Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: As crônicas de kioya

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beware: Wall of text!

Olha cara, primeiramente, que bom que continuou a história. Você parece ter grandes planos em mente, só por esse segundo capítulo deu pra ver. Estou esperando bastante desse tópico.

Todos os meus comentários, em qualquer história, possuem um fundo muito particular. Eu sempre procuro citar as impressões que o texto causou em mim, e por isso mesmo o que eu falo nem sempre é o que outros leitores pensam.

Por isso mesmo eu não curto muito ficar apontando erros de escrita, concordancia ou ortografia. Acho que esse tipo de coisa vêm naturalmente com o tempo, principalmente pra quem lê e escreve muito, e você tem cara de quem lê bastante livros. É fácil notar a diferença na escrita de quem já tem uma certa afinidade com o estilo de vários autores (quem lê vários livros) e quem está apenas começando e não tem muita referência.

Sobre esse segundo capítulo, foi bem escrito, mas em algumas partes eu ainda percebi que a narrativa estava relativamente corrida. Todas as passagens da luta contra os Nightmares (aliás, escolha original de monstro, nunca vi eles sendo usados em histórias) passaram-se muito rapidamente, não deu tempo de nos colocar na pele dos personagens, nem de realmente visualizar em detalhes o tipo de situação onde eles estavam.

Não estou dizendo que você precisa detalhar e narrar cada vez que alguém respira, longe disso. ;P Mas tipo, como nas partes em que Kioya quase perde a vida (duas vezes!) poderia ter sido melhor trabalhado e narrado. Por exemplo, detalhando melhor os sentimentos que estar a beira da morte pode ter causado nele, e suas reações.

Justamente por isso, na parte em que o narrador constata isso "Kioya tinha escapado por sorte da morte duas vezes essa noite", não teve bem o efeito esperado, por não termos tido tempo de se identificar com o problema do personagem.

No mais, eles fizeram um novo amiguinho, Brom que parou de ajudar o Eragon e resolveu ajudar o kioya. Ele pode muito bem ser um velho pedófilo, mas o rapaz, em sua inocência, parece ter confiado nele cegamente mesmo assim

Sobre a história em si, nada de muito original até aqui. Temos um garoto que é o escolhido (por quem?) para lutar contra o grande mal, que é sempre o Zathroth. Coitado do Zath, sempre incompreendido. Mas estou apostando no enredo e na qualidade da escrita de sua história para ser um diferencial. Claro que sempre podem acontecer reviravoltas, ainda estamos no segundo capítulo.

No mais, bom capítulo. As descrições estão excelentes, gostei bastante principalmente do primeiro parágrafo, da descrição da noite e dos demônios.

Até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 23-08-2012 às 13:32.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo post, gabriellk. Agora que você falou, também percebi algumas partes da história que apresentam pressa.

(aliás, escolha original de monstro, nunca vi eles sendo usados em histórias)
    WAAAAAAAAAAAAAAAAT????? D8 D8 D8 D8

But, você não leu o capítulo final da primeira parte de minha estória, e os primeiros capítulos da história do CarlosLendario?

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado pelas sugestões e criticas, eu achei que o capitulo estava ficando muito grande, por isso tentei dar uma diminuida, mas de agora em diante vou ser bem detalhista, prometo!

E esse conto, tem muita coisa de Eragon mesmo, eu me baseei bastante nas ideias de Paolini.(E copiei, ou quase, alguns nomes) mas pretendo diferenciar um pouco a historia!

Mas uma vez obrigado!
    Última edição por Illusory; 23-08-2012 às 13:47.
    ······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, Illusory...

Não sei se disse antes, mas deve ter visto na minha assinatura 8P

Acompanhe minha estória também, como faço em várias do fórum, inclusive a sua.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Secret Facts

Que mancada, shaushuashhas, havia me esquecido da sua, realmente. xD
    Sobre a do Carlos, não a li até agora.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não a li até agora

Acho que o Carlos não terá piedade de você se entrarem numa disputa ou torneio... ou mesmo dar um coment na sua history.

@

Gogo cap 3 hoje, hein illusory!
    Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 14:05.

Trust No One

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post

Acho que o Carlos não terá piedade de você se entrarem numa disputa ou torneio... ou mesmo dar um coment na sua history.

Vish. Pode apostar.
    Assim como não terei dó da Iridium. E_e .

Bom Illusory, seja bem vindo a seção. Gostei bastante de sua historia, tem uma boa criatividade, porém os erros são muitos. Mas não se preocupe, para iniciantes é assim mesmo.

Gostei da ideia da SoF. Agora falta saber o que ele será capaz de fazer. Vamo que vamo, quero caps! 8D

E não deixe de acompanhar minha historia, vale pro gabriel também. Lembrando que existem erros iniciais porque eu era iniciante, então SEM reclamações.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vá lá e poste capítulos, Carlos!!!

Senão...

Trust No One

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Bom eu estava lendo os capítulos e vi uma coisa interessante, você hiperboliza muito as descrições, não é ruim mas não use muito para não pesar no texto, gostei de que mostra uma outra visão para o Tibia, vou ser mais claro, a espada encontrou seu mestre e ele encontrará sua vingança, tem coisa mais massa para se ler?, vou acompanhar.

Registro
    28-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Desculpem, mas o capitulo 3 não poderá sair hoje. Meu dia esta cheio e não vou parar em casa tempo suficiente para escreve-lo, mas prometo que fds ele sai e talvez o 4 também!

E obrigado pelas dicas de todos, isso da muita vontade de continuar. Obrigado mesmo! ^^

Publicidade:

······································/\·····/\
    ·································/\_/···\_/···\_/\
    ·····/\_______________/··<·>········<·>··\_
    ··<····______________<·····<·>···<·>······_·>
    ·····\/························\··<·>····_··<·>··/
    ·································\/··\···/··\···/·\/
    ·······································\/·····\/
    ················· CLUB POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. Receitas com cogumelos