Excelente tutorial, parabéns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente tutorial, parabéns
19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?
Fikou muito bom![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Haja paciência, ein?!
Ficou bom pacas! =D
Muito Bom, com Certeza vai ajudar muita gente que não domina inglês ^^
Parabens
Mto Bom o tutorial![]()
muito bom vai ajudar muito qm n sabe muito em ingles
Parabéns ao autor, muito bem organizado. E bem explicado também. Pode ser coisa corriqueira pra muitos, mas há vários novatos que ainda têm dúvidas ou não entendem bem algumas coisas sobre recuperação de contas. Tem até jogadores veteranos que têm uma ou outra dúvida.
Também vai ajudar bastante a galera que não sabe inglês muito bem. Já tive amigos que, quando precisavam recuperar uma senha ou fazer qualquer coisa no site oficial, precisavam pedir ajuda pra alguém ou ficavam perguntando o que cada opção queria dizer, o tempo todo. Hahaha. Vai ajudar muito, mas lembre-se, galera: aprender inglês é extremamente importante, principalmente hoje em dia, quando saber falar mais de uma língua é fundamental. Então, mesmo que este e outros tutoriais ajudem, não fiquem perdendo tempo procurando apenas traduções ou coisas do tipo. Aprendam inglês pra valer.
Só uma coisinha: no lugar de "perdi acesso a este email", acho que ficaria melhor "perdi acesso a esse email". Faz uma diferença legal, e eu acho que traduz melhor o significado de that. :thumb: mas tá ótimo o tópico.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Perfeito para os priguiçosos.
Muito bom mesmo, parabéns
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...F/0/Hathus.png
exiva "Mage of the~
Muito bom o tutorial, Rasunik.
Com certeza vai ajudar bastante gente xP
Isso vai ajudar e muito a pessoas que constantemente criam topicos sobre perda de contas.
Rasunik, vc ta ficando foda nos tutos ^^
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...