Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia: Jogo, trabalho e objeto de estudo

Registro
    06-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse artigo, tambem nao considero Tibia apenas um jogo, mas sim uma grande comunidade onde todos se interagem ao mesmo tempo, onde voce conhece pessoas de outra cidade ou até de outro país ... Quem nunca aprendeu algumas palavras em ingles no tibia ?!...
    Eu sinceramente me dou bem em algumas provas de ingles graças ao "jogo". kkkkkkkkkkkkkk

Por isso nao considero tibia como um simples jogo, e sim um jogo com varias quests, itens, e tals, nao aqueles jogos que vc joga uma semana e enjoa, ake nao tem isso kkkk !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

By: LéO Rlz ~~

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li mas provavelmente deve ser um ótimo artigo, não por falar de Tibia, mas sim por tentar agregar a relação de um jogo online com a sociedade real.

É só pegarmos o exemplo de alguns países orientais, onde o Starcraft é considerado esporte nacional.

Jogos eletrônicos derrubam barreiras e unem pessoas, contanto que estejamos falando de jogadores "normais" (não aqueles que partem pra briga por conta de ter sido morto).

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Logo , quem usa bot tem mais chances de ser um bandido?

vocês mesclam dois mundos que não tem nada a ver cara..

----

Ótimo artigo gostei bastante aliás muito bem pesquisado por sinal.

Bom, como eu disse... Se o cara tiver a oportunidade de roubar e tiver a ciência de que não haverá punição, há uma grande chance dele fazê-lo. Para mim os dois mundos têm a ver sim, visto que o Tibia imita a realidade. No jogo os personagens vivem em uma sociedade onde você é obrigado a interagir com outras pessoas, deveria obedecer regras e precisa ter uma noção de economia.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euhehuuehehehuehe.... É um bom artigo, gostei mesmo! Só que quando li o nome da instituição só lembrei da S.H.I.E.L.D. ... uheuheheuhe Nome grande do ...

"Especialização e Cultura, pelo Centro de Estudos Latino-americanos sobre Cultura e Comunicação da Escola de Comunicações da Universidade de São Paulo (CELACC-ECA-USP)"

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que a possibilidade de tibianos se tornarem depressivos ou fracassados socialmente é alta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphakiller Ver Post
    euhehuuehehehuehe.... É um bom artigo, gostei mesmo! Só que quando li o nome da instituição só lembrei da S.H.I.E.L.D. ... uheuheheuhe Nome grande do ...

"Especialização e Cultura, pelo Centro de Estudos Latino-americanos sobre Cultura e Comunicação da Escola de Comunicações da Universidade de São Paulo (CELACC-ECA-USP)"
    É que eu juntei tudo na frase, mas na verdade são siglas separadas.

USP é a Univerisdade
    ECA é o departamento/instituto
    CELACC é o grupo de pesquisa daquela área

É a mesma coisa que você falar que mora em Campinas-São Paulo-Região Sudeste-Brasil-América do Sul-Continente Americano-Planeta Terra-Sistema Solar-Via Láctea-Por aí vai muito longe ainda.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordei em muitas coisas, não acredito que o que você faz no jogo reflete o que você realmente é ou gostaria de fazer na vida real, Tibia é só um jogo e nele eu faço aquilo que me deixa feliz...eu tenho moral pra falar aqui no forum que dei muito P.A e lurei muito em todos esses anos que eu jogo Tibia, e até hoje faço isso, não me arrependendo e muito menos sinto remorso. Tenho muitos amigos e sou uma pessoa super gentil, sou prestativo tanto RL quanto no jogo, pago minhas contas e minha premmy. É a lei do mais forte, qualquer outro jogo você vai encontrar dificuldades.

Nenhum homem escolhe o mal por ser o mal; mas apenas por confundi-lo com felicidade, que é o que ele busca.

-Mary Wollstonecraft.

EDIT: Se uma pessoa gosta de pklizar no jogo porque gosta de ver os outros sofrerem (no jogo) significa que ela é uma sociopata na vida real?
    Última edição por boladaowns; 05-09-2012 às 10:23.
    Knight'Boladao ~

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a moça não sabe nem diferenciar racismo de xenofobia... achei muito ruinzinho.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem