Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seu ML tá legal, equips bons também. Se você pode wastear, vá com tudo, leve as 2 runas SD para 1 DL e quando vier mais de 1 é avalanche, se quiser Frost Dragons é legal também, só que lá você não leva avalanche lógico. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Vlw cara

Frost no meu server não da o respow é lotado 24 horas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem: Brisido

Level: 87

Magic Level: 55 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of mad, MMS, Soft boots/boh, zaoan legs, platinum amulet, wanf of Starstorm/Voodoo/Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 780K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt onde me de mt exp... independente do lucro! no server em q jogo quase todas as hunts são acessiveis se puderem me dar uma dica ai vlw!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animatoon Ver Post
    Nome do Personagem: Brisido

Level: 87

Magic Level: 55 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of mad, MMS, Soft boots/boh, zaoan legs, platinum amulet, wanf of Starstorm/Voodoo/Inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 780K

Tempo disponível para jogar:4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: queria saber uma hunt onde me de mt exp... independente do lucro! no server em q jogo quase todas as hunts são acessiveis se puderem me dar uma dica ai vlw!
    Rapaz, equips bons! Só faltou o Yalahari Mask no lugar do hotm!!!! E você não falou o seu armor, mas um Calopteryz cape caia de bom! Você tem grana, compra logo esses dois!!!

Esse ml ai não está dos piores, mas de um pouco de atenção pra ele... talvez runando um pouco após as hunts!

E po... eu consigo pensar em duas boas opções pra voce:

A primeira é meia óbvia, Water Elemental, são os reis do XP! Mas a cave deles sempre tá cheia, se for acessível, você pode ficar lá um bom tempo!

A outra são os Worker Golem! Eles podem dar waste as vezes, mas a xp é muito boa, e como você disse que é isso que você quer....
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Rapaz, equips bons! Só faltou o Yalahari Mask no lugar do hotm!!!! E você não falou o seu armor, mas um Calopteryz cape caia de bom! Você tem grana, compra logo esses dois!!!

Esse ml ai não está dos piores, mas de um pouco de atenção pra ele... talvez runando um pouco após as hunts!

E po... eu consigo pensar em duas boas opções pra voce:

A primeira é meia óbvia, Water Elemental, são os reis do XP! Mas a cave deles sempre tá cheia, se for acessível, você pode ficar lá um bom tempo!

A outra são os Worker Golem! Eles podem dar waste as vezes, mas a xp é muito boa, e como você disse que é isso que você quer....
    vlw cara é q eu estava parado no sorc ai decidi voltar vou comprar os equips e rushar vlws pelas dicas

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Captain Rhyko

Level: (Obrigatório) 83

Magic Level: (Obrigatório) 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP.

Equipamentos: (Obrigatório): HoTM,Calopteryx Cape,Dwarven legs, BoH,Soft,Mastermind Shield,Ornamented Brooch e Wands, além de todos os sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350,000.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Só posso jogar no fim de semana,então passo uma grande parte do tempo on.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Queria que alguem desse opnião de hunts,ultimamente só estou caçando lizard, mais quero saber outros lugares para não enjoar de Lizard.

Quero ser avaliado: SIM.

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Nome do Personagem: Captain Rhyko

Level: (Obrigatório) 83

Magic Level: (Obrigatório) 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP.

Equipamentos: (Obrigatório): HoTM,Calopteryx Cape,Dwarven legs, BoH,Soft,Mastermind Shield,Ornamented Brooch e Wands, além de todos os sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350,000.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Só posso jogar no fim de semana,então passo uma grande parte do tempo on.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Queria que alguem desse opnião de hunts,ultimamente só estou caçando lizard, mais quero saber outros lugares para não enjoar de Lizard.

Quero ser avaliado: SIM.
    Olá.
    ML legal, e equips também. Você pode caçar Water Elementals, Dragons, Earth Elementals, Acient Scarabs, Crystal Spiders, Giant Spiders, Lizards, Wyrms, Worker Golems, etc =p. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 80

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: boh/soft, zaoan legs,focus cape,mms,hotm,wands
    Obs.: estou comprando calopterix armor,farei dwarven legs quest,e vo comprar magma set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 197k (mas vai diminuir qnd eu comprar os equips acima)

Tempo disponível para jogar: 5~6hs

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu posso upar,estava caçando crystal spider,necro e hero yalahar,as vezes water elemental. Mas ja cansei dessas hunts,gostaria de outras opções alem dessas e de DL q eu ja pretendo caçar assim q conseguir o set.

Quero ser avaliado: SIM
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 80

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: boh/soft, zaoan legs,focus cape,mms,hotm,wands
    Obs.: estou comprando calopterix armor,farei dwarven legs quest,e vo comprar magma set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 197k (mas vai diminuir qnd eu comprar os equips acima)

Tempo disponível para jogar: 5~6hs

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde eu posso upar,estava caçando crystal spider,necro e hero yalahar,as vezes water elemental. Mas ja cansei dessas hunts,gostaria de outras opções alem dessas e de DL q eu ja pretendo caçar assim q conseguir o set.

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML normal, equipamentos já da pra uma Yalahari Mask, futuramente faça a quest. Você pode caçar Water Elementals, Dragons, Crystal Spiders (task), Acient Spiders (task), Lizards (Muggy Plains/Dragonblaze Peaks), Necromancers, Worker Golems, Wyrms, Giant Spiders e até os DLs mesmo que você citou. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hellborn Judge

Level: 84

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: boh/soft, blue legs, focus cape, demon shield, hotm, lightning robe/helmet, zaoan robe

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 150k + uns loots que tenho que vender, 600 sds

Tempo disponível para jogar: depende do dia, mas geralmente umas 4h~

Dúvida sobre o que caçar: to afim de dar uma rushada com SD mas n sei um bom lugar. tava em DLs de darashia tendo até um certo lucro mas la é muito cheio. frost dragons nunca fui, não sei se da pra caçar de boa. pensei em matar warlocks la em yalahar mas não sei se aguento.

Quero ser avaliado: sim
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nuk Ver Post
    Nome do Personagem: Hellborn Judge

Level: 84

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: boh/soft, blue legs, focus cape, demon shield, hotm, lightning robe/helmet, zaoan robe

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 150k + uns loots que tenho que vender, 600 sds

Tempo disponível para jogar: depende do dia, mas geralmente umas 4h~

Dúvida sobre o que caçar: to afim de dar uma rushada com SD mas n sei um bom lugar. tava em DLs de darashia tendo até um certo lucro mas la é muito cheio. frost dragons nunca fui, não sei se da pra caçar de boa. pensei em matar warlocks la em yalahar mas não sei se aguento.

Quero ser avaliado: sim
    Olá.
    ML legal, equipamentos já dá pra por uma Yalahari Mask, mas é tranquilo só fazer a quest. Pra rushar na SD, Dragon Lords, Frost Dragons são as melhores opções nesse level, ou até Hydra, mas esse vem depois, se quiser outras hunts pode ir Lizards (Muggy Plains/Dragonblaze Peaks) com ava, Wyrms, Giant Spiders, pra wastear e ter boa experiencia também, pode ir com thunderstorm rune em Worker Golems, Water Elementals, Crystal Spiders, Acient Scarabs, e por aí vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem