finalmente novos skill
agora nao sei se saio pra upar ou treino mais skill![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
finalmente novos skill
agora nao sei se saio pra upar ou treino mais skill![]()
Muito bom ver um novo player \õ/
Respondendo seu último post, treina até 70.. Depois vai upar, até uns 35 se quiser, é bom pra dar uma relaxada (eu pelo menos fico entediado e tenso quando treino por muito tempo), depois você já treina nos slimes tranquilamente![]()
Te desejo toda sorte cara.![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Opa, treina até o 70 como disse o cara alí encima, vai fazer uma diferença. Se você gostar mais do jogo, é bom adquirir uma Premium Account, te dá mais vantagens.
Enfim, te desejo muita sorte nessa sua nova jornada, gosto muito de ver novos jogadores no Tibia. Se precisar de ajuda, qualquer dúvida pode me mandar uma PM, também sou Knight e posso esclarecer qualquer dúvida sua, e também tem a seção de vocações aqui no Forum que você deve ter visto, passe lá sempre que der (:
vlw ai ,vo treinar até o 70 ou 80 tempo e paciencia é oq nao não falta.
acabo meu food e eu tenho que voltar pra cidade ,mais tive um lucro enquanto treinava skill.
os gold ,treinar com carrion worm da um lucro legal ,por isso ainda não fui nos slimes.
comessei com loot a 1 semana li evi que aumenta o lucro![]()
Última edição por Geek The Knight; 09-08-2012 às 19:37. Razão: Cuidado com posts duplos
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
vo treinar nos carrion ate os 70/70 ai vou pros slims ,porque quando chega la ja vou ter ganho um dinheiro com os carrion e vou estar mais forte ,vlw ai pela dica

Rapai, poem premmy.
Rusha nas task de tarantulas e treina offline.
Boa sorte eim!
uahsiash e mesmo engraçado ver alguem começando, eu fico lembrando de min, era a msm coisa rs
tu joga em full screen ?
Última edição por abizaria; 09-08-2012 às 13:42.
Cara você já pensou em fazer algum curso de português?
[userbar]24/FF0000/000000/0/Jhoony%20Gomez.png[/userbar]
Eu falo português,só escrevo errado porque não quero ser ,muito formal.
Mas se vocês preferem assim,posso escrever formalmente e sem erros.So nerd na escola.
Infelizmente não posso colocar conta premiada ,porque não estou tendo condição financeira para isso agora ,e quero tentar chegar pelo menos ao nivel 50 sendo free.
Meus objetivos são:
- level 50 sendo free
- smerald sword
- level 100
- skill 100/100
Última edição por Geek The Knight; 09-08-2012 às 19:38. Razão: Cuidado com posts duplos