Página 143 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Não sei se você sabia, mas kakashi já tinha o sharingan do Obito quando o Tobi lutou com o Minato, se você rever o anime tem uma parte que mostra Kakashi e o Guy falando sobre as disputas enquanto o Minato lutava com o Tobi, logo essa do Tobi ter o olho pra lutar com o Minato é normal.
    Valeu por responder, tava perdido na linha do tempo do Naruto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me baseei em vários fatos, para tentar fazer um raciocinio sobre o local que o Kakashi e o mascarado fizeram mesmo porque nesse episódio 597. Kakashi pergunta a ele: -“ Onde você obteve esse olho ? e Tobi diz:- Quer saber onde:, bem vejamos, isso foi durante a última grande guerra shinobi, mas precisamente na batalha da ponte Kannabi, a batalha onde voce ficou conhecido como “o herói do sharingan”,
    Eu busquei saber sobre os personagens envolvidos ali, e vi que estavam envolvidos:
    1)Kakashi
    2)Obito
    3)Rin
    4)Taiseki
    5)Kakko
    6)Minato

Fora esses eu não achei outro personagem que estivesse por ali nesse confronto (me corrijam se esqueci de alguém)
    Então peguei vários trechos das histórias desses personagens que citei, e fui ligando peças e peças, começando por aqui..
    Tobi falou (nesse episódio 597) que :- “ A cruel realidade está apenas vindo à tona, é tarde demais para se arrepender..., você só fala e não faz nada, as suas palavras não valem nada !””
    [Então em certo momento remontar ao fato de Kakashi estar junto com Obito que disse:-“ enquanto aqueles que quebram as regras são lixo, aqueles que abandonam seus amigos são piores do que a escória”. Pois bem no momento que a caverna desaba, Obito em um ato de heroismo, empurra kakashi, que sai ileso, e adquire o sharingan, apesar disso, talvez Kakashi não tenha se esforçado em salvar o amigo que estava embaixo da grande pedra (independentemente disso) onde depois realmente desmoronou muitas pedras “encobrindo até então ” o resto do corpo de Obito] no entanto não tem nenhuma prova concreta que o corpo foi enterrado e tanto que nesse mangá (597) tem aquele quadro que o kakashi está relembrando do passado em frente a uma sepultura que poderia do Obito (apesar de ser apenas enterrado em um sentido simbolico) enquanto Tobi diz:” – Eu quero criar um mundo onde heróis não terão que ser relembrados através de sepulturas.”
    [Obs:Então ele está falando no sentido de que o heroí naquele momento e naquele lugar era para ter sido o Obito por salvar os dois amigos Kakashi e Rin, mas parece que simplesmente, foi esquecido e não teve nenhuma importancia no combate, as memorias do que aconteceu e que todos lembram, foi a vitoria de kakashi, e que se tornou o destaque naquela situação toda. Deixando Obito apenas como uma coisa minima, mesmo por ter se “sacrificado’ assim.]

Bem continuando no mangá, naquele momento que o Naruto usa sua eterna frase: “quero ser um hokage mimimimi”,Tobi então fala mais uma coisa interessante:”- Se você falhar em sua missão, o que achará de você mesmo? Mesmo se tentar lidar com o problema através da conveniente palavra “esperança”, uma falsa existência é tudo que lhe aguarda! [No caso talvez devido ao odio e ressentimento por não ter sido reconhecido com um verdadeiro herói, e acabar vivendo uma falsa existencia, no sentido de fingir ser outra pessoa] . E ele disse também: -“Tantos aqueles que confiaram >>[Ps:no caso Obito que confiou em Kakashi, ao ser amigo e ajudou ele no momento mais perigoso possivel] como aquele à que foi confiado >>[Kakashi que teoricamente tinha que ajudar os amigos e se fosse possivel se sacrificar pelos outros, o que acabou não ocorrendo, só o obito teria se lascado]... ambos criaram uma falsa realidade [falsa realidade devido a 1) porque o herói ali ao ter despertado o sharingan foi o Obito e não Kakashi e 2) falsa realidade porque ele não morreu, ou seja uma mentira, ele continuou vivo, apesar de estar disfarçado]

Vejamos alguns trechos em que me baseei sobre esse comentários. (partes da história dos personagens que eu citei no inicio do texto, fonte narutopedia)

>>>Com o tempo, Minato foi o encarregado por uma equipe de sua autoria, que consiste de Rin, Kakashi Hatake e Obito Uchiha. Durante a Terceira Guerra Ninja, Minato levou sua equipe até a Ponte Kannabi, como Kakashi havia se tornado um jounin, Minato dá a liderança a ele, enquanto vai ajudar as forças de Konoha. Depois da reunião com sobrevientes e os ninjas de Konoha em menor número, Minato usa seu jutsu Hiraishin no Jutsu para matar o ninja adversário de Iwagakure. Bem a tempo de salvar Kakashi e Rin de outro grupo de Iwagakure, mas não consegue salvar Obito. Quando Kakashi e Rin se recuperam da provação, Minato ajuda a completar a missão.
    Time Minato foi ordenado a tarefa de destruir a ponte Kannabi . Porque Kakashi havia sido recentemente promovido a Jonin , que era para ser deixada a cargo da missão. Antes de sair, no entanto,Minato Namikaze e Rin deu Kakashi presentes, algo Obito esqueceu de azer. Minato deixou para ir lutar na linha de frente, e Rin foi logo capturada por forças Iwagakure . Kakashi decidiu não ir salvá-la, colocando a conclusão da missão em primeiro lugar, mas Obito se recusou a cumprir, afirmando que, enquanto aqueles que quebram as regras são lixo, aqueles que abandonam seus amigos são piores do que a escória.

Obito estava apaixonado por sua companheira de equipe, Rin, que ele nunca revelou seus sentimentos para ela, nem mesmo quando ele estava morrendo.[Obs: eu não sabia disso,e talvez ele tenha ficado com mais raiva por isso]

Em algum momento desta guerra, Rin acaba morrendo. Na qual Kakashi lamenta pela sua morte, pois não pôde cumprir a sua promessa à Obito de que iria proteger Rin de qualquer forma.
    Taiseki foi capaz de atacar e danificar o olho esquerdo de Kakashi, que tomou um golpe destinado a Obito, dando-lhe uma cicatriz permanente.
    Quando Obito empurrou Kakashi para fora do caminho de uma pedra caindo, seu lado direito foi esmagado.[Obs: Então sobrou o olho esquerdo para dar ao kakashi, e justamente esse espaço na esquerda está atualmente o Rinnegan do Nagato] Incapaz de se libertar, Obito pediu Rin dar Kakashi o seu Sharingan restante, para compensar a não dar-lhe um presente antes.

Conclusão: Eu só não entendi como ele adquiriu poder suficiente para poder lutar efetivamente contra Minato, em tão pouco tempo ter ter uma evolução absurda dessas. Mas enfim, seguindo essa linha de pensamento cheguei essa conclusão, vocês imaginam ainda algum outro personagem?. [hmm eu tambem vi que o cabelo curto dele tem uma semelhança com a de Obito, mas as vezes foi só um capricho de Kishimoto, parar confundir um pouco mais os leitores] ok, agora cansei de escrever..

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Ver post
    Maneiro seu post, curti bastante.O que me intriga é isso mesmo, o Obito ter conseguido poder suficiente para ter lutado com o Minato, sem falar na idade que parece ser mais velho e o Kishimoto ter falado em uma entrevista por aí que não poderia ser o Obito, pelo menos isso que eu ouvi falar, não cheguei a ler tal entrevista.
    Última edição por Sirius~; 16-08-2012 às 00:31.
    ...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ordem cronológica não suporta que seja o Obito.
    A luta Minato X Tobi foi 1 ano depois do Obito ter morrido. E o Tobi ja era bem altinho.

Tobi escolheu o olho de Obito simplesmente por causa do Jutso Espaço x Tempo, é um olho muito over power o do obito, apenas com sharingan level 3 ele já conseguiu uma técnica desse nivel.

Para que tobi seja o Obito para mim, só seria possível caso o Madara usasse a Mascara de Tobi antes, (vide conversa de itachi com o mascarado), e depois quando morreu tobi passou a usá-la. Ou que existam 2 mascarados na ordem cronológica, um até a luta de minato, e outro (obito) nos tempos de agora

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    A luta Minato X Tobi foi 1 ano depois do Obito ter morrido. E o Tobi ja era bem altinho.

Tobi escolheu o olho de Obito simplesmente por causa do Jutso Espaço x Tempo, é um olho muito over power o do obito, apenas com sharingan level 3 ele já conseguiu uma técnica desse nivel.

Para que tobi seja o Obito para mim, só seria possível caso o Madara usasse a Mascara de Tobi antes, (vide conversa de itachi com o mascarado), e depois quando morreu tobi passou a usá-la. Ou que existam 2 mascarados na ordem cronológica, um até a luta de minato, e outro (obito) nos tempos de agora
    Mas na luta do Minato vs Tobi, o próprio Tobi já usava jutsos do Espaço Tempo, ou seja, já tinha o olho do Obito.

Publicidade:

...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam o Obito, não tem como ser ele. O Tobi sequer um Uchiha é.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez quando a rocha caiu em cima de Obito e ele estava com o sharingan ativado, todos pensavam que o lado direto dele estivesse esmagado, mas nesse momento ele possa ter aprendido esse poder de espaço-tempo justamente na hora, e ter teleportado apenas a metade sob a rocha, tanto que nesses ultimos episódios, kakashi explicou sobre Tobi enviar apenas determinada parte do corpo para a outra dimensão. Quanto a existir dois mascarados, não sei, talvez pudesse ser considerado. (e fugindo um pouco de naruto, lembro me da história daquele herói (?) Fantasma, com uma colã roxa, uma sunga zebrada, que todos pensavam que ele era imortal, por passar dezenas de anos, e ele continuar enxutinho, mas na verdade era apenas uma fantasia, e os sucessores na verdade era o filho e neto)
    De qualquer forma é apenas uma teoria minha bla bla bla... e no aguardo, por esse "mistério misteriosamente misterioso".

Última edição por Showman; 16-08-2012 às 08:41. Razão: esqueci a foto

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

milhoes de teorias que nao darão em nada , como foi o caso do tobi ser o madara .. até que madara aparece do mundo dos mortos caindo as teorias existentes

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    milhoes de teorias que nao darão em nada , como foi o caso do tobi ser o madara .. até que madara aparece do mundo dos mortos caindo as teorias existentes
    Com certeza rapaz, depois que o Madara voltou e surpreendeu a todos os leitores , possivelmente esse Tobi, poderia ser o tio-do-primo-do-sobrinho-do-cunhado-do-genro-de-terceiro-grau de algum ninja que estava dando um mijão na moita ali perto enquanto acontecia o fight, e de loot pegou o olho do Obito. Tudo depende do espirito criativo (!?) de Kishimoto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tu acha que o Kishimoto se importa com ordem cronológica ? KOPASkopasKPoAS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto