Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando o LT, muito organizado e tudo.. quando der da uma passadinha no meu. abss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo ranking, Chaz. Realmente você merece pelo tempo e dedicação ao treino, acredito que você vai muito mais além!

Enfim, devo ficar uns 20 dias sem entrar no Tibia, vou me mudar de casa e o processo para mudar a internet é lento aqui...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Parabéns pelo ranking!

Faz a task dos minotauros (ou só abre ela) também, pra quem gosta de fazer bagloot (como agente) é o paraiso

Ah! Se quizer ajuda nas quests é só falar
    A tarefa do dos Minotaurs já está aberta, acho que irei começá-la em Darashia porque provavelmente precisarei de alguns níveis a mais para dar continuidade a The New Frontier Quest, creio que precisarei negociar com o Black Bert, então preciso da The Thieves Guild Quest.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Parabéns pela marca
    Aguardando as screenshots =P
    boa sorte
    Obrigada! Alguns fotos para hoje!

Citação Postado originalmente por Pradinhoxd Ver Post
    Acompanhando o LT, muito organizado e tudo.. quando der da uma passadinha no meu. abss
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Parabéns pelo ranking, Chaz. Realmente você merece pelo tempo e dedicação ao treino, acredito que você vai muito mais além!

Enfim, devo ficar uns 20 dias sem entrar no Tibia, vou me mudar de casa e o processo para mudar a internet é lento aqui...
    Logo mais quem estará de mudança será eu! Obrigada pela visita!

@Atualização

OBS: Infelizmente o TinyPic estava sendo chato e não consegui fazer upload das imagens, portanto tentarei amanhã!

Bom, hoje decidi não só começar como dar continuidade a algumas quests com a Alleggra em Arcania.

Comecei tentando a sorte com o Jack Fate e consegui acesso a Goroma. Aproveitei e já peguei um item de outra quest que dará acesso a parte interior da ilha mais para frente!

Access to Goroma

Depois fui a Port Hope falar com o Grizzly Adams e verificar a possibilidade de realizar a tarefa de Terramites mais uma vez. Ele aceitou minha proposta e também aceitou que eu substituisse a tarefa de Tarantulas peal de Stone Golem. Depois, fui até Edron dar início a Sea Of Light Quest, que é boba (no sentindo de não ser difícil ou ter uma bela recompensa), e depois fui até a ilha do Eremo comprar um feitiço que me faltava: Challenge! Aproveitei que estava em Cormaya e peguei o barco à vapor para Farmine. Lá, dei continuidade a The New Frontier Quest e aproveitei para começar a Unnatural Selection Quest pedindo a primeira missão e as três tarefas diárias com o Lazaran.

Sea Of Light

The New Frotier

No meio tempo, aproveitei para abrir o mapa do Flashy e enfrentei um Demon Skeleton na Alleggra em Arcania pela primeira vez e cheguei a conclusão de que essa criatura só existe para lembrar o quanto qualquer personagem é ruim perto dele. Acho que só vou considerar minha Elite Knight boa quando conseguir lidar com Demon Skeletons sem apanhar tanto (cheguei a perder mais de 100 pontos de vida de uma vez só) - e olha que eu achei que ele ia morrer rápido devido às minhas habilidades, haha. Retornei a Farmine e conversei com o Ongulf, que me deu a quarta missão da The New Frontier Quest, que consiste em visitar uma mina específica e matar não só Stone Golems como um tipo específico deles chamado Shard Of Corruption. Infelizmente, estava indo tudo bem até que o encontrei. O problema não era nem ter de enfrentar o bicho mas sim que minhas hotkeys estavam desconfiguradas (esqueci de colocar "Use on yourself" nas poções e runas ao invés de deixar "Use with crosshairs") e acabei morrendo que nem uma batata: sem reação.

The New Frontier

Shard of Corruption...

Mas tudo bem!

Fui refazer as bençãos (que precisaram de dinheiro da Chazys em Arcania, hehe) e voltei a Zao, dessa vez para abrir mapa de parte da estepe e das cavernas de Gnarlhounds (cuja tarefa tenho de completar). Enfrentei um Lancer Beetle e arrisquei um pouco a pouca vida da minha personagem indo atrás de mais alguns deles e até que foi fichinha. Completei também as tarefas diárias do Lazaran e vou me preparar para completar a primeira missão da Unnatural Selection Quest que será complicada de fazer com a Alleggra em Arcania por conta dos Orcs que irei enfrentar... É, 80/80 não é tudo na vida! :/

Unnatural Selection

Voltando a Vandura, fui à Meriana pegar pequenas missões para ganhar a confiança do vilarejo e conseguir missões que me levem a Nargor. Alias, se você joga em Arcania e quer vender Treasure Map (Pirate), dê uma olhada na minha oferta no mercado - está sob o nome da Chazys em Arcania.

Conseguindo a confiança dos moradores de Meriana...

Em geral, não curti ficar andando sem parar e fui um dia bem chato no jogo...

Mas vamos que vamos, logo mais Alleggra em Arcania estará com o Magic Level 6 - mentira, falta cerca de 55% - e estou bem perto de 81 Axe Fighting e 81 Shielding apesar da morte!

Obs: equipamentos atuais na Alleggra em Arcania

Assim que o TinyPic funcionar não só colocarei as imagens como também mostrarei os equipamentos atuais de ambas as personagens.

Obrigada pelos comentários e pelas visitas.

- Chazys
    Última edição por Chazys; 10-08-2012 às 01:53.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, são poucos os LTs que eu leio o post todo mas o seu sim, li todo e achei muito legal, mesmo sem imagens o post fica bem interessante quando você ressalta os nomes dos monstros/npc e quests.
    Se um dia eu fizer um LT vou me basear no seu!

Gratz por tudo, mesmo que tenha ocorrido uma morte, é parte da vida não é? Continue o "bom trabalho".

Dressah

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Muito bom, são poucos os LTs que eu leio o post todo mas o seu sim, li todo e achei muito legal, mesmo sem imagens o post fica bem interessante quando você ressalta os nomes dos monstros/npc e quests.
    Se um dia eu fizer um LT vou me basear no seu!

Gratz por tudo, mesmo que tenha ocorrido uma morte, é parte da vida não é? Continue o "bom trabalho".

Dressah
    Morrer para mim não é problema algum, sou a favor de pelo menos um servidor cuja pena de morte seja 100%, ou seja: morreu, tem de fazer novo personagem.

@Tópico

Imagens adicionadas depois de muito sufoco naquela porcaria de Imageshack.com - Tinypic.com ainda está sendo chato.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania
    Por kakiro no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 18:34