Postado originalmente por
HandRox
Eu preciso fazer até que quest para liberar o depot e etc. de Farmine? Eu RP level 58 com bons equipamentos consigo resistir a Mooh'tah por dois minutos?
Não precisa enfrentá-lo, eu usei uma tática com todos meus personagens (inclusive de lvl 50), utilizei uma Boots of Haste, Time Ring e uma magia de velocidade e fiquei por 2 minutos correndo ao redor da arena, as vezes o beam dele me acertava, mas aí é só correr e se curar, não gastei mais que 5 Health Potion.

Bonasuf Apocalyptico
entao, eu e meu amigo fizemos a arena...so q ele morreu qnd o tirecz tava qse morto...dai eu tive q termina-lo sozinho.Eu ja estava sem mana dai eu consegui dar + 2 sds e matar o tirecz, só q pelo meu azar ele me deixo com - de 10 de life e eu tava com veneno...dae qnd eu entrei na salinha dos loot eu morri, n peguei nada... dai eu voltei la no npc chrak e ele deu completed nas minhas missoes...
e agora? vou ficar sem o outfit? =X
Situação no mínimo engraçada, hein? xD

felipehf
Bem estou com problemas na missão 2.
Eu fiz a primeira missão com o npc em farmine, porém quando vou para kazordoon falar com o npc melfar para a segunda missão, quando falo "mission" ele simplesmente não fala nada...
Alguem sabe se pode ter sido alguma coisa que mudou no update, sei la..
Aqui embaixo uma screenshot:

Certeza que concluiu a primeira missão? Por favor, confira. Além do mais, após concluir a primeira missão você deve pedir a próxima missão para o npc de Farmine.

nem35
Me ajudem por favor?
Agarrei na mission 5.
Nela pede pra falar com varios NPC em diferentes cidade.
Já falei com todos só falta o NPC Telas em Edron.
Ele pede um Universal Tool para ser subornado, eu vou lá em Thais e compro o Universal Tool entrego para o NPC e mesmo assim quando eu vou em Farmine reportar o final da mission fala que está faltando pedir ajuda de um NPC, ae eu volto nesse NPC e ele tá pedindo o Unversal Tool denovo, já comprei 3 Universal Tool e entreguei para ele, mas não adiantou nada, me ajudem, grato.

Você tem que comprar e ao entregar, logo em seguida, você deve dizer outra palavra para tentar conseguir o apoio, de certa forma, você tem cinco tentativas para isso. Cuidado para não errar a palavra.

FuDeNcIoW
Um Rp 75 faz sim...
Eu gastei 11 SMP !
Fiz no lvl 91, mas não deixei ele me bate, foi até, fácil de mais, fiquei surpreso, porque tinha me preparado muito, levado mta coisa...
(Use uma arma de kina, como Bright Sword por exemplo, ela aumenta em 30 sua defesa, ja que vc n vai precisar atacar ele, apenas sobreviver...)

Acho que você gastou muito, para algo tão fácil.

DuduGonzaga
Um RP lvl 75 aguenta os dois minutos no Mooh'Tah?
Meus equipamentos são:
DH, DSM(pra def), Zaoan Legs, MMS, BOH e Platinum Amulet.
68 de Shielding
Não precisa de equipamentos poderosos, fiz com um sorcerer lvl 50, sem equipamento algum, somente com Time Ring, BOH e magia de velocidade, foi o suficiente para conseguir sobreviver dois minutos muito gasto.

mafel
Estou na missao 3 com algo que pode ser a coisa mais facil mas n to conseguindo subir nas vinhas :confused:
Já fiz d tudo "use" e nada...
... ajuda ai plis!!!
Confira no Quest Log, para ver se realmente você pegou a missão 3.

fagundinho
fala pessoal, comecei essa quest hoje, tenho whrat domingo, quero fazer essa, children ate missao 8 e a banuta ate a 8 tambem pra pode faze a whrat, vou tentar, mas a minha duvida:
alguem tem a sequencia correta de palavras que fala nos npc's na missao 5?
ela muda de player pra player certo? no caso é aleatoria, eu chego no npc com o item e tenho que 'chutar' uma das palavras que estao no quest log?
isso ai?
obrigado!

RafaelWhiteBarf
A sequencia muda sim, e vc tem realmente que chutar uma palavra em cada npc...
E eu tenho outra duvida:
É na missão 5 tambem, eu falei as palavras pra 5 dos 6 npcs, falta só o Telas em edron no meu caso as palavras foram...
Tibianus - Impress
Humgolf - Threaten
Wyrdin - Bluff
Angus - Flatter
Leeland - Reason
No caso, falta só Plea pro Telas em Edron certo? Só que eu falei Plea pro Telas e ele não aceitou...
E agora??
Olhe só, fiz com quatro personagens e veja o que ocorreu:
[Personagem 1] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do King Tibianus (Flatter); Representante da Society Explorer (Impress); Telas (Reason). Depois de várias tentativas, conseguiu com o Vendedor de Venore (Reason); Wyrdin (Reason); Anão (Flatter).
[Personagem 2] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do Telas (Reason); Representante da Society Explorer (Impress); vendedor de venore (Reason). Depois de várias tentativas, consegui com o Anão (Flatter); Wyrdin (Plea); King Tibianus (Não me lembro).
[Personagem 3] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (REason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter). Depois de várias tentativas, consegui: Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (não me lembro).
[Personagem 4] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (Reason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter). Depoois de várias tentativas, consegui com o Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (Reason).

Kamaqua
Olá, eu estou na missão 5 da quest New Frontier, já consegui todos apois necessários mas quando falei com o NPC Humgolf de Kazz a missão naum sumiu do quest log, então imaginei que teria falhado pedi pra um amigo comprar uma Baby Rotworm para eu tentar falar com ele denovo mas ele naum pega a baby rotworn .
Eu falo hi e ele responde : 12:26 Humgolf: Rykhardo, good day .. or night, whatever. What do you want?
depois disso eu já falei de tudo como poe exemplo:
Farmine
Present
iten
mission
entre outras mas nenhuma funciona ..
Ja fui a farmine novamente falar com o NPC de lá e ele diz que preciso conseguir esse apoio de kazz..
Enfim o que pode ser isso??? Um bug talvez??
Se alguem puder me ajudar fico grato
Se sumir do Quest Log é sinal que você conseguiu o apoio que precisava, ou seja, você teve sucesso na negociação.

Aldighieri
Também estou com duvida na missao 5, as palavras podem ser repetidas? Tipo, uma mesma palavra pode ser dita para 2 npcs diferentes? Pois sobrou 2 palavras que nao usei e 2 npcs, mas essas duas palavras nao funcionam para eles.
@saylok
O NPC Telas fica ao norte de Edron, saindo ao norte ja vire para leste, ande um pouco e vai encontrar uma escada e logo acima uma casinha, ele fica la.
Pode ser dito a mesma palavra para vários npc's, o que lhe ta um máximo de seis chances por npc para conseguir o apoio (ou melhor, você deverá comprar no máximo 5 itens para suborná-lo, se for muito azarado).

Sehal
Na missão 5, consegui acertar 2 das palavras para os NPCs ( Venore e Kazordoon ). Agora tenho qe comprar os itens de Edron (Almanac of magic - Wyrdin | Universal Tool - Telas ), Port Hope (Map to the Unknown - Representante da Explorer Society ) e de Thais (Flask of Crown Polisher - King Tibianus ). Gostaria de saber oqe tenho qe falar para entregar cada item desses para os npcs e assim, seguir com a quest.
Obrigado desde já

Tem que falar "farmine", em seguida, "yes" e arriscar uma nova palavra. Boa sorte.

Skull'd
na missão 5, consegui passar de primeira em todos os NPCs menos no Telas.
na primeira vez, falei "reason" e ele nao aceitou. comprei um universal tool (paguei 1k no market pq nao tenho a quest do bert), arrisquei "plea" tambem nao foi. comprei outro universal, tentei "flatter" e nada.
essas sao as 3 palavras que tavam como sugestões no tibia wiki na parte do Telas. agora eh melhor eu repetir uma dessas ou arriscar outras? lembrando que perco 1k a cada erro :/
Em tese, você tem seis palavras distintas para tentar com cada npc, logo, precisa de um pouco de sorte e cuidado para não errar a palavra.
Edit1: Quanto a estratégia de correr ao redor da arena na missão 6, aconselho os mages a irem de Utamo Vita, pois o Beam do Minotaur é de 500, mesmo assim, é fácil concluir. Aconselho também, se usar essa estratégia que esteja com uma boa conexão.