Ontem teve team para a Warzone.
So que foi "meio" secreto isso, dei sorte que descobri,e fui na bota deles
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Consegui o 1° Prismi Shield de Luminera, e a 1° Wand nova tbm
Foi tenso, era um team de 15 ppl. Nao conseguimos a 3° pq o boss heala demais, e os mage ficaram sem SD
Mas ta valendo.... KKKKKKKKKKKKKKKK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação