Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeiro sprite, Dicas e avaliem?

Registro
    06-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro sprite, Dicas e avaliem?

Não sei se boto cores na espada ou deixo como tá, só preto cinza branco. http://imageshack.us/g/706/auraswords.png/ Dicas e avaliem por favor. Aceito críticas. Também não sei do sombreamento. me digam, ficou melhor com aquela aura ou sem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lw1707; 06-05-2012 às 19:42.

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom na verdade aquilo nao foi bem uma aura, mais ficou legal sim, claro que sem ficou melhor mais ficou bem sim, bom 2 dicas que eu te dou é, primeiro nao use pixels pretos dentro do sprite, nao é proibido mais acaba estragando a qualidade do sprite, outra dica é, use mais cores na sprite, nao que 3 cores seja ruim, se voce souber usar fica bem legal, deixa o sprite bem mais limpo e mais legal, só que é mais dificil de detalhar e tals, recomendo que use mais cores no seu sprite, e leia uns tutoriais sobre outline e sombreamento tambem.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Bom na verdade aquilo nao foi bem uma aura, mais ficou legal sim, claro que sem ficou melhor mais ficou bem sim, bom 2 dicas que eu te dou é, primeiro nao use pixels pretos dentro do sprite, nao é proibido mais acaba estragando a qualidade do sprite, outra dica é, use mais cores na sprite, nao que 3 cores seja ruim, se voce souber usar fica bem legal, deixa o sprite bem mais limpo e mais legal, só que é mais dificil de detalhar e tals, recomendo que use mais cores no seu sprite, e leia uns tutoriais sobre outline e sombreamento tambem.
    Obrigado pela dica. Mas poderia me mandar o link? qnd eu boto algo sobre Outline no google, aparece coisas nada a ver como por exemplo, Feira de Santana usadhu.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lw1707 Ver Post
    Obrigado pela dica. Mas poderia me mandar o link? qnd eu boto algo sobre Outline no google, aparece coisas nada a ver como por exemplo, Feira de Santana usadhu.
    Kkkk é assim mesmo, mais sempre que quiser tutoriais va na seção de artigos e tutoriais, e na coletânea, mais como pediu ai esta o link:
    É um tuto daqui mesmo kkk mais ajuda bem
    Tutorial Sprites

leia o tutorial, absorva bem as coisas e depois poste os resultados

OBS: O TUTORIAL É GRANDE, PORTANTO CASO NAO QUEIRA LER ELE INTEIRO NAO É PRECISO, SIGA APENAS A PARTE QUE VOCE ESTA COM DIFICULDADE, OU SEJA A PARTE DE OUTLINE, E DEVO LEMBRO QUE USE O PAINT SOMENTE, NO TUTORIAL ELE USOU OUTROS PROGRAMAS, MAIS SÓ COM O PAINT É POSSIVEL FAZER O QUE ELE FEZ E AINDA MELHOR :d

OBS 2: RECOMENDO TAMBEM A PARTE DE AA, OU ANTIALIASING, E CASO QUEIRA LER O TUTORIAL INTEIRO TAMBEM IRA TE AJUDAR BEM
    Última edição por Goiabaa; 06-05-2012 às 21:56.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    06-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Desculpa, não tenho tempo, no fim de semana eu entro e faço, eu tenho muito trabalho no colégio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Sprite Arena
    Por Marcotonio no fórum Sprites
    Respostas: 744
    Último Post: 19-05-2012, 17:57
  2. Design | Meu primeiro trabalho! Avaliem plx
    Por hookton_thomas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2005, 12:37
  3. Design | Meu Primeiro Trabalho (avaliem plx)
    Por Sir Ryon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 21-05-2005, 23:06
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2004, 11:09

Permissões de Postagem