Rapai, poem premmy.
Rusha nas task de tarantulas e treina offline.
Boa sorte eim!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Rapai, poem premmy.
Rusha nas task de tarantulas e treina offline.
Boa sorte eim!
Legal ,mas eu não quero que aconteção discussoes aqui ,eu não criei esse LT pra um ficar chamando o outro de burro ou narutinho de bosta.
vlw ai pelas dicas gente,logo logo eu posto alguma coisa
~~
depois de ter treinado a tarde toda finalmente peguei novos skill
agora acho que ja vou comessar a treinar com slimes ,ou continuar com os carrion,ate ver que os carrion morrem com facilidade.
vou ver oque fica mais facil.
Última edição por Geek The Knight; 09-08-2012 às 23:08. Razão: Cuidado com posts duplos
gz, acho que ja é melhor ir treinar com slimes
com quantos hits vc mata os carrions +-?
obrigado por comentarem logo logo posto mais fotos falta 19% pro skill 70/70 ,ai vou upar e ve se pego 35 hoje
vlw ,eu sei dessas de lan house ,ele usam progamas chamados keyloggers,mais tipo no dia nem me toquei so depois que fui hackeado que percebi ,bom troquei senha e tudo dei sorte ,tem hackers que trocam ate a senha da account
pronto agora vo upa so de tarde porque agora vou ter que ir pro curso
bom segue ai os skill que pego pela 2 vez to com 4k e meio no bank vo juntar pra comprar um se melhorzinho mais nao vai ficar como estava antes ,eu tava com zoan legs mais agora e me recuperar
vo upar ciclopes e gholls mais o ruim dos ciclopes e muito pks e um bot lv 120 la ,queria saber um lugar melhor
![]()

garanto que logo você recupera tudo!
Tome mais cuidado, lan houses são péssimos lugares pra se logar um char, sempre perigoso.
No mais, continue treinando e logo logo você já vai ser rico de novo! hahah
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
vou upar agora e ver oque consigo de gold ,vo jogar ate de madrugada assim que eu pegar algum level posto aqui

vai upar logo, ta pfto seus skills
ontem fui na casa de um amigo e peguei levl 36 ,não deu pra tirar foto pois o pc não era meu ,vo upar agora