Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia: Jogo, trabalho e objeto de estudo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Tibia: Jogo, trabalho e objeto de estudo

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    O que é o Tibia pra você? Para grande maioria das pessoas em contato com o jogo, o Tibia é exatamente isso, apenas um jogo, utilizado para se divertir e distrair do mundo real. Para algumas pessoas...
    Leia na íntegra:
    Tibia: Jogo, trabalho e objeto de estudo

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 27-08-2012 às 09:10.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma comunidade virtual é construída sobre as afinidades de interesses, de
    conhecimentos, sobre projetos mútuos, em um processo de cooperação ou de
    troca, tudo isso independentemente das proximidades geográficas e das
    filiações institucionais (LÉVY, 1999: p.127).
    Que isso, excelente matéria. Recomendo à todos!

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até me deu orgulho de fazer parte de um jogo que existe a mais de uma decada que tem seus altos e baixos, prós e contras mas que no final das contas eu jogo desde que tinha 12 anos de idade dos quais atualmente tenho 24, entre indas e vindas troca de personagens entre outras, acredito que muitos dos amigos que fiz neste jogo, do qual tambem conheci minha esposa e estou casado a quase um ano depois de dois anos e meio de namoro, realmente acredito que tibia hoje é uma coisa que influenciou na minha vida de forma positiva muito mais que negativa.

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece um bom trabalho, porem logo de inicio encontrei um erro, O recorde de jogadores online foi no ano de 2007, atingindo o número de
    64.028 jogadores conectados, e não em 1997 como diz ai no Artigo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou ler mais parece ser um bom artigo.
    Um resumo facil sobre tibia não precisa fazer um estudo é muito simples, todos querem poder,quem tem poder abusa quem não tem reclama de que tem, quem não consegue algo dentro do jogo ou se vê na pressão de ser forte começa a usar programas ilegais, a cipsoft sabe de tudo que se passa no jogo mais prefere manter o jogo normal até arrumarem uma forma para dar fim a tudo de uma vez sem afetar em seus lucros drasticamente, os jogadores honestos que não se renderem ao bot geralmente param depois de um tempo, já os que se renderam geralmente acabam fazendo igual a todos, criando makers e upando um char level 100 em cave de level 20.

É praticamente isso, o jogo praticamente impõe condições a você que você se sente precionado a upar e upar e pelo jogo sem muito monotono e ter muitos botters já dentro do jogo, essa comunidade botter vem aumentando cada vez mais.

- daqui pra frente a coisa só piora -

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Pict Bridge Ver Post
    Parece um bom trabalho, porem logo de inicio encontrei um erro, O recorde de jogadores online foi no ano de 2007, atingindo o número de
    64.028 jogadores conectados, e não em 1997 como diz ai no Artigo.

É verdade, eu também notei isso. Mas foi um erro de desatenção, já que o número de jogadores foi copiado correto, e a fonte é o site oficial com o ano certo. Na hora de escrever no artigo a autora se confundiu. :x

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre levantei a bandeira de que o caráter da pessoa influencia no modo como ela age no jogo. Tenho certeza que a maioria que trapaceia no jogo, se tivesse a oportunidade de trapacear na vida real com uma remota possibilidade de levar alguma punição (como acontece no jogo), trapacearia.

O Tibia para mim é um jogo especial, não é só mais um dos vários que joguei, enjoei e parei de jogar. Graças a ele conheci pessoas que não teria conhecido se não fôssemos tibianos; algumas dessas pessoas ficarão marcadas em minha vida para sempre.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... Gostei muito da News e do artigo.

Realmente, a autora cometeu um errinho no começo... Mas quando está fazendo um artigo científico, principalmente do tipo TCC, sua cabeça fica pensando em tanta coisa que você acaba cometendo um erro. Então não vou culpá-la e nem ridicularizar o artigo, como é certo fazer.

O artigo em si está muito bom, liked a lot!!! Principalmente da parte das entrevistas e do evento contra o racismo. Também gostei da News.
    Realmente, eu também sempre pensei que o seu comportamento no jogo influencia muito em seu comportamento na RL.

A autora deve ter tido um trabalhão pra fazer isso :O...
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Sempre levantei a bandeira de que o caráter da pessoa influencia no modo como ela age no jogo. Tenho certeza que a maioria que trapaceia no jogo, se tivesse a oportunidade de trapacear na vida real com uma remota possibilidade de levar alguma punição (como acontece no jogo), trapacearia.
    Logo , quem usa bot tem mais chances de ser um bandido?

vocês mesclam dois mundos que não tem nada a ver cara..

----

Ótimo artigo gostei bastante aliás muito bem pesquisado por sinal.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Lee Kun! Matéria bem interessante.

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Concordo. Um dos principais pontos fracos (que poucos reparam) é esse excesso de liberdade, no Tibia você tem a possibilidade de prejudicar e muito os outros jogadores (em mundos open-pvp, claro), e isso afasta muita gente, cria um clima chato no jogo de raiva, perseguição...

Sempre aparece um babaca e diz "faz um team e luta pelo servidor EHUEHEUEHUEHEUEH" mas não dá. Locomoção muito limitada, falta de um limite de level, vários jogadores se tornando quase imortais, sem falar no uso de cheat, auto-heal, anti-pushing etc.

Se os jogadores colaborarem entre si todos saem ganhando mas não, o pessoal acha divertido ficar ferrando os outros. E os confrontos nunca são proporcionais.

O pessoal tem que lembrar de que ambiente virtual também exige respeito e colaboração. Tibia não é counter strike, o objetivo não é destruir todos à sua volta (acho que vocês entenderam rs).

Publicidade:

Última edição por Dark Chronos; 27-08-2012 às 21:17.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem