Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 280

Tópico: [Life Thread] Hades on Pacera (Elder Druid)

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suva Co Ver Post
    aee atualização vc anda fazendo as tasks dos gnomos lá ? é mto bom, e qtos pontos de task ae ?
    gogo 140!!!!11
    Oi , estou fazendo sim, quase todos os dias, mas ainda estou no inicio, tenho apenas 100 pontos. Amanhã vou avançar para o próximo rank.

Citação Postado originalmente por Trius Blader Ver Post
    Show de bola seu LT cara.. li tudo duma vez agora, todas as páginas! Pena q vc teve q parrar, mas enfim..

Gostei muito das ss da wote, mt bom mesmo fazer esse tipo de quest..

E a título de dúvida/opinião: Tenho um ED 108, caço DLs de zao desde o 95.. caiu 2 rh, 3 dl trophy, 1 dsm, 1 dragon slayer. Acredito que os lucros nos lizard sejam maiores e exp tb, segundo vi suas ss. Meu best exp/h foi 260k/h =//

No meu level vc caçava em muggy plains ou na cavezinha que faz parte da quest? Abraço e continuem atualizando =]
    Olá , Muito obrigado pelos elogios. Então eu já cacei DL em Zao, nunca gostei, primeiro porque nunca dei sorte hehe, já tomei HS bonito, e sempre saia com waste. A xp neles também é pequena. No level 108 eu caçava apenas nos Lizards do Palace. Comecei pegando a parte inicial (que inclusive fiz tutorial, pode ver clicando AQUI ) Depois comecei a ir na torre, dá para fazer uma boa xp, já consegui fazer até 323k/hora só na torre (foi um dia em que o respawn estava muito rápido e eu estava de bônus). O loot é a parte boa de caçar na torre, por exemplo, por hunt eu normalmente tiro mais de 30K de lucro, com 30K de lucro você pode usar pra rushar em hunts apenas para xp. Em Muggy Plains eu nunca gostei de caçar, há muitos players, ninguém vai deixar de caçar para você ficar lá só, na torre quando aparece algum player (pelo menos em PACERA) eles respeitam. Abraço, qualquer coisa pode perguntar.

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Nossa que legal seu LT, vou acompanhar seu char está indo muito bem continue assim! e uma coisinha, eu estou procurando um world legal pra jogar e estava pensando em Pacera e queria saber de ti, como é la? é um world legal? os caras respeitam? tem muito botter? bem é só isso até mais!
    Olá , Obrigado , Botter tem, muitos, mas nos locais onde eu caço nunca vejo, antes na epoca do Neo as caves de water elemental de pacera eram infestadas de bootters, mas hoje creio que não esteja mais. É um bom mundo sim, é um mundo bem tradicional (pra não dizer antigo), é um dos mundos pais "populosos" e onde tem alguns dos players mais fortes do tibia (Kharsek, Crowfox, Destocter, Zagatto Sorcerxs, entre outros). No geral o pessoal é amigavel e respeita muito, e a grande maioria dos ppl é composta de brasileiros. Espero ter ajudado. Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Oi

Olá , Muito obrigado pelos elogios. Então eu já cacei DL em Zao, nunca gostei, primeiro porque nunca dei sorte hehe, já tomei HS bonito, e sempre saia com waste. A xp neles também é pequena. No level 108 eu caçava apenas nos Lizards do Palace. Comecei pegando a parte inicial (que inclusive fiz tutorial, pode ver clicando AQUI ) Depois comecei a ir na torre, dá para fazer uma boa xp, já consegui fazer até 323k/hora só na torre (foi um dia em que o respawn estava muito rápido e eu estava de bônus). O loot é a parte boa de caçar na torre, por exemplo, por hunt eu normalmente tiro mais de 30K de lucro, com 30K de lucro você pode usar pra rushar em hunts apenas para xp. Em Muggy Plains eu nunca gostei de caçar, há muitos players, ninguém vai deixar de caçar para você ficar lá só, na torre quando aparece algum player (pelo menos em PACERA) eles respeitam. Abraço, qualquer coisa pode perguntar.
    A vei, esse tuto eh seu?? Eu ja tinha visto e tentei uma caçada la, mas não gostei mt.. apanhei d+.. Tb tava sem energy wall na hora. Vc indica set de ml lá, com uma possível dwarven legs? Tenho que me acostumar com o local. Os DL'S de Zao depois que acostumei gostei mt.. mas vi aki no teu LT que lizard eh bem melhor ;P Vc pega os dois andares do palace?? E essa torre, fica no final? (falta fazer essa parte da quest frontier, meu amigo kina nunca mais entrou =/ )
    Brigadão ae pela opinião, abrass!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera
    Upei o 140, estou começando a ficar fortinho hehe
    Bom eu vou ter que dar uma parada no tibia, um pequeno retired até o fim de setembro, vou fazer uma prova de concurso para o TRF daqui de Pernambuco então preciso me preparar e o tibia não deixa haha

Em breve eu volto.

Fiquem com as SS e um grande abraço!

Quando voltar talvez poste fotos do meu EK 124, refiz o set dele, qse 700k em equipamentos, ficou legal

Citação Postado originalmente por Trius Blader Ver Post
    A vei, esse tuto eh seu?? Eu ja tinha visto e tentei uma caçada la, mas não gostei mt.. apanhei d+.. Tb tava sem energy wall na hora. Vc indica set de ml lá, com uma possível dwarven legs? Tenho que me acostumar com o local. Os DL'S de Zao depois que acostumei gostei mt.. mas vi aki no teu LT que lizard eh bem melhor ;P Vc pega os dois andares do palace?? E essa torre, fica no final? (falta fazer essa parte da quest frontier, meu amigo kina nunca mais entrou =/ )
    Brigadão ae pela opinião, abrass!
    A torre fica no andar -2 logo no inicio. Abs

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que teve que parar, estou lendo todas as paginas e achei mto bom seu LT, estou na espera da volta do retired!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz ML 70!!
    Char ta muito legal! xD
    Abraços!

Publicidade:

Dolera awaits for you!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GTZ

Nossa parabéns pelo ml e level, me lembro quando consegui esse ml, fiquei muito feliz e ajuda muito nos hits contra as criaturas.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando

Atualmente estou com problemas de conexão, minha internet não está muito confiavel, mas vou procurar atualizar o LT quando puder. Forte abraço.

Level 141

Level 142

Level 143

Level 144

Level 145

Level 146

ML 71

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudade de Pacera!
    A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização zinha

A internet voltou a ficar boa, e agora to podendo upar, cacei hell -1 com um amigo e wastamos um pouco...
    Fui Souleater brincar um pouco também...
    Tentei ir DL Poi mas tava cheio as 2 vezes que fui...
    E ontem fui caçar drakens com um amigo, 200k de loot e 50k de lucro para cada 1...

Upei o 147

E finalmente comprei o item que faltava ao meu set(glacier rod)

agora estou 370k mais pobre kkkk

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do dia

Fui caçar com um amigo meu nos Drakens, upei 148, quase 150

Level 148

Grande abrasss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem