Postado originalmente por
RevMad
Se tiver free vai dar uns corres nos Soldiers de Kazz ou na torre dos Minos em Kazz tambem.
Aproveita pra fazer a task daí dos 5000 minos
Se tiver premmy dá pra ir nas larvas de Ank ou os Rots de Darashia.
Como tu é druid o esquema é upar um level decente pra usa exura sio e upar com knight
Aí é abraço pro carteiro!

Estou premmy e cara, upei até o 16 nas rots e simplesmente não dá. Sem bônus eu demoraria 1hr pra upar 1 lvl, com os bots limpando o rasp (e sempre são no mínimo uns 2) é cerca de 2hr~2hr e meia. O dinheiro até é bom, mas pra um lvl 20 com ml 25 tem lugar muito melhor pra ir. O mesmo acontece em larvas...
E level 20 não acho que vai ter muito kina querendo me levar pra upar na base do sio. Até porque um kina lvl 20 não precisa de sio, mas se eu conseguir acho que seria uma boa sim, obrigado.

Postado originalmente por
Leozz
Ml ta bom pro level, mage nunca precisa treinar ainda mais agora com aquelas estatuas para fazer isso.
Por xp você pode ir tumba, são muito boas no seu level.
Por dinheiro eu não faço a minima ideia, para mim mage só vê dinheiro quando caça elementals, ou tasks.
E como você foi bem direto na quinta pergunta, vc não precisa de nada imediato contando que vc não deve ter dinheiro sobrando, guarde seu dinheiro para comprar as rods e mana pots elas já vão dar custo o bastante. sério. Se eu estiver enganado e você tiver dinheiro sobrando e confiança, coloque uma boh ela sempre ajuda, aumenta xp/h por que vc percorre o resp mais rapido e bla bla bla.
Pois é, eu nem se quer tentei treinar ainda, só fiquei treinando offline todo dia. A tumba é uma boa cara, tinha esquecido, obrigado.
Sobre a task, eu acabei agora a task de croco pela terceira vez, e tirando os creature itens que ainda não vendi, tive um lucro de 6k que gastei com um hat of the mad, ou seja, zerei o bank denovo. Mas esse foi só pra finalizar o set, não vou comprar nada tão cedo agora.
Acho que não vou gastar muito nem com rod, pois consegui uma hailstorm e uma northwind de graça, pelo menos é menos preju.
Já a BOH ta fora dos meus poderes. Caso eu consiga os 20k, vou pagar a promote que nem tenho ainda. Depois da desert vou ter que me virar pra arrumar os outros 10k, acho que na tumba consigo isso, não sei, valeu cara.