@Tiozin: Valeu pelo comentário ótimo, amigo! 8D
Obrigado pelos elogios. O lance do eco, eu quis dar um toque do primeiro Mirrory que tem uns ecos também. Mesma coisa os arbustos que eles se escondem (que apareceram em todos os outros HUAUHAHUAHU)
Botei o lance da árvore ali pensando em você que comentou sobre ela na fake dos astronautas. Eu disse que ia explicar, não disse? rs
@Picoles: valeu, vei ^~^
@Raspberry: valeu! AUHAUHAUHUHA
Que bom que gostou da fake, não teve muita comédia, mas enfim. É, eu tive que pegar as melhores cenas e as que tivessem personagens juntos ou alguma coisa que lembrasse ela na hora. Não podia ser uma cena aleatória e tal.
E pode deixar, não vou demorar 5 anos pra terminar que nem o Adrianox haha
@CJean: Poisé, esse lance dos deuses é meio foda de tratar. A árvore é o Deus de verdade (ficou bem explicado isso, né?). O resto são só gente com poderes maiores ou que são confundidos (vide Eram os Deuses Astronautas).
E o Ampos foi pra você mesmo! HAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Foi no dia que você passou na faculdade que dei o nome pra ele. Ia botar um outro chamado Flesh, mas enfim. Ele era pra ser uma versão alternativa do Marcotonio, tanto que o outfit tem as mesmas cores.
E valeu por comentar c:
@AstinAran: CARA LFDIFHLDSKFJLDSKJFLD ACHEI QUE NINGUÉM IA PERCEBER O EDIR MACEDO AO CONTRÁRIO! Parabéns 8D
E obrigado pelo comentário e por ser meu fã @_@
@Diferentaum: fica tranquilo, não vou estragar a série UHAHUAUHA
Mas que bom que gostou, de qualquer jeito.
Assista Monty Python, pfvr é a melhor comédia que tem!
@goldboy: o meu Mirrory preferido é o II também... essa eu meio que sabia que ia ficar fraquinha, era só pra ser uma ponte entre o IV e o VI. O IV vai terminar de um jeito tenso pra chegar aí. Vocês vão ver.
Tentei por algum capítulo de TLS, mas tá tudo bugado, vei! Fiquei até triste, você disse que não tem backup, né ):
Faça um remake em flash um dia, de verdade.
E agora voltamos ao IV! VUASH
@Janick: pô, o Dranix não ajudou com nenhum efeito dessa vez, o puto sumiu memo :c
Só me mandou aquela espiral que fica embaixo do Deus quando ele grita etc.
E sim, eu tô menos egocentrico, e tem uma "homenagem" pra mim ali. Não homenagem, só botei porque tava no Mural mesmo, en-fim.
Obrigado. Vou te ligar 5 horas da manhã, prepare-se!
@Undead Peforon: Obrigado!
@Artesox: De nada pela homenagem, você merece, eu disse 8D
Engraçado que nem eu quando reli peguei o timing da música. Deve ser porque li rápido e sem prestar muita atenção por ter visto 1000x cada quadro.
Valeu por comentar!
VALEU TODO MUNDO POR FAZER ESSA CRIANÇA FELIZ, AMO VOCÊS! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ☆
..:: Lorofous ::..