Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Mirrory V

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mirrory V

Olá, galera!
    Então... tá na hora! CALMA LÁ NÃO EJACULEM NA MINHA FAKE!
    TÁ NA HORA DE COMEMORAR!

Hoje, dia 1º de Agosto de 2012, completam-se 2 anos desde o último capítulo da série Mirrory! Sim, nem eu acredito, parece que foi ontem. E vocês sem fazer idéia de que vinha continuação por aí... (em... nem eu sabia que eu chegaria a fazer, só tinha as idéias não maduras na minha cabeça)

Então, nada melhor para comemorar esse aniversário com uma fake continuando aquela!

Caso você esteja se perguntando: caralhos, já tem o 5º e eu nem vi o 4º! Não se assuste. É isso mesmo. Resolvi apostar em fazer as fakes nessa ordem. Primeiro o V, depois o IV e depois o VI.
    Para recordar os outros capítulos da série:

Agora, aproveitem a fake! Mirrory Quinto!

É isso. Comente.
    Sério.
    Comente.
    Pfvr.
    Faça essa criança feliz!
    Perguntas serão respondidas na medida do possível.

P.S.: Essa fake tem ligação com a minha outra fake Eram os Deuses Astronautas. Caso queiram ver, ou rever, clique ali no nome da fake.

Atenção! ao final, quando os portais se abrem e outras fakes aparecem, é uma pequena homenagem aos vencedores do TOP Mensal de todos os tempos. 5 anos de TOP Fakes, gente! Cês tem noção?!
    Eu gostaria de ter posto mais fakers importantes do mural, mas muitas fakes antigas estão com as imagens destruídas (cerejas maduras, o novo carpa azul etc.). Mas fica um abraço e um GRANDE parabéns à TODOS os vencedores de Tops Mensais e Semanais ao longo desses 5 anos.
    Vocês são 10!

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 01-08-2012 às 00:57.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa. PARA TUDO.
    Surpresa foi entrar no fórum e encontrar a fake do Picoles... Mas quando vi a sua quase 20 minutos depois... o_o
    Duas fakes em menos de 1 hora... Assim vocês me enfartam :3

@Fake

Ficou SENSACIONAL, Loro... Sem brincadeira.

Suas fakes têm uma cara de "Fakes do Lorofous".
    São únicas, e digo isso porque é algo bom. Seu estilo é muito mais voltado para a parte escrita, mas as partes de imagens e efeitos não deixam a desejar!
    Além disso, considero seu estilo um tanto elegante

A história está curta e a fake está longa, mas engraçado que li com muita facilidade tudo!
    Estando curta, não quis dizer que a história está pobre. Muito pelo contrário... Ela está bem bolada
    Esse negócio de lançar o Mirrory V antes do IV foi uma piuta sacada, até dá uns nós na mente... Só de pensar como vai ser o próximo!
    Eco na caverna... Outra piuta sacadinha legal... Parece coisa boba, mas me tocou u_u

"Tá caindo de maduro?" HAHAHAHA Ri muito disso
    Um humor implícito, não muito escancarado, mas ainda assim, bem presente e bem utilizado!

E na zona proibida... Meu deus
    Quando vi a janela ali da TWIC eu até arrepiei, JURO
    "LET'S KICK SOME ASSES". Nossa, cena perfeita. Valeu
    Obrigado pela homenagem, aliás parabéns para você e para todos os outros grandes fakers do mural!

E poxa, espero que lembrem dessa fake no final do mês, porque ela vai ser TOP AGOSTO (se dependesse de mim)
    Abraço!

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda velho.
    Deu pra se sentir dentro história, esse tema de tempo e espaço é realmente muito bom.
    Os efeitos da fake ficaram muito show de bola tambem, gamei.

E aquela homenagem ficou muito pica das galáxias cara, obrigado e parabens à todos os fakers, e não só os que conseguiram top, mas todos mesmo. You deserve it.

E parabens pela fake. Top mês na certa.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu não curto fakes mais serias, e prefiro as de humor, mas essa, nossa @_@
    Nem sei explicar, mas ficou muito boa mesmo, linda. Tem bastante texto, o que normalmente me da tédio, mas eu não fiquei entediada, pelo contrario, li isso como um condenada, querendo saber o que vem depois, maldade sua colocar o fim ali, não ouse bancar o Adrianox, se não eu vou descobrir onde você mora e te espancar.

E a homenagem ficou linda ;-;
    Por que não foi só um bando de fake top mês colocado ao acaso, você realmente pegou as melhores cenas para a situação, a melhor foi a do Jean "Qual é a dessas paradas dramaticas". Na cena foi muito engraçado.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei devendo o comentário ontem conforme tinha dito no Face... Pois bem, aqui está ele.

Loro, meus sinceros parabéns! A fake está épica. Você está trabalhando muito bem com o roteiro e dando à série uma caráter dramático incrível. O suspense, os mistérios, toda a trama foi muito envolvente, cara. Esse lance de usar Deuses e julgá-los por um caráter racional sempre dá treta -vide flamewars no OFF- mas você conseguiu adaptar esse contexto muito bem na fake.

Além do mais, os efeitos usados ficaram incrivelmente fodas. Usar imagens foi muito legal, Loro. Uma boa forma de homenagear todos por essa meia década de história de TOP Fakes. Você não tem ideia de como fiquei felizão quando vi a minha ali.

Outra coisa que me intrigou foi o velho Ampos. Leve impressão de que é meu familiar ou uma versão minha do futuro/passado (?).

Bem, agora é esperar a continuação da segunda trilogia que você está construindo ansiosamente. Anyway, ver uma fake do Picoles e a sua 30 minutos depois é pra matar qualquer um, ein? AHUAHUAHU
    O bom é que vocês me motivaram a fakear. Sai de perto agora! ò__ó

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tinha visto a preview e tinha esquecido o dia que você ia postar, quando eu vi hoje sua fake, fiquei assim: Nem acreditava man.

Velho essa fake ficou muito foda, curta mas ficou muito boa, o Tiozinn já citou um monte de coisa que eu ia citar.FDP Como a parte do Eco, realmente ficou enteressante você ter colocado eco na caverna, uma boa sacada. (Posso usar também?) Essa história de fazer primeiro o Mirrory V e depois o IV foi genial!!

Eu ri muito do Edir Macedo ao contrário. Acho que foi a melhor piada.

Eu não sei porque mas quando eu estava lendo, realmente lembrei da sua outra fake, "Eram os Deuses Astronautas".

Como o Tiozinn citou suas fakes realmente tem um jeito diferente, tipo fake do Loro, e como eu já te disse por MP, eu sou mesmo muito seu fã, e você nunca me decepciona com suas fakes.

Estou aguardando ancioso para o Mirrory IV!!
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou boazuda. Mas ainda acho que você devia ter deixado Mirrory quieta e começado uma série nova.

E btw, até hoje não assisti nenhum Monty Python.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, de todos os Mirroys que gostei, foi o primeiro e o segundo.
    Essa ficou, meio que fraquinha ._.

Mas, ficou incrível a fake. Muitos mistérios e suspense virão pela frente.
    Achei também incrível os efeitos utilizados. Como o deus surgindo e ficando puto.
    E fiquei maravilhando quando vi fakes antigos. Memories, Destiny, O curioso caso de Pudim Button, enfim.

Grateado cara, e vamos para o VI!! Ou será o V??
    Mas esse é o V!! Porém o IV nunca veio... então é considerado como IV não é??
    Ahhh esses viagens do tempo.... e_e
    Cye Ya!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Grateado cara, e vamos para o VI!! Ou será o V??
    Mas esse é o V!! Porém o IV nunca veio... então é considerado como IV não é??
    Ahhh esses viagens do tempo.... e_e
    Cye Ya!
    Corrigindo, voltemos pra Mirrory IV.

EDIT:

Essa árvore me lembrou o Cthaeh. Apesar da personalidade ser completamente diferente.
    Última edição por Diferentaum; 01-08-2012 às 14:16.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Goldboy
    Efeitos? O nome dessa técnica se chama Dranix. vlwflw

@Fake
    É Loro, você tá mudado mesmo. Seu egocentrismo a cada ano cai mais. Eu não vi(NÃO VI) nenhuma homenagem a você mesmo, e ainda mais, homenageando todo mundo(safadinho)?

Ficou foda pra caralho a fake, no final deu aquela vontade de continuar lendo. Eu não vou comentar cada partezinha, porque não lembro mais de tudo pra sair comentando certinho. Mas eu gostei do personagem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Mirrory III
    Por Lorofous no fórum Fakes
    Respostas: 29
    Último Post: 12-01-2011, 21:16
  3. Mirrory II
    Por Lorofous no fórum Fakes