Gratz ai pelos avanços, Paladin ta bem forte hein
gogogo 100
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz ai pelos avanços, Paladin ta bem forte hein
gogogo 100
Como diria o cara que trampa cmg
"Ta MARVADO!"
Vai pegar 100 nele?
Eu preciso fazer a banshee! Urgente! xD uAHuAHuahUAH
Pally continua bruxão pelo fato de bater de longe e ter um healing bruto.
Obs: Knight com druid faz miséria, mas diz ai se eu conheço um em secura? UHAUHAUHAUAHUAH:'(
excelente lt cara, so vi agora
continua atualizando hein, ve se nao para =)

Lindo LT haha
segunda feira estou indo pra Refugia também, começar do zero...
você fez quais tasks pra ter tantos pontos ? (eu vi que foi tarantula, mammoth, etc) mas quantas vezes cada?
Abraço. E não para não hein ! hahaha
Spoiler: Respostas
Fala galera. Belezinha?
Vou postar as últimas screens que tirei aqui antes de sumir do forum e do Tibia por alguns dias e depois explico o porque
Então, depois da minha ultima atualização, eu tive algumas coisas pra fazer e taava conseguindo jogar 1h30 no máximo, o que foi bom, porque minha stamina voltou full haha Mas aí quando terminei tudo que tinha pra fazer, eu resolvi jogar um pouco de Minecraft e quem já jogou sabe que é impossível jogar só um pouquinho daquilo USAHSAUHAS
Bom, esse foi o motivo da minha ausência, horas e horas perdidas empilhando blocos e minerando diamantes naquele jogo infernal...
Porém agora to de volta, não to com animo pra jogar muito mais que 2h por dia, então as atualizações vão ficar bem menores e não mais diárias, desculpa aí pra quem acompanha, mas jogar obrigado tira todo o propósito do Tibia. O dia que eu tiver empolgado jogo 4~5h e trago mais coisas pra vocês
Até a próxima galera!! Abraço.

Fala Ai XD
Gratz por tud, e concerteza tibia pro diversão, não por obrigação
boa sorte!
Gratz, falei que você ia me passa rapido. To sem tempo pra jogar, nem renovei a p.a, ia ter só umas 5 horas por semana, no máximo, pra jogar. Preferi nem renovar, mas daqui a pouco eu volto, só organizar meu horário
E eu não paro, não paro não
A Cruz de Malta, meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião...
/+/
o palinha está ficando bem massa.
gogog pegar lvl 100 nele
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
haha Gratz lvl e distance =]
Eu tava assim com o LoL, jogo maldito, "vou jogar 1 partida só".. quando se ver, ja ta na 10°, perdendo e suando de tenso huaiauiauehuuae
Gogogogogo lvl 100!D
Abrass =]
Omg! minecraft? (eu que não jogo não vejo graaaaça, mas deve ser pq n jogo e ainda n fui contaminada)
olha, vou confessar: eu n tenho mta paciencia para caçar mais do que 2/3 horas. (eu passo mto tempo on, mas mto pouco tempo em hunt...) Então, acho que não é algo ruim vc diminuir o tempo jogando, é saudavel. dá tempo para fazer outras coisas (como ver a luz do sol, to precisando viu, to branquela).
bom, gtz level e skill, e atualizar (porque 2 horas de jogo já é mto tempo viu).
^.~
=*