Página 237 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1371872272352362372382392472873377371237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add eu aí: MGoto.

Jogava no NA, mas como eu tava parado na época de transferência pro BR acabei perdendo e tive que criar outra conta...

Anyway não sou muito bom não rs acho que jogo melhor tankando com o Amumu, mas sei jogar com outros herois também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 6 que joguei hoje ganhe 5 , agora to com 8 positivas D

Vou comprar katarina tambem , harass infinito na lane , e é ctz de kill depois do 6 , só se tiver algum ultra-long-range-op-mid-wtf tipo lux ou ahri , mas mesmo ainda ainda sai briga boa.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Eu sou um desses caras, mas infelizmente jogo MOBA não tem essa de x1, em custom até dá, mas é na covardia mesmo tipo 3vs1.
    Covardia por que? É um jogo de estratégia, 5x5, de cooperação

É uma situação parecida com a de um cara que vi um dia jogando FPS, meu irmão matou ele, ai ele disse "Só mata de longe, vem de perto"

??????????????????????????????????????????????

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucas coisas me irritam no sever BR. A alta quantidade de surrender é uma delas, estraga a graça do fim do jogo... e... o fato de que na maioria das partidas, vira tudo team fight de 5x5 na mid lane, odeio isso x_x.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    Covardia por que? É um jogo de estratégia, 5x5, de cooperação

É uma situação parecida com a de um cara que vi um dia jogando FPS, meu irmão matou ele, ai ele disse "Só mata de longe, vem de perto"

??????????????????????????????????????????????
    Querendo ou não é uma ''covardia'', mas é algo totalmente normal como eu quis dizer no meu post que voce citou. É trabalho em equipe, a união faz a força

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Querendo ou não é uma ''covardia'', mas é algo totalmente normal como eu quis dizer no meu post que voce citou. É trabalho em equipe, a união faz a força
    Ah sim, concordo

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Poucas coisas me irritam no sever BR. A alta quantidade de surrender é uma delas, estraga a graça do fim do jogo... e... o fato de que na maioria das partidas, vira tudo team fight de 5x5 na mid lane, odeio isso x_x.

Deixa eu ver se eu te ajudo a "desirritar" com o jogo. Eu realmente não vi diferença entre o gameplay no NA pro BR... relação a surrender e teamfights pra mim está a mesma coisa.

Mas vou tentar te explicar o que acontece com o teamfight 5 x 5 na mid lane.

No League of Legends tem 3 partes do jogo que são: Early game, Mid game e Late game.

Early game é o começo do jogo onde acontece o metagame que normalmente são 1 top, 1 mid, 1 jungle e 2 bot. Farmando o máximo que conseguem e eventualmente conseguindo uma kill. O early game termina, quando é destruída uma ou 2 torres, e o metagame inicial acaba. Normalmente acaba entre os 10 e 20 minutos.

O mid game é a hora que seu time começa a se juntar para destruir juntos as torres e pegar o dragon, eventualmente o baron. E enquanto isso farmam o que conseguem farmar. E nessa hora que acontecem as primeiras teamfights... normalmente no baron ou em alguma lane de baixo da torre. Normalmente ela acaba entre os 20 e 30 minutos.

O late game, é a hora que os champions estão farmados e querem acabar com o jogo, seja pegando o baron, seja quebrando o inhibitor. Nessa hora o time todo tem que jogar junto. Normalmente a lane que é pushada é o mid, fazendo que as team fights se concentrem nessa lane. Por ser perto dos 2 buffs, dragon e baron.

Intão vem a frustração do amigo acima. O problema do surrender . Normalmente em jogos que o pessoal ainda é meio ruim. Antes de chegar ao mid game, eles já tentam dar engage em fights fazendo que algum champion fique bastante forte. E quando os 20 minutos chegam, com algum champion inimigo 10/0... se ele estiver forte, e os outros companheiros deles não estiverem feedando... realmente é hora de dar surrender.

E em relação as team fights no mid. Isso é normal e é do jogo, a não ser que seu time queira pushar outra lane, as team fights normalmente vão acontecer no mid.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, percebi que leona tem MUITO stun, a imobilização e os stuns dela são altos e muito fortes...

sem contar que gankar é ficar no mato E + Q = Kill

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Caramba, percebi que leona tem MUITO stun, a imobilização e os stuns dela são altos e muito fortes...

sem contar que gankar é ficar no mato E + Q = Kill

Além de ter uma passiva que dá dano DEMAIS se a lane souber usar.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Tem uns 2 dias que eu desinstalei o LoL, pra dar uma desintoxicada (tava viciado demais, ). Vamos ver como volto depois, haha!
    Dona Valéria te fez dormir no sofá??

UHAUHAHUAHUUHAUHAUHHUAHUAHUUHAUH

Eu to pensando em dar uma parada também, rushar algum char no Tibia.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem