Curtir Curtir:  0
Página 72 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinhahk Ver Post
    Nao sei se é apenas comigo mas quando vou tentar negociar com o npc não aparece o trade o npc apenas fala e nao aparece pra negociar com ele, faz uns 3 dias que esta assim aki ... se alguém poder me ajudar agradeço desde ja
    Já foi respondido [POSTTIBIABR="5997409"]aqui[/POSTTIBIABR].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre flash client

Costumo joga pelo flash client , so q quando arrumo as configuraçoes certinho pro char quando deslogo e logo novamente as conf q eu ajustei n salvam ae tenho q faze td dnv como faz para deixa salvo? E sempre da umas travadinhas pq trava? Meus fps tbm n passam de 45.Eh isso ae se puderem me ajuda obrigado.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JeffersonKiler Ver Post
    Costumo joga pelo flash client , so q quando arrumo as configuraçoes certinho pro char quando deslogo e logo novamente as conf q eu ajustei n salvam ae tenho q faze td dnv como faz para deixa salvo? E sempre da umas travadinhas pq trava? Meus fps tbm n passam de 45.Eh isso ae se puderem me ajuda obrigado.
    Eu utilizo o método de ir em Options > Import/Export > Depois vou em Export Options, aí você salva onde quiser.

Quando ligar o Flashy de novo, só ir em Options > Import/Export novamente > Depois vai em Import Options e vai onde você salvou o seu arquivo de configurações.

Espero ter ajudado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JeffersonKiler Ver Post
    Quando apareceu a telinha do Flash perguntando se você desejava permitir que o Tibia.com salvasse os arquivos do jogo no cache, você negou...

Abre o Painel de controle > use a pesquisa para encontrar "Flash Player". Nas configurações de armazenamento você consegue mudar isso.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Alguém já percebeu um bug que faz com que o life vá para o red e volte novamente para o green? Sem nem ao menos ter recebido um golpe, apenas andando.
    Acontece isso direto comigo lá nos DL's de PoI... dá muito medo. Esse bug tem que ser consertado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal, me falaram que esse Flash nao precisa dar o "ok" para jogar a grana para a bp? isso é verdade? kkk porque se for eu vou mudar pro Flash pois odeio ficar dando ok, ok, ok meu medo é, é seguro flash? pode travar? se acostuma facil?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Eae pessoal, me falaram que esse Flash nao precisa dar o "ok" para jogar a grana para a bp? isso é verdade? kkk porque se for eu vou mudar pro Flash pois odeio ficar dando ok, ok, ok meu medo é, é seguro flash? pode travar? se acostuma facil?
    Arrastando diretamente, não precisa dar OK, vai todo monte de dinheiro direto para onde você arrastar. O Flash é seguro sim, ele travar, e tals aí vai do seu PC, mas tipo eu tenho "PC da xuxa" e rodou aqui cara. Acostuma rapidinho, até por que é mais facil o sistema de HKs e tal no Flash.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS muito baixo no Tibia Flash

Então galera meu fps no tibia flash fica em torno de 20 o que pra mim é bem baixo, ja testei no google chrome no mozila não mudou nada, atualizei o flash player nada mudou também, o que pode ser? meu pc não é um pc top mas creio que daria para rodar tibia flash decentemente segue a configuração do pc:

Placa de video Geforce 9600gt 512mb
    Memoria ram: 2gb
    Processador: Core 2 duo 2.4ghz
    SO:Windows 7

Meu hd é de 320gb e a unica coisa que pode atrapalhar é que só estou com uns 7gb livre na unidade C isso interfere em algo? Se alguém puder me ajudar iria ser de grande ajudar visto que o tibia flahs está bem superior ao c++
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu tava jogando normal no Flash até ontem, aí hoje fui logar e não consigo, dá esse erro:

An internal error has occurred (Code: 356.2007).

Já botei no google e não achei nada. Help?
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HatjerBoY Ver Post
    Então galera meu fps no tibia flash fica em torno de 20 o que pra mim é bem baixo, ja testei no google chrome no mozila não mudou nada, atualizei o flash player nada mudou também, o que pode ser? meu pc não é um pc top mas creio que daria para rodar tibia flash decentemente segue a configuração do pc:

Placa de video Geforce 9600gt 512mb
    Memoria ram: 2gb
    Processador: Core 2 duo 2.4ghz
    SO:Windows 7

Meu hd é de 320gb e a unica coisa que pode atrapalhar é que só estou com uns 7gb livre na unidade C isso interfere em algo? Se alguém puder me ajudar iria ser de grande ajudar visto que o tibia flahs está bem superior ao c++
    Acredito que pouco espaço de disco não influencie tanto no desempenho gráfico. Qual modelo do Core 2 Duo é o seu processador? O FC leva mais em conta o processador do que a placa de vídeo. Por isso, não se espante se no client C++ você obter 60+ fps e no FC, míseros 20 fps, é normal.
    Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Galera eu tava jogando normal no Flash até ontem, aí hoje fui logar e não consigo, dá esse erro:

An internal error has occurred (Code: 356.2007).

Já botei no google e não achei nada. Help?
    Aqui ta normal. Tentou dar um cash refresh (shift+F5)?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem