Já tentei. Nada :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já tentei. Nada :/
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."
Limpa o cash do navegador e tenta usar o mesmo ou outro navegador. Particulamente prefiro o Firefox.
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

To com um pequeno problema, eu jogo normalmente no Chrome, mas ele deu o code: 356.2007 e tentei mudar pro Firefox, só que está impossível instalar o Flash, sempre dá um erro durante a instalação!
O instalador inicia e começa a baixar o Flash, então sem mais nem menos ele pula do 9~15% para o 47% com a seguinte mensagem "Não é possível contatar uma fonte confiável"
Já tentei baixar o flash com o Avast! desligado e nada...
Nota: meu Chrome tá com problema nos set de hotkey, só fica no primeiro, impossível trocar, nem pelo options, nem pelo botão de trocar, e o set não tá locked.

Bom De uns dias pra ca , meu flash client nao entra mais ao invez de aparecer permitir no flash pra jogar aparece :
FAILED TO DOWNLOAD A REQUIRED FILE. PLEASE TRY AGAIN LATER.
e diferente de muitos eu prefiro joga no Flash Client por varios motivos.
IMAGEM DO ERRO:
OBS: MEU FLASH PLAYER ESTA ATUALIZADO .. JA DESISTALEI E INSTALEI 4x SÓ HOJE.
>> http://imageshack.us/photo/my-images/812/tibiaerro.png/ <<
Última edição por Homuler; 26-07-2012 às 01:59.
Tenta com outro navegador.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.

Ja testei. Todos o mesmo erro.
Muito Estranho este erro nunca aconteceu comigo
Já tentou limpar o cache do Flash/Navegadores? Recomendo o CCleaner pra isso.
Mesma dica que dei acima...
Galera, fica a dica: sempre mantenham o seu backup do Flash Client atualizado (configurações e mapas)! Lembrem-se que se trata de um client BETA, ou seja, em fase de testes ainda. A CipSoft não costuma anunciar pequenos ajustes que faz neste client, por isso, toda precaução é recomendada!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu estou com um problema em relaçao a iluminação.. eu gosto de jogar sem a iluminaçao artificial, gosto que esteja escuro na cave e quando acaba o tempo da wand ter esse desafio, POREM EU NÃO CONSIGO DESABILITAR ESSA LUZ!!
quando vou nas opções o ENABLE LIGHT esta desativado, mas mesmo assim a luz esta la e nao consigo mecher nessa opção, aperto e nao altera nada!!
eu simplismente nao consigo alterar nada na opção LIGHT![]()
E nem vai conseguir: eles desativaram os efeitos de luz no último Spring Patch, pois o desempenho com os efeitos ligados estava sendo prejudicado. Não deram previsão de retorno ainda, mas acho que deve acontecer no próximo Autumn Patch (espero)...
(também prefiro jogar com os efeitos de luz... tá fazendo uma falta...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?