Curtir: 0

Costumo joga pelo flash client , so q quando arrumo as configuraçoes certinho pro char quando deslogo e logo novamente as conf q eu ajustei n salvam ae tenho q faze td dnv como faz para deixa salvo? E sempre da umas travadinhas pq trava? Meus fps tbm n passam de 45.Eh isso ae se puderem me ajuda obrigado.

Eu utilizo o método de ir em Options > Import/Export > Depois vou em Export Options, aí você salva onde quiser.
Quando ligar o Flashy de novo, só ir em Options > Import/Export novamente > Depois vai em Import Options e vai onde você salvou o seu arquivo de configurações.
Espero ter ajudado.
Quando apareceu a telinha do Flash perguntando se você desejava permitir que o Tibia.com salvasse os arquivos do jogo no cache, você negou...
Abre o Painel de controle > use a pesquisa para encontrar "Flash Player". Nas configurações de armazenamento você consegue mudar isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eae pessoal, me falaram que esse Flash nao precisa dar o "ok" para jogar a grana para a bp? isso é verdade? kkk porque se for eu vou mudar pro Flash pois odeio ficar dando ok, ok, ok meu medo é, é seguro flash? pode travar? se acostuma facil?

Arrastando diretamente, não precisa dar OK, vai todo monte de dinheiro direto para onde você arrastar. O Flash é seguro sim, ele travar, e tals aí vai do seu PC, mas tipo eu tenho "PC da xuxa" e rodou aqui cara. Acostuma rapidinho, até por que é mais facil o sistema de HKs e tal no Flash.
Então galera meu fps no tibia flash fica em torno de 20 o que pra mim é bem baixo, ja testei no google chrome no mozila não mudou nada, atualizei o flash player nada mudou também, o que pode ser? meu pc não é um pc top mas creio que daria para rodar tibia flash decentemente segue a configuração do pc:
Placa de video Geforce 9600gt 512mb
Memoria ram: 2gb
Processador: Core 2 duo 2.4ghz
SO:Windows 7
Meu hd é de 320gb e a unica coisa que pode atrapalhar é que só estou com uns 7gb livre na unidade C isso interfere em algo? Se alguém puder me ajudar iria ser de grande ajudar visto que o tibia flahs está bem superior ao c++
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Galera eu tava jogando normal no Flash até ontem, aí hoje fui logar e não consigo, dá esse erro:
An internal error has occurred (Code: 356.2007).
Já botei no google e não achei nada. Help?![]()
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."
Acredito que pouco espaço de disco não influencie tanto no desempenho gráfico. Qual modelo do Core 2 Duo é o seu processador? O FC leva mais em conta o processador do que a placa de vídeo. Por isso, não se espante se no client C++ você obter 60+ fps e no FC, míseros 20 fps, é normal.
Aqui ta normal. Tentou dar um cash refresh (shift+F5)?