Página 180 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 801301701781791801811821902302806801180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malph Ver Post

Isso é questionável.

Qual sua definição de jogar bem?

Pela sua definição me pareceu que ninguém joga bem no caso.

Minha definição de jogar bem, é saber onde, como e quando wardar. Saber iniciar e terminar uma team fight. Como se colocar em uma team fight. Não ficar fora de posição. Dentre muitas outras coisas que só com o tempo você aprende.

Em relação ao mid agressivo. Sim os caras top fazem isso. Só que não são eles que startam, eles vão pra dar cover de quem vem da jungle inimiga, e dão o dive na torre.

Por isso que é comum em jogos de campeonato banirem twisted fate. Porque ele tem esse controle sem precisar sair do mid.

O mid do meu time tinha teleport, o que ajudava muito na hora dos ganks.

Pro mid sair da lane, tem que ser de modo inteligente. Não adianta sair andando pelo rio, que no minimo 2 wards vão ver todo o seu percurso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    O mid do meu time tinha teleport, o que ajudava muito na hora dos ganks.
    Engraçado, sempre que vou mid pego teleport, justamente pra ajudar a gankar uma das outras lanes sem ser visto. Mas como vi que os pros raramente pegam Teleport achei que estava fazendo coisa que só funciona em jogo de noob e já cogitava parar de usar.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Pro cara aí que falou que eles não precisam de nerf, beleza, opinião sua, mas eu acho esses aí os champions mais apelões do jogo. Vou explicar porque eu acho isso:

Volibear: Tem uma passiva que é a ult do Dr. Mundo praticamente, e tem muito damage pra um tank (sério, nunca vi isso)
    Darius: preciso falar mesmo? Bleeding infinito, ult true damage e quando mata champions reseta o cooldown
    Fiora: tem uma skill que da uma caralhada de attack speed. Uma SKILL NORMAL.
    Wukong: O W dele é a coisa mais ridícula dele.
    Jax: Ninguém, simplesmente ninguém consegue ir contra ele. Stacka o attack speed com a passiva e da um stun do caralho, e quando ele te da stun tu ja perdeu uns 2/5 de vida.
    Kassadin: Não é a atoa que toma ban nos ranked games. Ult totalmente roubada, tipo, ninguém mata ele, muito raro. Só nas team fights.
    Volibear: Se o problema é a passiva e o dano dele, eu não vejo problemas. Comparando a ult do Mundo com a do Volibear notamos que ambas tem quase o mesmo cooldown no entanto a ult do mundo dura 12 segundos, além do Mundo se curar, não importando o nível de vida, aumenta seu mov. speed consideravelmente. O Volibear precisa chegar a 30% de não me engano. 1 ignite e/ou aquela espadinha de pirata - esqueci o nome -, resolvem esse problema da passiva. Agora eu não entendo o porque do dano do ursão, a única coisa que é bem forte é o W, que simplesmente se resume em você ter sustain contra ele pra não ficar com pouca vida na nele, que é ai que ele vai te bater bastante.

Darius: A questão de resetar o cooldown é um pouco chata mesmo, eu concordo, mas não acho que seja tão necessário de nerf assim, na lane é só manter sustain contra ele. Consigo ganhar de Darius de Jax.

Fiora: Fiora realmente é muito chata, tem muita presença na lane e tem um dano considerávelmente alto, pra jogar controla ela é só não bobiar com o escudo dela e ter um sustain comparável, a.k.a Lee Sin, Irelia. Já ganhei dela de Wukong.

Wukong: Sério mesmo que o problema dele é o clone? É só você ser esperto e não se deixar cair por isso, apesar de que, quem sabe jogar de macaco não spameia do clone, se eu não me engano, usei o clone nem 5x em duas partidas contra o BlackHearth. Tipo, eu realmente não sei qual o problema do clone, lol. É até bom pegar um pouco de life steal nele as vezes =D

Kassadin: Esse é realmente muuuuuuuuuuito chato mesmo, mas é só ser esperto, e manter distância, o CD das skills deles são altas demais, quando ele usar o combo dele, e você for um caster a.k.a Annie/Cass/Kennen, é só mandar o seu combo que eu acredito que você ganhe dele.

-

Se alguém quiser testar isso ai que eu falei, eu posso criar um custom e tal, será bem vindo.

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Hmmm, ficaria honrado de tirar um x1 com o Milky. Me parece um bom desafio.
    Quando ambos de nos estivermos disponível, é só me falar pelo fórum, ou sei lá, face, ou MSN, xD

Ai agente vai no BR e faz as regras lá.

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Meu Jesus Cristo, levei uma coça do Milky ontem no X1. Que PQP!! VSF!!! Achava que jogava bem, mas mesmo quando você tem quase 600 partidas jogadas, e joga com um cara que tem 1200, você se sente um noob. rs
    Tenho 640 wins, manjo nada ainda ):

Eu Milky
    Talon x Wukong
    Talon x Wukong
    Olaf x Warwick
    Sion x Jarvan

Apanhei em todas.

A ultima eu simplesmente n acreditei que ele ganhou. u.u
    Todas foram muito boas, você jogou bem cara
    Última edição por Geek The Knight; 27-07-2012 às 13:54. Razão: Cuidado com posts duplos!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Volibear: Se o problema é a passiva e o dano dele, eu não vejo problemas. Comparando a ult do Mundo com a do Volibear notamos que ambas tem quase o mesmo cooldown no entanto a ult do mundo dura 12 segundos, além do Mundo se curar, não importando o nível de vida, aumenta seu mov. speed consideravelmente. O Volibear precisa chegar a 30% de não me engano. 1 ignite e/ou aquela espadinha de pirata - esqueci o nome -, resolvem esse problema da passiva. Agora eu não entendo o porque do dano do ursão, a única coisa que é bem forte é o W, que simplesmente se resume em você ter sustain contra ele pra não ficar com pouca vida na nele, que é ai que ele vai te bater bastante.

Darius: A questão de resetar o cooldown é um pouco chata mesmo, eu concordo, mas não acho que seja tão necessário de nerf assim, na lane é só manter sustain contra ele. Consigo ganhar de Darius de Jax.

Fiora: Fiora realmente é muito chata, tem muita presença na lane e tem um dano considerávelmente alto, pra jogar controla ela é só não bobiar com o escudo dela e ter um sustain comparável, a.k.a Lee Sin, Irelia. Já ganhei dela de Wukong.

Wukong: Sério mesmo que o problema dele é o clone? É só você ser esperto e não se deixar cair por isso, apesar de que, quem sabe jogar de macaco não spameia do clone, se eu não me engano, usei o clone nem 5x em duas partidas contra o BlackHearth. Tipo, eu realmente não sei qual o problema do clone, lol. É até bom pegar um pouco de life steal nele as vezes =D

Kassadin: Esse é realmente muuuuuuuuuuito chato mesmo, mas é só ser esperto, e manter distância, o CD das skills deles são altas demais, quando ele usar o combo dele, e você for um caster a.k.a Annie/Cass/Kennen, é só mandar o seu combo que eu acredito que você ganhe dele.

-

Se alguém quiser testar isso ai que eu falei, eu posso criar um custom e tal, será bem vindo.

Quando ambos de nos estivermos disponível, é só me falar pelo fórum, ou sei lá, face, ou MSN, xD

Ai agente vai no BR e faz as regras lá.

Tenho 640 wins, manjo nada ainda ):

Todas foram muito boas, você jogou bem cara

600 win + 600 los = 1200
    As perdidas também são importantes pra experiencia vai.. rs

E valeu, tu jogo bem pra caramba também.

E dos champs OP's que falaram ai:
    Cara, eu simplesmente não consigo ganhar de wukong, sério, é um pesadelo, eu acho que só ganhei de noob, mas o cara que sabe jogar de wukong, eu não consigo ganhar. =/ Aquele clone dele, é muito chato sim.. Por exemplo, se o cara jogar bem tem que ter o bom senso, assim como quando você jogou comigo. Eu acredito que você pensava: "Ele vai voar em mim." E fazia o clone antes de eu voar.. Eu até ultava na porra do clone, dava ignite, e o caralho a quatro pra levar dano no final das contas. Mas enfim, não é por isso que eu acho que ele precise de Nerf.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

600 win + 600 los = 1200
    As perdidas também são importantes pra experiencia vai.. rs

E valeu, tu jogo bem pra caramba também.

E dos champs OP's que falaram ai:
    Cara, eu simplesmente não consigo ganhar de wukong, sério, é um pesadelo, eu acho que só ganhei de noob, mas o cara que sabe jogar de wukong, eu não consigo ganhar. =/ Aquele clone dele, é muito chato sim.. Por exemplo, se o cara jogar bem tem que ter o bom senso, assim como quando você jogou comigo. Eu acredito que você pensava: "Ele vai voar em mim." E fazia o clone antes de eu voar.. Eu até ultava na porra do clone, dava ignite, e o caralho a quatro pra levar dano no final das contas. Mas enfim, não é por isso que eu acho que ele precise de Nerf.
    Ah, teve umas horas que o clone me ajudou muito, mas é só comprar vision ward, pronto.

Wukong é um dos tops que mais tem counter. Sério, ele nem se compara a uma Irelia, Lee Sin, Olaf, Riven...

-

Quem precisa de nerf é o Rumble.

Publicidade:

Última edição por Milky; 27-07-2012 às 14:53.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus aureos tempos era dificil ganhar top da minha Irelia, Brolaf ou WW.

Tentei aprender a jogar com o Rumble, mas odeio champs AP.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ah, teve umas horas que o clone me ajudou muito, mas é só comprar vision ward, pronto.

Wukong é um dos tops que mais tem counter. Sério, ele nem se compara a uma Irelia, Lee Sin, Olaf, Riven...

-

Quem precisa de nerf é o Rumble.
    O Rumble vai tomar nerf,riot já falou.O lança-chamas dele foi fix no último patch e ficou beem mais forte do que era,ele vai tomar nerf mas vai continuar melhor que antes do fix.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    O Rumble vai tomar nerf,riot já falou.O lança-chamas dele foi fix no último patch e ficou beem mais forte do que era,ele vai tomar nerf mas vai continuar melhor que antes do fix.
    Jesus, ele já era forte... O Q dele da o dobro do damage dependendo do angulo que pega.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a fuçar no tribunal hoje. É normal punir quase todo mundo? Não peguei nem um caso que eu achasse que o cara deveria ser perdoado.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Comecei a fuçar no tribunal hoje. É normal punir quase todo mundo? Não peguei nem um caso que eu achasse que o cara deveria ser perdoado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem