Curtir Curtir:  0
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 173

Magic Level: 77 (69 sem equipes)

Tipo de mundo: Non PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs + Dwarven Legs, Soft Boots/Boh, Snake God's Wristguard/MMS, Wand of Defiance/Woi/Voodo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k + Runas diversas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber algum lugar bom para lucro, tipo 100k~200k por hunt e com uma xp boa/razoável. Queria detalhes de como caçar em determinada hunt. Ex: - "... Vá com o Set "tal", leve 300SMP + 500 GFB e na hunt lure "tanto"."
    Obs.: Atualmente caço nas quaras de Yalahar, faço uma média de 400k/h e o lucro vária entre 20k~100k, porém, é uma hunt muito cansativa e enjoativa pelo fato de ser muito lerda, por isso estou procurando um novo lugar! ^^
    Quero ser avaliado: SIM

Obrigado
    Felipe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Johnny Zephyr
    NÍVEL (LEVEL): 113
    MAGIC LEVEL: 62
    EQUIPAMENTOS: sets elementais, set de ml, soft etc...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk,1 bp de sd, 1 bp mista avalanche e thunderstorm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde posso upar com uma media de 300k/h sem wates?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnnyZephyr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Johnny Zephyr
    NÍVEL (LEVEL): 113
    MAGIC LEVEL: 62
    EQUIPAMENTOS: sets elementais, set de ml, soft etc...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk,1 bp de sd, 1 bp mista avalanche e thunderstorm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde posso upar com uma media de 300k/h sem wates?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Ml podia estar 65, set está bom. Pode ir hellspawn com energy wall, da um lucro legal la, behemoth de lb tbm, com energy wall ele quase nem vai te bater, e ta dropando uma quantidade otima por behe de platinum coins, vai dar lucro e exp 300k/h +, Worker Golem lurando de 4 em 4 e usando thunderstorm tbm pode chegar a 400k/h e da um lucrozinho.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliiipe Ver Post
    Level: 173

Magic Level: 77 (69 sem equipes)

Tipo de mundo: Non PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs + Dwarven Legs, Soft Boots/Boh, Snake God's Wristguard/MMS, Wand of Defiance/Woi/Voodo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k + Runas diversas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber algum lugar bom para lucro, tipo 100k~200k por hunt e com uma xp boa/razoável. Queria detalhes de como caçar em determinada hunt. Ex: - "... Vá com o Set "tal", leve 300SMP + 500 GFB e na hunt lure "tanto"."
    Obs.: Atualmente caço nas quaras de Yalahar, faço uma média de 400k/h e o lucro vária entre 20k~100k, porém, é uma hunt muito cansativa e enjoativa pelo fato de ser muito lerda, por isso estou procurando um novo lugar! ^^

Obrigado
    Felipe.
    Ml/set legal. Só tenho a de dizer Lizard City com set de ml e runas de area (avalanche), para isso precisa ter wote quest, acho que vai até faltar cap para o loot de la, mage lvl 150 + chega a fazer 1kk de exp.
    Última edição por Skiann Torphyx; 31-07-2012 às 16:41.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    E ai pessoal, tenho um Master sorcerre, level 114, ml 60?

Onde upo, eo o que uso de runas ou magias, Obrigado.
    Lizard camp com avalanche, ou dl da poi na sd. Para lucro pode ir cult de yalahar lurando bastante e usando mas vis.

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    Nome do Personagem: George Uchiha

Level: 103

Magic Level: 60 sem nada

Tipo de mundo: opitional.

Equipamentos: focus cape, boh/soft, yalahari mask, MMS, as wands, platinum amulet, dwarven legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 70 Thunderstorm, 20 SD, 60 SMP.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Atualmente(por pouco tempo) free acc.

Tempo disponível para jogar: full day.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Bem, como percebem estou muito pobre, e preciso de dinheiro rápido, ainda não fiz nenhuma quest lvl 80+, quero rushar level na minha p.a mas antes preciso de estabilidade financeira, o que me indicam?

