Curtir Curtir:  0
Página 73 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei. Nada :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Galera eu tava jogando normal no Flash até ontem, aí hoje fui logar e não consigo, dá esse erro:

An internal error has occurred (Code: 356.2007).

Já botei no google e não achei nada. Help?
    Eu também tive o mesmo erro ao tentar jogar pelo IE, só que logo depois que ocorreu o erro tentei pelo Chrome e consegui.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limpa o cash do navegador e tenta usar o mesmo ou outro navegador. Particulamente prefiro o Firefox.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Mozila

To com um pequeno problema, eu jogo normalmente no Chrome, mas ele deu o code: 356.2007 e tentei mudar pro Firefox, só que está impossível instalar o Flash, sempre dá um erro durante a instalação!

O instalador inicia e começa a baixar o Flash, então sem mais nem menos ele pula do 9~15% para o 47% com a seguinte mensagem "Não é possível contatar uma fonte confiável"

Já tentei baixar o flash com o Avast! desligado e nada...

Nota: meu Chrome tá com problema nos set de hotkey, só fica no primeiro, impossível trocar, nem pelo options, nem pelo botão de trocar, e o set não tá locked.

Registro
    21-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Problema]Flash Client

Bom De uns dias pra ca , meu flash client nao entra mais ao invez de aparecer permitir no flash pra jogar aparece :

FAILED TO DOWNLOAD A REQUIRED FILE. PLEASE TRY AGAIN LATER.

e diferente de muitos eu prefiro joga no Flash Client por varios motivos.

IMAGEM DO ERRO:

OBS: MEU FLASH PLAYER ESTA ATUALIZADO .. JA DESISTALEI E INSTALEI 4x SÓ HOJE.

>> http://imageshack.us/photo/my-images/812/tibiaerro.png/ <<

Publicidade:

Última edição por Homuler; 26-07-2012 às 01:59.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta com outro navegador.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    21-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja testei. Todos o mesmo erro.

Muito Estranho este erro nunca aconteceu comigo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R. S. Ferr. Ver Post
    To com um pequeno problema, eu jogo normalmente no Chrome, mas ele deu o code: 356.2007 e tentei mudar pro Firefox, só que está impossível instalar o Flash, sempre dá um erro durante a instalação!

O instalador inicia e começa a baixar o Flash, então sem mais nem menos ele pula do 9~15% para o 47% com a seguinte mensagem "Não é possível contatar uma fonte confiável"

Já tentei baixar o flash com o Avast! desligado e nada...

Nota: meu Chrome tá com problema nos set de hotkey, só fica no primeiro, impossível trocar, nem pelo options, nem pelo botão de trocar, e o set não tá locked.
    Já tentou limpar o cache do Flash/Navegadores? Recomendo o CCleaner pra isso.

Citação Postado originalmente por Homuler Ver Post
    Bom De uns dias pra ca , meu flash client nao entra mais ao invez de aparecer permitir no flash pra jogar aparece :

FAILED TO DOWNLOAD A REQUIRED FILE. PLEASE TRY AGAIN LATER.

e diferente de muitos eu prefiro joga no Flash Client por varios motivos.

IMAGEM DO ERRO:

OBS: MEU FLASH PLAYER ESTA ATUALIZADO .. JA DESISTALEI E INSTALEI 4x SÓ HOJE.

>> http://imageshack.us/photo/my-images/812/tibiaerro.png/ <<
    Mesma dica que dei acima...

Galera, fica a dica: sempre mantenham o seu backup do Flash Client atualizado (configurações e mapas)! Lembrem-se que se trata de um client BETA, ou seja, em fase de testes ainda. A CipSoft não costuma anunciar pequenos ajustes que faz neste client, por isso, toda precaução é recomendada!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou com um problema em relaçao a iluminação.. eu gosto de jogar sem a iluminaçao artificial, gosto que esteja escuro na cave e quando acaba o tempo da wand ter esse desafio, POREM EU NÃO CONSIGO DESABILITAR ESSA LUZ!!
    quando vou nas opções o ENABLE LIGHT esta desativado, mas mesmo assim a luz esta la e nao consigo mecher nessa opção, aperto e nao altera nada!!
    eu simplismente nao consigo alterar nada na opção LIGHT

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    eu estou com um problema em relaçao a iluminação.. eu gosto de jogar sem a iluminaçao artificial, gosto que esteja escuro na cave e quando acaba o tempo da wand ter esse desafio, POREM EU NÃO CONSIGO DESABILITAR ESSA LUZ!!
    quando vou nas opções o ENABLE LIGHT esta desativado, mas mesmo assim a luz esta la e nao consigo mecher nessa opção, aperto e nao altera nada!!
    eu simplismente nao consigo alterar nada na opção LIGHT
    E nem vai conseguir: eles desativaram os efeitos de luz no último Spring Patch, pois o desempenho com os efeitos ligados estava sendo prejudicado. Não deram previsão de retorno ainda, mas acho que deve acontecer no próximo Autumn Patch (espero)...

(também prefiro jogar com os efeitos de luz... tá fazendo uma falta...)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem