@Igor
Espero que a espera seja recompensada! Fiquei sabendo que você já não joga mais, mas não soube o motivo! Mas estou aqui caso você precise - apesar de andar um pouco sem tempo também, com excessão das folgas.
@Flea
Sim, voltei a dar as caras no jogo e no fórum (o que geralmente demora mais para acontecer do que no jogo). E estava sentindo sua falta por aqui, quase não vi suas postagens ainda! Sobre o Twitter, já faz algum tempo que deixei de usar, ele começou a dar uns problemas aqui, demorava a carregar, não enviava os Tweets. Então larguei mão, hoje uso de vez em quando, apenas.
E eu acho a Dwarven feia mesmo, eles poderiam melhorar o sprite dela, sério. Não sou herege, mimimi. Pode ter certeza que se eu me esquecer como se joga com Knights eu irei atrás de ti.
@Regis
Olha só, que prazer, você por aqui!
Como diria a cantora de MPB Mariana Aydar:
"Não precisa me esperar pra nada
Você é a visita que eu gosto de ter em casa"
Obrigada pela visita!
* * *
Ao que interessa: a vida da
[B]Alleggra em Arcania[/B]!
Como vocês podem ver pelo
link acima, ela já se encontra no nível 24! Mas hoje irei falar só de como foi o jogo até o nível 23 e depois organizarei o pouco que caçei e "fotografei" hoje.
Como dito anteriormente, eu pretendia fazer uma tarefa de
Rotworms e aproveitar para também terminar uma das tarefas que peguei com o
Grizzly Adams Acabei conseguindo não muito mais que 2000
gold pieces e o nível 22!
Weeeee...!
Assim que terminei de caçar, fui para
Cormaya a fim de pegar uma passagem para
Farmine e dar início a
The New Frontier Quest! Com isso, aproveitei uma das missões que te leva até
Kazordoon e já realizei também a
To Outfox A Fox Quest, que permite pedir a tarefa de matar 5000
Minotaurs ao
Budrik...
Gurbasch: Famine? Tem certeza? Não seria F-A-R-M-I-N-E, humana?
A missão mais difícil, com certeza...
Subindo a torre atrás de um elmo qualquer...
A realidade de que mesmo bem treinada, Alleggra ainda é só nível 22.
Pior é correr de alegria e logo depois encontrar PK...
Não foi um sufoco realizar apesar de meu personagem ainda não aguentar de leve o pequeno número de
Minotaur Guard e
Minotaur Archer que vem, mas deu tudo certo - com direito a um ou outro dano acima de 130! Novamente, esqueci de tirar foto, então bá, fica para a próxima! Voltei para Farmine e decidi caçar
Terramites, fazer um teste rápido e ver como a coisa andava...
Desgraça...!
Um dos melhores danos...
Não foi lá uma idéia de sucesso - por enquanto. Preciso de mais testes para descobrir como caçar esse bicho sem desperdiçar tanto, o que na verdade nem é muito, mas para mim é um pouco desnecessário. Tenho certeza que consigo economizar um pouco... Voltei a
Liberty Bay e dei início a
The Shattered Isles Quest, a começar pelo acesso a
Meriana - mó trama louca de sereias que enfeitiçam homens e no fim ficam com os
Djinns...
Tomandos umas, reparo em um aviso pregado próximo a porta...
Não é lá muito legal, mas pelo menos está feita!
Enfim, retornei a
Edron sei lá porque e decidi repetir a tarefa dos
Rotworms, afinal eu não estava a fim de me deslocar muito para fora de
Liberty Bay para caçar até o 23 - o que não era grande coisa, pois falta muito pouca experiência.
Ae!
Não gastei nada e consegui uns 3000
gold pieces. No total, apesar de estar gastando bastante dinheiro viajando e comprando feitiços que eu não tinha, a minha conta está sempre girando bem, então não estou perdendo dinheiro... E espero que logo eu passe a ganhar muito!
E por domingo foi só. É, eu não estou contando o que acontece no dia ou tudo desde então porque seria muito material para editar e escolher dentre as melhores fotos e me falta tempo. Portanto resolvi reduzir um pouco! Próxima postagem terá bônus!
Até e obrigada por acompanhar!
- Chazys