. Mas vamo que vamo, uma hora elas acabam. Fim de semana se minha net cooperar, eu coloco uma ss diferente de avanço de skill, talvez vá demona ensinar trap style a um amigo ou conhecer robson's isle.