Nossa, coragem matar jug, o bicho mais chato do tibia, bate bastante, muita life e não dropa nada, super mão de vaca, igual hydra, por isso que são verdes kkk
E que aflição ver esse monte de frost dragon nascendo e por ser de gelo tu não poder dar ue também, nada simpática a situação. kkk
Ah, e o wild horse em Honera eu já encontrei 3 dando sopa sem ninguém por perto, tipo, 20~30 minutos depois do horário do respawn, tem dia que não tem ninguém, mas tem dia que honera inteira resolve domar, eu peguei no Mini, na Ovelhita, tentei num outro mage mas acabou os itens e acabei matando, é bem de boa até. kkk
Gratz por tudo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Poxa, perdi a última atualização, mas essa sua atualização de domingo ficou massa. A Bride vai ter uma aliada na sua vingança contra os orc? Já que Carlin também sofre com invasões de orc, ainda mais com o Bibby Bloodbath, seria legal se elas ao entrarem em Carlin pela entrada norte tivesse uma invasão dele, kkkkkkkkkk.
Quanto a atualização anterior, poxa vida em wow!!!! Quanto loot e quantas hunts diferentes, pena ter dado waste.
viiiiiu
eu n sou a unica que acha que ela precisa ir no psicologo ahsudahudsahud
enfim minha primeira participação na tirinha \o/
pena que..... só tem aquilo que eu já sabia que ia acontecer -.-'
mas td bem
curiosa pro prox capitulo
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
"E poxa, eu até que não me importo muito com os fillers, mas tem uns tipo avestruz ninja e liga das mães de konoha que vou te falar viu.."
E eh... realmente n sei o q falar, ta com quase um ano q n assisto naruto, só leio o mangá, então né....mas deve ser muito legal um avestruz ninja, tipo muito mesmo.
E ai pessoal, to meio atrasado aqui e até to de mau humor, era pra eu atualizar isso as 10h, mas não acordei com o despertador -.-
Então vamo lá
Começar com algo que eu fiz de manhã, brinquei um pouco em DL e Dragon da d lair nova, fiquei umas meia hora lá
E os lootzin =D
E o total da meia hora nos dragon, lucrei uns 35k ai
Outra coisa que fiz também foi finalmente comprar a montaria, desde que eu vi o sprite dela eu queria ela, então finalmente ta aí \o
Ganhei um presentinho lindo da minha esposinha Morte <3
A gente brincando um pouquinho de se transformar em monstros
E aqui está o presente:
Sim, o beggar outfit!
E eu ainda vou colocar ele full em homenagem a ela :**
Brigadão viu esposinha, te amo viu =D
Agora é a parte dos skills, uhasuauhsuahs
Para a surpresa da Morte, eu também fui Hellspawn com o Dragon Fox, não tirei muita foto porque o servidor tava freezando
E o loot foi esse:
Deu 20k de lucro pra cada , sendo minha primeira hunt com ele, foi até bom
Aliás, não foi a única coisa de diferente que eu fiz. Eu também fui chamado para ajudar o pessoal na children of revolution, e acabei indo pra matar o boss.
E a parte que o boss nasce
Apesar que o loot foi ruim. Na próxima semana eu volto lá
Outra coisa, a Morte decorou a casa pra mim, gostaram? uhasuahs
E agooora, Drakens!
Olhando aqui eu não tirei foto de ataque deles o.o
Bom que vocês não enjoam, mas enfim, o loot ta aqui pra quem quiser ver
Spoiler: Loots e mais loots
Agora os loots raros
E acabei upando também
Bom, alguns loots na bp aqui, não todos porque ainda esqueço alguns
Mas já melhorou né?
Pra terminar, fiz algo que eu sempre quis fazer:
Assassin outfit full é LINDÃO
E pra dizer tchau, uma surpresinha pra vocês
Spoiler: O que será que eu fiz com eles?
É isso pessoal, até a próxima atualização
Spoiler: Wild respostas
Postado originalmente por falsoficando
Poxa, perdi a última atualização, mas essa sua atualização de domingo ficou massa. A Bride vai ter uma aliada na sua vingança contra os orc? Já que Carlin também sofre com invasões de orc, ainda mais com o Bibby Bloodbath, seria legal se elas ao entrarem em Carlin pela entrada norte tivesse uma invasão dele, kkkkkkkkkk.
Quanto a atualização anterior, poxa vida em wow!!!! Quanto loot e quantas hunts diferentes, pena ter dado waste.
Opa, valeus, e sim, a Bendita vai ser a nova aliada dela nos Orcs =D
Valeus, mas só algumas deu waste, ai veio os drakens e compensou tudo, uahshuauhs
Postado originalmente por Pedrinhospf
Ebaaaaaa,tirinha!
Gostei, ela teve um clima bem RPGístico.
Próximo capítulo só semana que vem?
Abraços!
Opa, valeus =D
Então, a resposta seria sim, mas eu não vou dar certeza, porque preciso de tempo pra fazer elas, e meu tempo é muito curto ultimamente :>
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa gostei do capitulo xD
a previsão é de quantos capitulos?
até XD
Opa, valeus.
Hm.. tenho mais um pouco de história viu, vai até mais uma temporada, uhashaushua
Postado originalmente por titahh
Psicólogo pra Bride, djá!
E que daora a Bendita participando, por trás das "câmeras" você e a Morte devem se divertir um monte!
Uuahueauhae, essa parte do psicólogo eu e a Morte riu demais pra criar.
OMG, não tou acompanhando mas aquele capítulo 4 cara que LOUCOOOO, que interessante !!!!!! vou esperar por mais
Uuhasuhauhs, de vez em quando tem mais tirinha ai \o
Postado originalmente por Aiko05
viiiiiu
eu n sou a unica que acha que ela precisa ir no psicologo ahsudahudsahud
enfim minha primeira participação na tirinha \o/
pena que..... só tem aquilo que eu já sabia que ia acontecer -.-'
mas td bem
curiosa pro prox capitulo
=***
Oi :***
Ah, acontece Morte, mas vai ter que acostumar, vai participar com mais frequencia viu, uashuauhsua
Bjão :**
Postado originalmente por Rarino
Cap novo. "Arco" novo. Personagens novos
"E poxa, eu até que não me importo muito com os fillers, mas tem uns tipo avestruz ninja e liga das mães de konoha que vou te falar viu.."
E eh... realmente n sei o q falar, ta com quase um ano q n assisto naruto, só leio o mangá, então né....mas deve ser muito legal um avestruz ninja, tipo muito mesmo.
Uhuaeuauhe, ah, não perdeu nada desses fillers viu, mas agora que chegou a guerra no anime ficou até legal os fillers dela.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Agora imagine o meu mal humor com o seu atraso? =(
Enfim, tá lindo de assassin S2
Voltei a usar o meu só para ficarmos de parzinho =D
(e meudeus, vai ser um deus me acuda ter o beggar full estando 2k o preço de um mero ape fur -.-' e caçando demora para pegar =s )
gtz por tudo! fico feliz que tenha gostado do presentinho.... e ah dequem reclamar da minha decoração -.-'
(ei, eu n sabia da parte da children ahsudshdusadhasu omg..... n to tendo mais spoiler do lt ¬¬)
=****
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."