Antes do lvl 30 o cara não é ninguém. Depois do lvl 30 o cara continua sendo ninguém.
Por exemplo eu quando acabei de upar lvl 30. Fim da season 1, não tinha nem 200 wins. Sismei de jogar ranked. Eu achava que já jogava bem. Eu achava que jogava bem no mid. Resultado: Fim da season 1, 19 win, 31 lose. Menos de 1000 no elo.
Nessa época eu tinha o pensamento de muita gente que acabou de pegar o lvl 30. Falava pros outros " se eu pegar morgana, ninguém me ganha ", " eu jogo bem no mid, gosto da morgana, veigar, annie ".
Tem gente que acha que joga bem com 1, 2 champions é ta achando que é o fodão.
Continuando na minha burrisse. Inicio da season 2.. la pelos 250 ~ 280 wins. Isso que meus wins eram a mesma coisa q as derrotas. Eu intendi q pra jogar ranked tinha que saber jogar em todas as lanes. Principalmente no hell elo que é cheio de rages e noobs.
Só que eu não tinha a noção de jogo. Eu sabia jogar +- com 1 champion de cada lane e achava que sabia jogar em cada lane.
Resultado: os primeiros 30 jogos, que são os mais importantes, porque são os que valem mais elo. Eu fiquei negativo. Ou seja, comecei a season 2 no hell elo.
Continuando a jornada, eu comecei a montar minhas runepages ( que é a prioridade, pra quem quer jogar bem ). Vi MUITA stream, até saber que eu sou o cocô do cavalo do bandido.
Li muito... tentei aprender o máximo do jogo.
E hoje eu vejo a diferença de jogabilidade que eu tinha a 2 anos atrás, quando eu comecei a jogar. E sei, que daqui a 2 anos ( se eu ainda jogar ), vou ver que hoje eu era um merda também.
Quando eu vejo posts aqui no fórum. Ah, mas ninguém me ganha de Gangplank... eu me vejo no passado, sei que quem diz isso, vai perder muito, vai colocar muito a culpa nos outros, até aprender a jogar de verdade.
Não quero dar aula de como jogar, nem disse aqui como se jogar. Como é feito os picks. Até porque eu ralei muito pra aprender. Mas eu só quis dar um conselho pra quem acha que joga bem. Não, você não joga bem. Pode ser que você faça frags monstruosos. Mas cada jogo é um jogo. Mas você não joga mal porque fez 1/6 em algum jogo.
Mas pra finalizar o post. Pra falar um pouco da minha atualidade no lol. De 3 meses pra cá. Que pelas minhas contas, foi quando eu realmente intendi como se joga lol. Eu coloquei 60 wins a frente de derrotas no normal game ( o que não é nada. Normal game não importa muito pq é blind pick, foi mais pra ilustrar o avanço ), subi do 1000 de elo para 1260, por ter sido do hell elo na season 1 e começado no hell elo na season 2, mesmo tendo 11 win a mais que derrotas no ranked eu tenho esse elo ( para ilustrar, eu tenho um amigo que tem a mesma diferença que eu e ele tem 1700 de elo ).
E pelo quote que eu fiz, vai a dica. Não jogue com amigos level baixo, por mais que eles sejam grandes amigos. Esperem eles avançarem um pouco mais. De dicas, de spec no jogo deles. Porque nesses jogos só existem 2 opções. Ou você vai carregar o time deles nas costas ou eles vão feedar o time inimigo e vai vir alguem com frag 10/0 te matar o tempo todo. E isso, não vai fazer eles aprenderem muita coisa.
E em relação a sua dica de jogar mid e fazer roaming lvl baixo. Só funciona contra times fracos. Porque se outro time tiver um minimo de noção, eles vão wardar o map e vão chamar mia. Com isso a chance de ser pego é alta.
Mas pra sair do hell elo, pode ser que funcione.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação