Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Recuperando sua conta e senha

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você não pode divulgar seus dados pra ninguém. Por que colocou o número da sua conta no seu seu post? Faz isso não!

Olha, só dá pra recuperar a conta no seu caso lembrando do email ou pedindo uma nova RK. Se você não lembra o endereço que colocou no registro da conta e não quer arriscar, aí não dá. A escolha é sua. E lembre-se de sempre atualizar o email para um que você usa e o registro de sua conta para seu endereço atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi eu tenho 2 perguntas a fazer

1ª:se por acaso eu tiver mudado de endereço e n tenho mais a rk mais ainda tenho o acesso a conta mas gostaria de ter uma nova rk se eu mudar as configurações e clocar meu novo endereço a rk chegará no novo endereço?

2ª:se eu solicitar uma novo rk e ela chegar apos isso a minha antiga rk ainda será valida ou n poderáusar ela novamente

agradeço a que me responder e me desculpe se revivi esse topico por essa resposta

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas X Ver Post
    oi eu tenho 2 perguntas a fazer

1ª:se por acaso eu tiver mudado de endereço e n tenho mais a rk mais ainda tenho o acesso a conta mas gostaria de ter uma nova rk se eu mudar as configurações e clocar meu novo endereço a rk chegará no novo endereço?

2ª:se eu solicitar uma novo rk e ela chegar apos isso a minha antiga rk ainda será valida ou n poderáusar ela novamente

agradeço a que me responder e me desculpe se revivi esse topico por essa resposta
    1ª) A RK irá para o endereço que a conta estiver registrada no momento. Lembrando que alterações nos dados cadastrais da account levam 30 dias para se efetivarem, ou seja, se quiser que a rk chegue no seu novo endereço, é necessário esperar esse tempo.

2ª) Apenas a rk nova estará valendo.

Banido
    Registro
    14-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fazer no meu caso que não lembro o nome do meu char?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagoy10 Ver Post
    Como fazer no meu caso que não lembro o nome do meu char?
    Ai fica dificil, não tem nenhum outro char na conta que você se lembre do nome?

Publicidade:

Registro
    27-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Faz muito tempo que não jogo e não me recordo qual era meu char e nem o email que usei mas só pode ser um que eu tenho '-', mas queria voltar a jogar na minha conta como fasso para ter acesso a minha antiga conta???
    agradeço.
    o char era algum coisa Aaya uma coisa assim :z
    Última edição por minhe; 27-04-2012 às 20:46.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por minhe Ver Post
    Olá.
    Faz muito tempo que não jogo e não me recordo qual era meu char e nem o email que usei mas só pode ser um que eu tenho '-', mas queria voltar a jogar na minha conta como fasso para ter acesso a minha antiga conta???
    agradeço.
    o char era algum coisa Aaya uma coisa assim :z
    Não tem como. Sem saber o nome de nenhum char da conta não tem como recuperar.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz tempo que nao jogo estou voltando agora ja ativei minha conta so nao me lembro do loguin e senha , gostaria que envia-se pra o e-mail cadastrado

char Droq Cheon

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Droq cheon Ver Post
    faz tempo que nao jogo estou voltando agora ja ativei minha conta so nao me lembro do loguin e senha , gostaria que envia-se pra o e-mail cadastrado

char Droq Cheon
    Ta tudo explicado [POSTTIBIABR="5796325"]aqui[/POSTTIBIABR], o que é que você ainda tem dúvida?

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    USANDO A INTERFACE DE RECUPERAÇÃO

Se você perdeu acesso à sua conta, a interface de recuperação de contas (Lost Account Interface) pode te ajudar. Claro, você vai precisar provar que sua reivindicação pela conta é justificada. Coloque os dados solicitados e siga as instruções cuidadosamente. Entenda que não existe outra maneira de recuperar acesso à sua conta se esta interface não puder te ajudar. Duas opções a mais para alterar os dados da conta estão disponíveis se você tiver registrado sua conta.

Usando a Lost Account Interface você pode:

• obter uma nova senha caso tenha perdido a senha atual,
    • receber o nome da sua conta se você não soubê-lo mais,
    • recuperar sua conta caso tenha sido hackeado,
    • trocar o email da sua conta instantaneamente (disponível apenas para contas registradas),
    • solicitar uma nova recovery key (disponível apenas para contas registradas).

1- Como primeiro passo para usar essa interface, você terá que colocar o nome de um personagem da sua conta e clicar em "Submit", conforme a imagem abaixo.

2- Na segunda página, a interface vai te ajudar a resolver os seis problemas listados abaixo. Marque o seu problema e clique em "Submit".

Se o seu problema não está listado aí, talvez você encontre a resposta em nosso site. Respostas para as perguntas mais comuns sobre Tibia podem ser encontradas em nosso FAQ. Você também pode consultar a nossa Central de Ajuda. Se você tiver perguntas a respeito da segurança da sua conta, por favor dê uma olhada nas dicas de segurança.

E se o hacker conseguir remover os personagens de sua conta... como recupero... tenho a account e a RK!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O ferreiro Rocky Steelsoul
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2013, 01:44
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying