Olá, galera!
Então... tá na hora! CALMA LÁ NÃO EJACULEM NA MINHA FAKE!
TÁ NA HORA DE COMEMORAR!
Hoje, dia 1º de Agosto de 2012, completam-se 2 anos desde o último capítulo da série Mirrory! Sim, nem eu acredito, parece que foi ontem. E vocês sem fazer idéia de que vinha continuação por aí... (em... nem eu sabia que eu chegaria a fazer, só tinha as idéias não maduras na minha cabeça)
Então, nada melhor para comemorar esse aniversário com uma fake continuando aquela!
Caso você esteja se perguntando: caralhos, já tem o 5º e eu nem vi o 4º! Não se assuste. É isso mesmo. Resolvi apostar em fazer as fakes nessa ordem. Primeiro o V, depois o IV e depois o VI.
Para recordar os outros capítulos da série:
Agora, aproveitem a fake! Mirrory Quinto!
É isso. Comente.
Sério.
Comente.
Pfvr.
Faça essa criança feliz!
Perguntas serão respondidas na medida do possível.
P.S.: Essa fake tem ligação com a minha outra fake Eram os Deuses Astronautas. Caso queiram ver, ou rever, clique ali no nome da fake.
Atenção! ao final, quando os portais se abrem e outras fakes aparecem, é uma pequena homenagem aos vencedores do TOP Mensal de todos os tempos. 5 anos de TOP Fakes, gente! Cês tem noção?!
Eu gostaria de ter posto mais fakers importantes do mural, mas muitas fakes antigas estão com as imagens destruídas (cerejas maduras, o novo carpa azul etc.). Mas fica um abraço e um GRANDE parabéns à TODOS os vencedores de Tops Mensais e Semanais ao longo desses 5 anos.
Vocês são 10!
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Nem acreditava man.