Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Avaliem e Dicas

Avatar de Catador de Blueberries
    Registro
    08-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem e Dicas

Bom, o título é auto-explicativo. Minha situação atual é a seguinte: sem dinheiro (acabei de voltar a jogar, acc nova, server novo...), sem amigos high level e sem ideia do que fazer.

Portanto quero saber se preciso focar mais em treino, mais em grana, mais em XP... Enfim, quero dicas.

Algumas perguntas então:

1. O ML ta bom pro level? Preciso treinar mais?
    2. Preciso focar em runar alguma coisa? Ainda não runei praticamente nada.
    3. Qual hunt vou por XP?
    4. Qual hunt vou por dinheiro?
    5. O set está bom por enquanto? Preciso MESMO de algo? Qual o preço em média?
    Se responderem minhas perguntas serei extremamente grato, mas agradeço dês de já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Catador de Blueberries; 14-08-2012 às 16:42.

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ml ta bom pro level, mage nunca precisa treinar ainda mais agora com aquelas estatuas para fazer isso.
    Por xp você pode ir tumba, são muito boas no seu level.
    Por dinheiro eu não faço a minima ideia, para mim mage só vê dinheiro quando caça elementals, ou tasks.
    E como você foi bem direto na quinta pergunta, vc não precisa de nada imediato contando que vc não deve ter dinheiro sobrando, guarde seu dinheiro para comprar as rods e mana pots elas já vão dar custo o bastante. sério. Se eu estiver enganado e você tiver dinheiro sobrando e confiança, coloque uma boh ela sempre ajuda, aumenta xp/h por que vc percorre o resp mais rapido e bla bla bla.

Sempre

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver free vai dar uns corres nos Soldiers de Kazz ou na torre dos Minos em Kazz tambem.
    Aproveita pra fazer a task daí dos 5000 minos

Se tiver premmy dá pra ir nas larvas de Ank ou os Rots de Darashia.

Como tu é druid o esquema é upar um level decente pra usa exura sio e upar com knight

Aí é abraço pro carteiro!

Registro
    08-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    Se tiver free vai dar uns corres nos Soldiers de Kazz ou na torre dos Minos em Kazz tambem.
    Aproveita pra fazer a task daí dos 5000 minos

Se tiver premmy dá pra ir nas larvas de Ank ou os Rots de Darashia.

Como tu é druid o esquema é upar um level decente pra usa exura sio e upar com knight

Aí é abraço pro carteiro!
    Estou premmy e cara, upei até o 16 nas rots e simplesmente não dá. Sem bônus eu demoraria 1hr pra upar 1 lvl, com os bots limpando o rasp (e sempre são no mínimo uns 2) é cerca de 2hr~2hr e meia. O dinheiro até é bom, mas pra um lvl 20 com ml 25 tem lugar muito melhor pra ir. O mesmo acontece em larvas...

E level 20 não acho que vai ter muito kina querendo me levar pra upar na base do sio. Até porque um kina lvl 20 não precisa de sio, mas se eu conseguir acho que seria uma boa sim, obrigado.

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Ml ta bom pro level, mage nunca precisa treinar ainda mais agora com aquelas estatuas para fazer isso.
    Por xp você pode ir tumba, são muito boas no seu level.
    Por dinheiro eu não faço a minima ideia, para mim mage só vê dinheiro quando caça elementals, ou tasks.
    E como você foi bem direto na quinta pergunta, vc não precisa de nada imediato contando que vc não deve ter dinheiro sobrando, guarde seu dinheiro para comprar as rods e mana pots elas já vão dar custo o bastante. sério. Se eu estiver enganado e você tiver dinheiro sobrando e confiança, coloque uma boh ela sempre ajuda, aumenta xp/h por que vc percorre o resp mais rapido e bla bla bla.
    Pois é, eu nem se quer tentei treinar ainda, só fiquei treinando offline todo dia. A tumba é uma boa cara, tinha esquecido, obrigado.

Sobre a task, eu acabei agora a task de croco pela terceira vez, e tirando os creature itens que ainda não vendi, tive um lucro de 6k que gastei com um hat of the mad, ou seja, zerei o bank denovo. Mas esse foi só pra finalizar o set, não vou comprar nada tão cedo agora.

Acho que não vou gastar muito nem com rod, pois consegui uma hailstorm e uma northwind de graça, pelo menos é menos preju.

Já a BOH ta fora dos meus poderes. Caso eu consiga os 20k, vou pagar a promote que nem tenho ainda. Depois da desert vou ter que me virar pra arrumar os outros 10k, acho que na tumba consigo isso, não sei, valeu cara.
    Última edição por Catador de Blueberries; 15-08-2012 às 02:46.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz a parada pra ir pra Yalahar e tenta algum espaço lá.. tenta ir de shooter nos war golems ou hellspawns..

Pode caçar também ali no Cemetery Quarter nos Ghouls/Crypt Shambler e tentar o demon skeleton se estiver sem lag.. é uma boa hunt pra low-level, bem produtiva e sem prejuízo.

E, no desabroxar do level 30, pode runar algumas gfbs e ir Apples em Port Hope no -1, é facil de "lurar" a um ponto significativo pra matar vários, dando uma exp muito boa e um lucro suficiente pra pagar as poçoes e sobrar (claro que as gfbs não vão pagar, mas essas serão de tua autoria).

No desabroxar do 40, já podes usufruir da ideia das gfbs em algumas tumbas, pegando vampires e algumas coisas mais.. =)

att.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa focar muito em treino com mage, so aproveitar sempre que estiver off e usar o treino off.
    tu precisa focar em fazer grana, para melhorar o set e com isso tu ainda pega uns lvl. mas cata grana e set primeiro pra depois pensar e upar msm

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Vem pra Trimera que eu te ajudo

fui com sua cara e sua humildade ahhaahah
    =]

Beijos querido!

Registro
    08-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Faz a parada pra ir pra Yalahar e tenta algum espaço lá.. tenta ir de shooter nos war golems ou hellspawns..

Pode caçar também ali no Cemetery Quarter nos Ghouls/Crypt Shambler e tentar o demon skeleton se estiver sem lag.. é uma boa hunt pra low-level, bem produtiva e sem prejuízo.

E, no desabroxar do level 30, pode runar algumas gfbs e ir Apples em Port Hope no -1, é facil de "lurar" a um ponto significativo pra matar vários, dando uma exp muito boa e um lucro suficiente pra pagar as poçoes e sobrar (claro que as gfbs não vão pagar, mas essas serão de tua autoria).

No desabroxar do 40, já podes usufruir da ideia das gfbs em algumas tumbas, pegando vampires e algumas coisas mais.. =)

att.
    Shooter? Acho que não vai rolar tão cedo, sou meio medroso pra esse tipo de coisa, mas boa recomendação, obrigado.

O problema de ir pra yalahar, é que é meio caro, e lá eu vou usar mais pots e runas pra conseguir upar, lá o "custo de vida" é mais caro, não sei se compensa. Mas vou pensar nisso também, muito obrigado!

Já quando eu pegar 30, eu pretendo sim runar várias ava's, e ir upar na base delas, ir na task das tarantulas quem sabe... Mas você deu boas ideias ai, valeu mesmo.

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    nao precisa focar muito em treino com mage, so aproveitar sempre que estiver off e usar o treino off.
    tu precisa focar em fazer grana, para melhorar o set e com isso tu ainda pega uns lvl. mas cata grana e set primeiro pra depois pensar e upar msm
    É agora eu to pegando a manhã do treino offline, já to com ml 25 (27 com o set) e nem treinei ainda, curti essas estátuas demais xD

O problema é onde conseguir grana pro level, mas qual seria um bom set pra um lvl 20? o.ô

Eu achei que esse tava bom por enquanto t-t

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Vem pra Trimera que eu te ajudo

fui com sua cara e sua humildade ahhaahah
    =]

Beijos querido!
    Opa, obrigado xD

Mas já me acostumei com Honera, pessoal daqui muito amigável. Principalmente os do fórum.

Mas ta aí, caso algo dê errado eu já sei pra onder ir, obrigado x)

Tópicos Similares

1. Esportes | Loja de Suplementos: nome? produtos? importação? dicas? sugestões?
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 02-05-2018, 08:26
  2. Avaliem meu RP + Dicas de Rush
    Por Doougs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-2012, 12:44
  3. Primeiro sprite, Dicas e avaliem?
    Por lw1707 no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2012, 23:09
  4. Dicas!? Pq não ;)