Huehuehuehuehueheu. Faz 12 partidas que eu não perco : V
Eu estava jogando mais com a Sivir, e minha build era baseada nela. Mas dai peguei a Nidalee e gostei muito mais de jogar com ela.
Tipo Sivir é legal por que você pusha muito e muito rápido, destrói as torres rapidinho com o R dela, mas ela precisa de time. E isso é uma coisa que de fato falta no LoL... Mas enfim... De algum modo eu me dei muito bem com a Nidalee, mas assim sabe, muito mesmo e_e. E eu do risada pra caramba jogando com ela, toda vez que a lança pega um carinha fugindo eu tentando usar warp, toda vez que vem 4 champions tentar me pegar e eu simplesmente fujo deles até a trap do time, ou quando alguém tenta usar uma trap e eu simplesmente pulo fora dela (Uma vez um inimigo retardado usou aquela barreira de pedra para me pegar bem na frente da minha turret, me trapou junto com 3 inimigos, sendo que os outros dois nem tinham muita HP, só que eu pulei fora dela e eles ficaram :V, acabei fazendo triple kill a partir disso)
A unica coisa ruim da Nidalee é que se você começar a perder, você cai em queda livre, ela precisa muito de farm. Uma dica que eu dou para quem for jogar com ela é treinar bastante a lança, e sempre deixar ela pronta para quando o inimigo for fugir, essa é sempre minha maior fonte de kills. Outro problema dela é que as coisas que a loja vende para ela são simplesmente um lixo, pois Ap Nidalee não é muito viável, AD Nidalee é bem melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.Além das rotas serem ruins e muitas passarem por miami eu sinceramente não acredito que os servers aqui nos países vizinhos sejam esse enorme custo/benefício em comparação com aqui.Acredito que se não vier para o Brasil fica em Miami mesmo.
você pode levar uma torre que nem papel com varus por exemplo...