Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nao sei mais minha senha me ajuda
USANDO A INTERFACE DE RECUPERAÇÃO
Se você perdeu acesso à sua conta, a interface de recuperação de contas (Lost Account Interface) pode te ajudar. Claro, você vai precisar provar que sua reivindicação pela conta é justificada. Coloque os dados solicitados e siga as instruções cuidadosamente. Entenda que não existe outra maneira de recuperar acesso à sua conta se esta interface não puder te ajudar. Duas opções a mais para alterar os dados da conta estão disponíveis se você tiver registrado sua conta.
Usando a Lost Account Interface você pode:
- obter uma nova senha caso tenha perdido a senha atual,
- receber o nome da sua conta se você não soubê-lo mais,
- recuperar sua conta caso tenha sido hackeado,
- trocar o email da sua conta instantaneamente (disponível apenas para contas registradas),
- solicitar uma nova recovery key (disponível apenas para contas registradas).
1- Como primeiro passo para usar essa interface, você terá que colocar o nome de um personagem da sua conta e clicar em "Submit", conforme a imagem abaixo.
2- Na segunda página, a interface vai te ajudar a resolver os seis problemas listados abaixo. Marque o seu problema e clique em "Submit".
Se o seu problema não está listado aí, talvez você encontre a resposta em nosso site. Respostas para as perguntas mais comuns sobre Tibia podem ser encontradas em nosso FAQ. Você também pode consultar a nossa Central de Ajuda. Se você tiver perguntas a respeito da segurança da sua conta, por favor dê uma olhada nas dicas de segurança.
Última edição por GrYllO; 15-03-2011 às 14:29. Razão: Revisão.

Como fazer no meu caso que não lembro o nome do meu char?

Confirmei a troca de email da minha conta e perdi o acesso do email. Foi gerada a nova senha e enviada pra ele, sendo que eu ja fiquei mais do que as 24hrs e nao voltou a antiga. Oque faço ?
Última edição por Dannywor; 07-05-2013 às 13:56.
Espere até amanhã. Tem certeza que já se passaram 24 horas? Se você mudar o endereço de e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo e-mail. Caso você tenha digitado o endereço errado ou perdeu acesso ao e-mail colocado, não se preocupe, as mudanças de e-mail e senha são canceladas em 24 horas caso você não entre em sua conta. Simplesmente aguarde o dia seguinte, e então entre com a senha anterior. Caso ainda queira mudar o e-mail, poderá fazê-lo então.
Abraço!
Última edição por Rasunik; 07-05-2013 às 19:54.
"And then one day you find ten years have got behind you."

Já se passaram quase 48hrs e nada, só me resta esperar né ?
Abraço

Demorou bastante mas a senha voltou ;D
Obg