Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não sabe o quanto eu esperei por esse tópico!

Feliz de mais por ver-te por aqui, parabéns pelos avanços, menina!

Saudades de conversar contigo como antigamente, estarei sempre passando aqui, hehehe

;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarven Legs é linda! Herege!

No mais, nem imaginei que você voltaria a dar as caras pelo Tibia. Aliás, faz tempo que não te vejo no Twitter também... Boa sorte aí na sua nova empreitada, e precisando de dicas, estamos ai

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Obrigada a todos, inclusive os que leram e não comentaram...

- Chazys
    De nada, Chazys!

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Igor

Espero que a espera seja recompensada! Fiquei sabendo que você já não joga mais, mas não soube o motivo! Mas estou aqui caso você precise - apesar de andar um pouco sem tempo também, com excessão das folgas.

@Flea

Sim, voltei a dar as caras no jogo e no fórum (o que geralmente demora mais para acontecer do que no jogo). E estava sentindo sua falta por aqui, quase não vi suas postagens ainda! Sobre o Twitter, já faz algum tempo que deixei de usar, ele começou a dar uns problemas aqui, demorava a carregar, não enviava os Tweets. Então larguei mão, hoje uso de vez em quando, apenas.

E eu acho a Dwarven feia mesmo, eles poderiam melhorar o sprite dela, sério. Não sou herege, mimimi. Pode ter certeza que se eu me esquecer como se joga com Knights eu irei atrás de ti.

@Regis

Olha só, que prazer, você por aqui!

Como diria a cantora de MPB Mariana Aydar:

"Não precisa me esperar pra nada
    Você é a visita que eu gosto de ter em casa"

Obrigada pela visita!

* * *

Ao que interessa: a vida da [B]Alleggra em Arcania[/B]!

Como vocês podem ver pelo link acima, ela já se encontra no nível 24! Mas hoje irei falar só de como foi o jogo até o nível 23 e depois organizarei o pouco que caçei e "fotografei" hoje.

Como dito anteriormente, eu pretendia fazer uma tarefa de Rotworms e aproveitar para também terminar uma das tarefas que peguei com o Grizzly Adams Acabei conseguindo não muito mais que 2000 gold pieces e o nível 22!

Weeeee...!

Assim que terminei de caçar, fui para Cormaya a fim de pegar uma passagem para Farmine e dar início a The New Frontier Quest! Com isso, aproveitei uma das missões que te leva até Kazordoon e já realizei também a To Outfox A Fox Quest, que permite pedir a tarefa de matar 5000 Minotaurs ao Budrik...

Gurbasch: Famine? Tem certeza? Não seria F-A-R-M-I-N-E, humana?

A missão mais difícil, com certeza...

Subindo a torre atrás de um elmo qualquer...

A realidade de que mesmo bem treinada, Alleggra ainda é só nível 22.

Pior é correr de alegria e logo depois encontrar PK...

Não foi um sufoco realizar apesar de meu personagem ainda não aguentar de leve o pequeno número de Minotaur Guard e Minotaur Archer que vem, mas deu tudo certo - com direito a um ou outro dano acima de 130! Novamente, esqueci de tirar foto, então bá, fica para a próxima! Voltei para Farmine e decidi caçar Terramites, fazer um teste rápido e ver como a coisa andava...

Desgraça...!

Um dos melhores danos...

Não foi lá uma idéia de sucesso - por enquanto. Preciso de mais testes para descobrir como caçar esse bicho sem desperdiçar tanto, o que na verdade nem é muito, mas para mim é um pouco desnecessário. Tenho certeza que consigo economizar um pouco... Voltei a Liberty Bay e dei início a The Shattered Isles Quest, a começar pelo acesso a Meriana - mó trama louca de sereias que enfeitiçam homens e no fim ficam com os Djinns...

Tomandos umas, reparo em um aviso pregado próximo a porta...

Não é lá muito legal, mas pelo menos está feita!

