Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Quantas das suas mortes foram por causa de internet ruim?

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 24 mortes e apenas uma foi por queda de internet. Não que minha internet seja boa (Speedy), mas não sou de caçar muito, então é mais difícil morrer. Nas poucas vezes em que estava caçando e a net caiu, contei com a ajuda de amigos para me salvarem.

Ps: O Tibia Ring não carrega direito aqui há mais de duas semanas... alguém mais está com esse problema ? x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 4 mortes. Uma por imbecilidade minha (level 19), uma por lag (level 60), outra por lag (level 90) e a última por service de quest feita por gente incompetente (level 90).

50%... nada mau.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho apenas 1 morte...
    Djinn Quest, na hora que subi no última andar deu um Freeze Master !!
    Na hora que voltou eu já tava red, usei as pots mas não deu tempo de recuperar uma quantidade razoável =(
    We work in the dark, to serve the light. We are Assassins.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo do char foram varias kkk , mas como a xp é pouca nem ligo , mas me revolta foi 1 morte pra energia so ouvi o estouro do transformador e ai escureceu tudo kkkk , 2 pra net com young sea me dando frag kkkkk , e um nas wall qdo lurei para matar com mas san aos montes

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verifiquei as mortes de todos os meus chares, apenas 4 (de todos os personagens somados) foram mortes pela internet.
    O resto foi o pai mandando sair e pausar o tibia (ai como você explica a pausa do jogo? vai pro templo .
    Apesar que minha net cai as vezes, nem sempre, mais quando ela cai eu sempre estou no depot u.ú'

Publicidade:

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu druid setenta e pocos (2 anos que n entro no char) so morri uma vez,no lvl 15,porque eu tava bricando nos cycs do mount hills,ai a net caiu com nada do meu lado,mas com o hunter atirando em mim la do outro lado D=
    Palmeiras

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Juntando todas as minhas mortes em todos os meus chars acho que da pra dizer que 90% delas foi por causa de net.

Queria mandar aquele abraço pros meus amigos do peito da Oi-BrasilTelecom do Paraná e agradecer aqui publicamente por todas as minhas mortes e todos os kks que gastei com bless

Enfim, os outros 10% foi por noobice mesmo, ou algum combo violento.. enfim, eu pelo menos sou bem tranquilo qndo morro por minha culpa, do risada, vou coloca bless denovo e recuperar o preju.

@Criatura, acho que um proxy resolve seu problema vei, isso parece rota congestionada, tenta faze um teste ai pra ve se melhora, a maioria deles deixa testar por um curto periodo antes de comprar.
    Eu comprei proxy e p.a no mesmo dia que voltei a jogar, e ainda sim não resolve...Sinceramente eu fico chateado, porque me sobra pouco tempo pra jogar e ainda fico correndo risco de morrer por bobeira..Hoje ia sair pra caçar, sai do dp e freezou, ai eu desanimei e desloguei...
    Ja testei tambem sem proxy jogando outros jogos, como battlefield hero, e meu primo jogando tibia do meu lado, ai da freeze na tela dele, e no meu battlefield freeza tambem e aparece "existe um problema na sua conectividade". =/

Living the lifestyle

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja morri varias vezes, mas poucas foram por culpa da internet. Moro em sao paulo capital, uso virtua, por morar na capital, acho que ajuda um pouco... Alem disso jogo pouco...

Vou contar para vcs o porque que esse pais é de terceiro mundo, e vai continuar sendo, olha só:

Sabado passado eu estava sofrendo lentidoes na internet e quedas. Logo penso eu que no dia seguinte vai melhorar.

Chegou Domingo de madrugada ainda estava acontecendo as mesma coisas, só que pior. Fui dormir e acordei 16h desse domingo e ainda estava zuado. Resolvi ligar para NET e perguntar se tinha alguma manutençao na regiao. A atendente falou que nao, entao deu pra concluir q o problema era na minha casa e por isso solicitei uma visite tecnica para segunda feira (dia seguinte).

Chegando segunda feira, ainda com os problemas, o tecnico nao apareceu na hora solicitada, entao novamente liguei para net. A nova atendente falou que o problema era na regiao e que só foi registrada no sistema na segunda feira, e por isso cancelaram todas as visitas tecnicas com problemas na internet. E tambem o problema ia melhorar só as 21h puxando para o dia seguinte.

Ai penso eu, os caras resolvem fazer manutençao de quase 3 dias nessa porra de regiao e nao avisam? O que custa mandar um SMS para o titular da conta? O que custa fazer uma ligaçao automatica? Um email até? Isso o "foda-se" ligado para o cliente. E isso q falei a cima, falei para atendente, que nao comentou nada..., claro, ela nao tem nada haver com isso.

A NET ja avisou poucas vezes quando houve manutençoes... Mas sempre esquece.

Concluindo, sao essas pequenas coisas que eles fazem com que a gente acabe morrendo no tibia, embora seja uma coisa futil... Se eu tivesse jogando tibia esses dias, ja seria no minimo mais uma morte. Contei essa historia mais pelo motivo de ser apenas um "usuarizinho" de internet pra NET que paga em dia.

Quero tambem abrir os olhos de vcs. Corram atras dos seus direitos. Nao é só isso, internet ficar caindo, instavel o dia inteiro e por assim vai. Tomem atitude.

A minha ja foi tomada. Mais uma vez que isso acontecer, cancelarei a NET.

Obrigado para quem leu até aqui ^^
    Última edição por Brunosg2002; 20-08-2012 às 21:34.

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a maioria das minhas mortes tbm foi por causa da net, faz tempo que n morro por noobice, net a radio é uma merda, to bem belo caminhando com o char, quando trava tudo e o cliente fecha, ai eu já sei, blessing!!!!
    Just another Knight...

Registro
    25-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordinhosensual Ver Post
    cara a maioria das minhas mortes tbm foi por causa da net, faz tempo que n morro por noobice, net a radio é uma merda, to bem belo caminhando com o char, quando trava tudo e o cliente fecha, ai eu já sei, blessing!!!!
    Disse tudo... Net a rádio :'(
    As minhas mortes quase nunca são por lag. Uso velox 600kb e o unico problema q tenho é minha irma assistir luan santana no youtube todos os santos dias

Publicidade:

Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Mulheres: invenções e descobertas