Postado originalmente por
batataquente
Pro cara aí que falou que eles não precisam de nerf, beleza, opinião sua, mas eu acho esses aí os champions mais apelões do jogo. Vou explicar porque eu acho isso:
Volibear: Tem uma passiva que é a ult do Dr. Mundo praticamente, e tem muito damage pra um tank (sério, nunca vi isso)
Darius: preciso falar mesmo? Bleeding infinito, ult true damage e quando mata champions reseta o cooldown
Fiora: tem uma skill que da uma caralhada de attack speed. Uma SKILL NORMAL.
Wukong: O W dele é a coisa mais ridícula dele.
Jax: Ninguém, simplesmente ninguém consegue ir contra ele. Stacka o attack speed com a passiva e da um stun do caralho, e quando ele te da stun tu ja perdeu uns 2/5 de vida.
Kassadin: Não é a atoa que toma ban nos ranked games. Ult totalmente roubada, tipo, ninguém mata ele, muito raro. Só nas team fights.
Volibear: Se o problema é a passiva e o dano dele, eu não vejo problemas. Comparando a ult do Mundo com a do Volibear notamos que ambas tem quase o mesmo cooldown no entanto a ult do mundo dura 12 segundos, além do Mundo se curar, não importando o nível de vida, aumenta seu mov. speed consideravelmente. O Volibear precisa chegar a 30% de não me engano. 1 ignite e/ou aquela espadinha de pirata - esqueci o nome -, resolvem esse problema da passiva. Agora eu não entendo o porque do dano do ursão, a única coisa que é bem forte é o W, que simplesmente se resume em você ter sustain contra ele pra não ficar com pouca vida na nele, que é ai que ele vai te bater bastante.
Darius: A questão de resetar o cooldown é um pouco chata mesmo, eu concordo, mas não acho que seja tão necessário de nerf assim, na lane é só manter sustain contra ele. Consigo ganhar de Darius de Jax.
Fiora: Fiora realmente é muito chata, tem muita presença na lane e tem um dano considerávelmente alto, pra jogar controla ela é só não bobiar com o escudo dela e ter um sustain comparável, a.k.a Lee Sin, Irelia. Já ganhei dela de Wukong.
Wukong: Sério mesmo que o problema dele é o clone? É só você ser esperto e não se deixar cair por isso, apesar de que, quem sabe jogar de macaco não spameia do clone, se eu não me engano, usei o clone nem 5x em duas partidas contra o BlackHearth. Tipo, eu realmente não sei qual o problema do clone, lol. É até bom pegar um pouco de life steal nele as vezes =D
Kassadin: Esse é realmente muuuuuuuuuuito chato mesmo, mas é só ser esperto, e manter distância, o CD das skills deles são altas demais, quando ele usar o combo dele, e você for um caster a.k.a Annie/Cass/Kennen, é só mandar o seu combo que eu acredito que você ganhe dele.
-
Se alguém quiser testar isso ai que eu falei, eu posso criar um custom e tal, será bem vindo.

MC toy
Hmmm, ficaria honrado de tirar um x1 com o Milky. Me parece um bom desafio.
Quando ambos de nos estivermos disponível, é só me falar pelo fórum, ou sei lá, face, ou MSN, xD
Ai agente vai no BR e faz as regras lá.

BlackHearth
Meu Jesus Cristo, levei uma coça do Milky ontem no X1. Que PQP!! VSF!!! Achava que jogava bem, mas mesmo quando você tem quase 600 partidas jogadas, e joga com um cara que tem 1200, você se sente um noob. rs
Tenho 640 wins, manjo nada ainda ):

BlackHearth
Eu Milky
Talon x Wukong
Talon x Wukong
Olaf x Warwick
Sion x Jarvan
Apanhei em todas.
A ultima eu simplesmente n acreditei que ele ganhou. u.u
Todas foram muito boas, você jogou bem cara