Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Nome do Personagem: Brisido
Level: 87
Magic Level: 55 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hat of mad, MMS, Soft boots/boh, zaoan legs, platinum amulet, wanf of Starstorm/Voodoo/Inferno.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 780K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar:4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt onde me de mt exp... independente do lucro! no server em q jogo quase todas as hunts são acessiveis se puderem me dar uma dica ai vlw!
Rapaz, equips bons! Só faltou o Yalahari Mask no lugar do hotm!!!! E você não falou o seu armor, mas um Calopteryz cape caia de bom! Você tem grana, compra logo esses dois!!!
Esse ml ai não está dos piores, mas de um pouco de atenção pra ele... talvez runando um pouco após as hunts!
E po... eu consigo pensar em duas boas opções pra voce:
A primeira é meia óbvia, Water Elemental, são os reis do XP! Mas a cave deles sempre tá cheia, se for acessível, você pode ficar lá um bom tempo!
A outra são os Worker Golem! Eles podem dar waste as vezes, mas a xp é muito boa, e como você disse que é isso que você quer....
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Nome do Personagem: Captain Rhyko
Level: (Obrigatório) 83
Magic Level: (Obrigatório) 56
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP.
Equipamentos: (Obrigatório): HoTM,Calopteryx Cape,Dwarven legs, BoH,Soft,Mastermind Shield,Ornamented Brooch e Wands, além de todos os sets elementais.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350,000.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Só posso jogar no fim de semana,então passo uma grande parte do tempo on.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Queria que alguem desse opnião de hunts,ultimamente só estou caçando lizard, mais quero saber outros lugares para não enjoar de Lizard.
Quero ser avaliado: SIM.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Nome do Personagem: Brum
Level: 80
Magic Level: 54
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: boh/soft, zaoan legs,focus cape,mms,hotm,wands
Obs.: estou comprando calopterix armor,farei dwarven legs quest,e vo comprar magma set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 197k (mas vai diminuir qnd eu comprar os equips acima)
Tempo disponível para jogar: 5~6hs
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu posso upar,estava caçando crystal spider,necro e hero yalahar,as vezes water elemental. Mas ja cansei dessas hunts,gostaria de outras opções alem dessas e de DL q eu ja pretendo caçar assim q conseguir o set.
Quero ser avaliado: SIM
Postado originalmente por Um blog qualquer

Olá.
ML normal, equipamentos já da pra uma Yalahari Mask, futuramente faça a quest. Você pode caçar Water Elementals, Dragons, Crystal Spiders (task), Acient Spiders (task), Lizards (Muggy Plains/Dragonblaze Peaks), Necromancers, Worker Golems, Wyrms, Giant Spiders e até os DLs mesmo que você citou. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Hellborn Judge
Level: 84
Magic Level: 54
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: boh/soft, blue legs, focus cape, demon shield, hotm, lightning robe/helmet, zaoan robe
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 150k + uns loots que tenho que vender, 600 sds
Tempo disponível para jogar: depende do dia, mas geralmente umas 4h~
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: to afim de dar uma rushada com SD mas n sei um bom lugar. tava em DLs de darashia tendo até um certo lucro mas la é muito cheio. frost dragons nunca fui, não sei se da pra caçar de boa. pensei em matar warlocks la em yalahar mas não sei se aguento.
Quero ser avaliado: sim
enquanto isso no tibiacast:
:yelrotflm17:46 Tazz: cai cadera
17:46 Tazz: filha da mae
17:46 Tazz: aaaaa
17:46 nuk: vc caiu da cadera?
17:46 Tazz: minhas costas porra
17:46 Tazz: s

Olá.
ML legal, equipamentos já dá pra por uma Yalahari Mask, mas é tranquilo só fazer a quest. Pra rushar na SD, Dragon Lords, Frost Dragons são as melhores opções nesse level, ou até Hydra, mas esse vem depois, se quiser outras hunts pode ir Lizards (Muggy Plains/Dragonblaze Peaks) com ava, Wyrms, Giant Spiders, pra wastear e ter boa experiencia também, pode ir com thunderstorm rune em Worker Golems, Water Elementals, Crystal Spiders, Acient Scarabs, e por aí vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.