Equips normais, ml falta melhorar um pouquinho só.
    Dragon com icicle e avalanche, O.F fazer loot bag ou dwarf mine pegando as gs da crusader hemet quest (Se tiver a postman quest feita fácilita fazer lootbag e mandar por parcel).

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 114

Magic Level: 64 sem equips

Tipo de mundo: PvP

Equipamentos: Yalahari Mask / Royal Scale Robe / Dwarven Legs / Necro Shield ou Spellbook ml +3 (dark mysteries) / BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei muito tempo parado, e voltei agora
    E nao faço a minima ideia do que caçar, estou revezando Earth Elemental de LB e Necromancer (task) porque NAO SEI o que caçar. Quero algo para upar, sem waste.

Confira meu LT

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 114

Magic Level: 64 sem equips

Tipo de mundo: PvP

Equipamentos: Yalahari Mask / Royal Scale Robe / Dwarven Legs / Necro Shield ou Spellbook ml +3 (dark mysteries) / BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei muito tempo parado, e voltei agora
    E nao faço a minima ideia do que caçar, estou revezando Earth Elemental de LB e Necromancer (task) porque NAO SEI o que caçar. Quero algo para upar, sem waste.

Olá
    Seu ML ta normal, equips tao de boa. Você pode caçar Water Elementals, Worker Golems (waste), Acient Scarabs, Lizards, Wyrms, Giant Spiders, Dragon Lords, etc. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    Seu ML ta normal, equips tao de boa. Você pode caçar Water Elementals, Worker Golems (waste), Acient Scarabs, Lizards, Wyrms, Giant Spiders, Dragon Lords, etc. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    Jogo em Trimera, Ons domina aqui, e infelizmente, Water sao bots 24h,
    e por mais que eu ache uma hora do dia que está livre, em pouco tempo alguem aparece pra me expulsar,
    eu cacei muito ali, mas hj é impossivel :S

Vc me deu várias opçoes, até de Worker Golem, que alias cacei muito tambem, e nao tive waste, nunca deu lucros, mas sempre pagou a hunt.
    Mas tem uma que vc diga, essa é A HUNT?
    A que vc mais me indica? Ou vc acha melhor eu testar uma por uma por mim mesmo? Wyrm eu consigo solo? caçava com meu ED 170, mas ele chegava no yellow facilmente, acha que esse meu aguenta?
    Confira meu LT

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mdkdudu Ver Post
    Jogo em Trimera, Ons domina aqui, e infelizmente, Water sao bots 24h,
    e por mais que eu ache uma hora do dia que está livre, em pouco tempo alguem aparece pra me expulsar,
    eu cacei muito ali, mas hj é impossivel :S

Vc me deu várias opçoes, até de Worker Golem, que alias cacei muito tambem, e nao tive waste, nunca deu lucros, mas sempre pagou a hunt.
    Mas tem uma que vc diga, essa é A HUNT?
    A que vc mais me indica? Ou vc acha melhor eu testar uma por uma por mim mesmo? Wyrm eu consigo solo? caçava com meu ED 170, mas ele chegava no yellow facilmente, acha que esse meu aguenta?
    Que eu iria mesmo, seria Lizards, ou no campo ou no local da missão 7 a new frontier. Mas todas que eu te falei são boas, eu no seu level variei entre elas, mas cacei mais lizards mesmo, e se quiser você pode ir devagar, devagar em Quaras, usando energy walls, é so uma hunt alternativa por enquanto por que a experiencia la nao e muito boa, só o lucro que arrebenta mesmo. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm eu fui testar a hunt de wyrm, que estava com MTO medo de morrer, mas vi que foi mt facil
    Eu nao fui Lizard, pq alem de ser cheio por ser boa, eu ja to saturado, cacei MUITO lizard do lvl 80 em diante, entao..
    Fui wyrm, curti mto a hunt, e lucrei bem, fazendo uma xp razoavel.
    vlew mesmo, qualquer coisa vou voltar a atualizar meu lt, se vc quiser ver como foi a hunt )
    vlew msm

Publicidade:

Confira meu LT

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE