Pessoa generosa que sou, resolvi fazer parte da guilda para ajudar os recém chegados em Arcania =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoa generosa que sou, resolvi fazer parte da guilda para ajudar os recém chegados em Arcania =)

Pesquise o personagem Otorrino Laringo Ologista e veja o comentário :o :o :o
Lógico que esse aí tem os melhores remédios.
@Vesgo Convenciiiiiiiiiiiiiiiiido!
@Chazys Depois deixe umas 500 Avalanches pra mim, eu agora estou caçando bem hard e preciso muito dela. Cubro o preço dos outros tudo u-u
Certo.
Não tem essa de cobrir o preço não, nego. Comércio com Chazys é assim, ou compra pelo meu preço ou não compra. u-u
Não gosto de treinar offline os personagens que chamo de "principais" pelo simples motivo de gostar de acompanhar a evolução dos mesmos. Além de que, eu só caço depois de alcançar determinada meta e apenas o suficiente para a próxima meta ser alcançada.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
League of Legends: Fepas
Você tem é que casar comigo, que sou mais bonita, rica e poderosa, female characters rulam!
Adimiro demais esse teu jeito de jogar, vamo que vamo e parabéns pelas conquistas Chaz!
Loguei em Arcania há pouco, como de costume tentaram me matar... Dessa vez como FACC foi mais difícil, ainda mais tendo que healar pelo ctrl + v já que tava de hotkey de mage, mas matei todo mundo... Depois Lennun ajudou a invadir trap no hotel, matamos mais uns e ele ficou trapado por lá, mas destrapamoso ele, ehehe.. Uma chacinazinha pra não perder o costume.
Bjks
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)

Eu gosto de meter sd mermo! AUHAUHAUHA
Então, fazia 3 dias que não logava, e justo quando logo já tem ação... assim que gosto!
@Chazys Posso pelo menos deixar encomendado as Avalanches, por favor? :3
E ah, preciso conversar uma coisa contigo, vamos ver se nos encontramos in-game!
Olá!
Alguns dias se passaram sem que uma atualização fosse feita! Porém, eu tenho alguns motivos para isso: estive pensando em como modificar o tópico para que ele se tornasse uma Life Thread de ambos os personagens em Arcania, sem necessariamente dar ênfase em só um deles. Também andei um pouco afastada dos longos (ou não tão longos assim) treinos e sessões de jogos. Mas com algumas coisas se encaixando em minha vida e novidades por aí, estamos de volta. Seguindo essa nova fase de "vamos modificar um pouco isso daqui", seguem fotos de como estão as habilidade de ambos os personagens.
Stats da Alleggra 02/08/2012
Stats da Chazys 02/08/2012
Vamos lá!
- Chazys
Última edição por Chazys; 02-08-2012 às 23:32.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Nos abandonou Chaz? =(
Well, seus personagens estão ótimos! Você está quase atingindo o objetivo antes do level 30 da Alleggra, prevejo a Chaz em ação então, hahaha!
Bom saber que você está de volta Chaz, por um momento pensei que seria abandonado denovo(
E não ignore meu ultimo post onde falo sobre nosso casamento, esses novatos estão tentando roubar meu lugar, desde Thoria pedi-te em casamento. E eu tenho maior poder financeiro fora que Yumi é linda e absoluta, então sou o melhor partido, ahahaha.
Como de costume, ótimos personagens, vamo que vamo!
Bjk
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)