depende da sua grana, eu aconselharia a por um Crusader helmet e uma Pirate Boots
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
depende da sua grana, eu aconselharia a por um Crusader helmet e uma Pirate Boots
obrigado toda a ajuda é bem vinda ,sim to com 6k ainda mais isso e questão de tempo eu vo juntar logo e focar equipamentos q ajudem ,vou ver o crusader helmet pois esse meu e um dropo de um montro

Level 36... você pode comprar golden armo e golden legs, mastermind shield, cruzader helmet, bots of haste e boa caçada![]()
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()
então tipo vo focar esses equipes até o level 50,pretendo ter eles até chegar no level 50
de acordo com o preço do meu mundo os seguintes itens
cruzader helmet = 8,800k
golden armor = 21,400k
golden legs = 50,000k
mastermind shield = 86,000k
isso seria um set bem forte mais outra opção boa seria também fazer um mais barato e bom:
warrior helmet = 5,000k
golden armor = 21,400k
zaoan legs = 15,000k
demon shield = 33,800k
so queria uma sugestão de sword
Última edição por corajosopunpun03; 14-01-2013 às 15:27.
presciso de lugares para upar sugestões são bem vindas
Mount Sternum, Orc fortress só por fora, Shadownthorn PERFECT!~
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

o meu level 37 usa Epee (Atk: 37, Def: 23), estou pensando em comprar uma arma de duas mãos pro level 40
Quanto onde caçar: eu gosto de coryms, vc pode ir com um amigo porque os bixos são danados, mas dão uma boa taxa de exp, vc pode levar uns stealth ring (deixa invisível) para não tomar tanto dano, lembrando que corym vanguard é imune à invisibilidade.
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()
vlw ai as dicas
orc frotess e bem dificil mesmo pelo lado de fora,quanto a espada vou esperar,primeiro vou focar no armor e no shield ai depois pego a sword q no caso
to pensando na relic sword
Última edição por corajosopunpun03; 15-01-2013 às 20:18.

Nesse level eu gostava de ir em Dark Cathedral, os ghouls dão um bom dinheiro com as tarantulas, e eu acabava dando sorte no bonelord e geralmente saia com 1 terra rod ou bonelord eye de lá.