Oi, estou fazendo sim, quase todos os dias, mas ainda estou no inicio, tenho apenas 100 pontos. Amanhã vou avançar para o próximo rank.
Olá, Muito obrigado pelos elogios. Então eu já cacei DL em Zao, nunca gostei, primeiro porque nunca dei sorte hehe, já tomei HS bonito, e sempre saia com waste. A xp neles também é pequena. No level 108 eu caçava apenas nos Lizards do Palace. Comecei pegando a parte inicial (que inclusive fiz tutorial, pode ver clicando AQUI ) Depois comecei a ir na torre, dá para fazer uma boa xp, já consegui fazer até 323k/hora só na torre (foi um dia em que o respawn estava muito rápido e eu estava de bônus). O loot é a parte boa de caçar na torre, por exemplo, por hunt eu normalmente tiro mais de 30K de lucro, com 30K de lucro você pode usar pra rushar em hunts apenas para xp. Em Muggy Plains eu nunca gostei de caçar, há muitos players, ninguém vai deixar de caçar para você ficar lá só, na torre quando aparece algum player (pelo menos em PACERA) eles respeitam. Abraço, qualquer coisa pode perguntar.
Olá, Obrigado
, Botter tem, muitos, mas nos locais onde eu caço nunca vejo, antes na epoca do Neo as caves de water elemental de pacera eram infestadas de bootters, mas hoje creio que não esteja mais. É um bom mundo sim, é um mundo bem tradicional (pra não dizer antigo), é um dos mundos pais "populosos" e onde tem alguns dos players mais fortes do tibia (Kharsek, Crowfox, Destocter, Zagatto Sorcerxs, entre outros). No geral o pessoal é amigavel e respeita muito, e a grande maioria dos ppl é composta de brasileiros. Espero ter ajudado. Abraço
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vc anda fazendo as tasks dos gnomos lá ? é mto bom, e qtos pontos de task ae ? 
, estou fazendo sim, quase todos os dias, mas ainda estou no inicio, tenho apenas 100 pontos. Amanhã vou avançar para o próximo rank. 

Responder com Citação