Já está dando para fazer a solicitação de transferencia de conta?
Vou fazer com a minha conta sim, foda-se.
Alguém pode me passar o link?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já está dando para fazer a solicitação de transferencia de conta?
Vou fazer com a minha conta sim, foda-se.
Alguém pode me passar o link?

Transferi minha conta pro servidor BR, só espero que não aconteça o que aconteceu com o Runes of Magic no Brasil, perdi uma conta por que transferi ela para um sever que depois foi desligado =/. No LoL seria ainda pior, já que no ultimo ano gastei uma boa grana e tempo no jogo
Mas poxa, bem que podiam dar mais opções de skins né? Nunca joguei nem irei jogar com a Annie :c
Normalmente sim, mas já vi umas raras Sivir pro pushers malditas que dava medo, no momento que ela aparecia na lane tinha que ir pegar, se não push era pesado demais, mas até você chegar, ela já tinha pushado o suficiente e dado flash para outra lane vazia. É um tipo de champ que pode virar um jogo se ela for boa e o time aproveitar, mas que vai ter sempre muita morte e pouca kill. :bSivir é só uma "Amostra" Dos rangeds de verdade
Eu estou testando agora a nova champ, Zyra eu acho, ela esta meio OP no momento :b
80 porque você ta no nordeste,em sp/rj é IMPOSSÍVEL ficar menos que 100,e você ta se contentando com pouco porque mesmo 80 não é bom.Além disso tem as internets lixos como a minha (speedy) e a OI Velox,que tem routers ruim e fica impossível pegar menos que 200 nessas porcaria.

Af, o jogo parou de funcionar
Ele atualizou hoje, agora eu clico em Play, a tela fecha e não abre a tela de login
Ja aconteceu isso com alguém ai?
Edit: Atualizei pro BR depois atualizei denovo, ai funcionou
Última edição por Master Kokiry; 01-08-2012 às 16:19.