Enfim, retornei a Edron sei lá porque e decidi repetir a tarefa dos Rotworms, afinal eu não estava a fim de me deslocar muito para fora de Liberty Bay para caçar até o 23 - o que não era grande coisa, pois falta muito pouca experiência.

Ae!

Não gastei nada e consegui uns 3000 gold pieces. No total, apesar de estar gastando bastante dinheiro viajando e comprando feitiços que eu não tinha, a minha conta está sempre girando bem, então não estou perdendo dinheiro... E espero que logo eu passe a ganhar muito!

E por domingo foi só. É, eu não estou contando o que acontece no dia ou tudo desde então porque seria muito material para editar e escolher dentre as melhores fotos e me falta tempo. Portanto resolvi reduzir um pouco! Próxima postagem terá bônus!

Até e obrigada por acompanhar!

- Chazys

Última edição por Chazys; 15-12-2011 às 08:30.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem como dar um boost na conta usando a boa e velha Desert Quest

Gratz nos Levels, e já já vem o período de treino...

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT Chazys, está ficando muito bonito e organizado! Parabéns pelos leveis e quests também!

Ah, e como foram os testes com UH?

~Lenunn

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já tem como dar um boost na conta usando a boa e velha Desert Quest

Gratz nos Levels, e já já vem o período de treino...
    É, mas sabe que é meio complicado achar um grupo para fazer essa qust atualmente. Não sei o que acontece, o pessoal começou a deixá-la de lado ou até mesmo não fazer por medo de morrer e talz.

Quem sabe mais para frente eu não procure por um grupo

Sim, acho que até quinta eu consigo 25~26 e depois é dois pulos para 30... De acordo com o site do Pskonejott eu ficarei umas 83 horas treinando... O que me faz pensar em treinar um pouco antes para não ficar parada tanto tempo no 30.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Parabéns pelo LT Chazys, está ficando muito bonito e organizado! Parabéns pelos leveis e quests também!

Ah, e como foram os testes com UH?

~Lenunn
    Deram certo, o que é bom por um lado e ruim pelo outro, afinal, o que se fala é que elas não valem mais a pena... Mas se ficar mais barato do que comprar Health e Mana, fazer o quê?

Obrigada pela visita, nos vemos hoje após as 23 em Arcania, se tudo der certo.
    Meeeeh

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Camileta, meu eterno chuchuzinho.

To gostando de ver ai seu progresso com a boba allegra. Saudades dos nossos papos pela madrugada.

Bjocas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

83 horas nem é tanto tempo assim. Dez dias, jogando 8 horas... Pense no meu drama que já passo de 1 hora para pegar 1%. São 5 dias pra cada skill

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Camileta, meu eterno chuchuzinho.

To gostando de ver ai seu progresso com a boba allegra. Saudades dos nossos papos pela madrugada.

Bjocas
    Né? Mas agora a madrugada é horário de dormir, já que de final de ano o horário que eu faço é das 13:30 às 23:00, então já viu. Consigo ficar até 01:00 e olhe lá, ainda saio morrendo, meu zumbi. Sabe como é... Depois não acordo de manhã e enfim, destrói meu dia!

Volte a jogar, alias. O que está fazendo da vida?

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    83 horas nem é tanto tempo assim. Dez dias, jogando 8 horas... Pense no meu drama que já passo de 1 hora para pegar 1%. São 5 dias pra cada skill
    Não é tanto tempo assim, mas é tempo de mais para se ficar parada com um LT... Além do mais, eu não tenho 8 horas por dia, no máximo 2~ com muito esforço e uma noite de sono mal dormida.

Então vou adiantar um pouco o treino para não abondanar as atualizações por muito tempo ou para não ficar só atualizando stats por muito tempo...

Quanto de skill ai?

Edição:

Colori algumas paralvras do texto para que a leitura ficasse mais agradável.

- Chazys

Publicidade:

Última edição por Chazys; 15-12-2011 às 08:31.
    Meeeeh

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania
    Por kakiro no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 18:34
  3. Arcania - Curiosidades e coisas interessantes