Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida missão 5 the new frontier

Então galera estava fazendo a missão de acesso a zão dai na 5 missão você tem que falar com 6 npc diferentes e não pode falar a palavra errada caso fale tem que pegar o inten que ele pede e devolver o que diz no site:
    -----------------------------------------------------------------------------
    Observação: A sequência de palavras usadas acima é uma recomendação, ou seja, não há uma garantia de 100% de acerto.
    Se você errar a palavra, o NPC não dará o apoio necessário e a missão não desaparece do Quest Log. Para tentar uma outra palavra deverá dar ao NPC um determinado item que você deve comprar com o NPC Black Bert.
    A lista dos NPC's que devem ser contatados e o item que será necessário em caso de falha!
    ----------------------------------------------------------------------------
    então por falta de atencão acabei falando a palavra errada ,dai tudo bem comprei o inten que pede para devolver-lo .. JA TENTEI DE TUDO COMO FAÇO PARA DEVOLVER O INTEM AO NPC E ELE VOLTAR FALA COMIGO SOBRE A MISSÃO DE FARMINE?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então to com duvida na missão 5 eu falhei ao falar a palavra errada com o npc telas ja comprei o intem que requere para poder falar com ele novamente mais não sei devolver o intes para ele ja tentei de tudo ele nao responde!

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala:
    hi
    famine (ai ele diz que ñ quer falar nisso e tal, mas se tu tiver uma proposta ele volta a falar)
    yes (dando o yes ele pega o seu item....)

Ai tu fala
    Famine (denovo)
    E a nova palavra...

Queria montar uma equipe para fazer as missões a a partir da 7... Aqui é o lugar certo???

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Eu preciso fazer até que quest para liberar o depot e etc. de Farmine? Eu RP level 58 com bons equipamentos consigo resistir a Mooh'tah por dois minutos?
    Não precisa enfrentá-lo, eu usei uma tática com todos meus personagens (inclusive de lvl 50), utilizei uma Boots of Haste, Time Ring e uma magia de velocidade e fiquei por 2 minutos correndo ao redor da arena, as vezes o beam dele me acertava, mas aí é só correr e se curar, não gastei mais que 5 Health Potion.

Citação Postado originalmente por Bonasuf Apocalyptico Ver Post
    entao, eu e meu amigo fizemos a arena...so q ele morreu qnd o tirecz tava qse morto...dai eu tive q termina-lo sozinho.Eu ja estava sem mana dai eu consegui dar + 2 sds e matar o tirecz, só q pelo meu azar ele me deixo com - de 10 de life e eu tava com veneno...dae qnd eu entrei na salinha dos loot eu morri, n peguei nada... dai eu voltei la no npc chrak e ele deu completed nas minhas missoes...
    e agora? vou ficar sem o outfit? =X
    Situação no mínimo engraçada, hein? xD

Citação Postado originalmente por felipehf Ver Post
    Bem estou com problemas na missão 2.
    Eu fiz a primeira missão com o npc em farmine, porém quando vou para kazordoon falar com o npc melfar para a segunda missão, quando falo "mission" ele simplesmente não fala nada...
    Alguem sabe se pode ter sido alguma coisa que mudou no update, sei la..
    Aqui embaixo uma screenshot:
    Certeza que concluiu a primeira missão? Por favor, confira. Além do mais, após concluir a primeira missão você deve pedir a próxima missão para o npc de Farmine.

Citação Postado originalmente por nem35 Ver Post
    Me ajudem por favor?
    Agarrei na mission 5.
    Nela pede pra falar com varios NPC em diferentes cidade.

Já falei com todos só falta o NPC Telas em Edron.

Ele pede um Universal Tool para ser subornado, eu vou lá em Thais e compro o Universal Tool entrego para o NPC e mesmo assim quando eu vou em Farmine reportar o final da mission fala que está faltando pedir ajuda de um NPC, ae eu volto nesse NPC e ele tá pedindo o Unversal Tool denovo, já comprei 3 Universal Tool e entreguei para ele, mas não adiantou nada, me ajudem, grato.
    Você tem que comprar e ao entregar, logo em seguida, você deve dizer outra palavra para tentar conseguir o apoio, de certa forma, você tem cinco tentativas para isso. Cuidado para não errar a palavra.

Citação Postado originalmente por FuDeNcIoW Ver Post
    Um Rp 75 faz sim...
    Eu gastei 11 SMP !
    Fiz no lvl 91, mas não deixei ele me bate, foi até, fácil de mais, fiquei surpreso, porque tinha me preparado muito, levado mta coisa...
    (Use uma arma de kina, como Bright Sword por exemplo, ela aumenta em 30 sua defesa, ja que vc n vai precisar atacar ele, apenas sobreviver...)
    Acho que você gastou muito, para algo tão fácil.

Citação Postado originalmente por DuduGonzaga Ver Post
    Um RP lvl 75 aguenta os dois minutos no Mooh'Tah?

Meus equipamentos são:
    DH, DSM(pra def), Zaoan Legs, MMS, BOH e Platinum Amulet.
    68 de Shielding
    Não precisa de equipamentos poderosos, fiz com um sorcerer lvl 50, sem equipamento algum, somente com Time Ring, BOH e magia de velocidade, foi o suficiente para conseguir sobreviver dois minutos muito gasto.

Citação Postado originalmente por mafel Ver Post
    Estou na missao 3 com algo que pode ser a coisa mais facil mas n to conseguindo subir nas vinhas :confused:
    Já fiz d tudo "use" e nada...
    ... ajuda ai plis!!!
    Confira no Quest Log, para ver se realmente você pegou a missão 3.

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    fala pessoal, comecei essa quest hoje, tenho whrat domingo, quero fazer essa, children ate missao 8 e a banuta ate a 8 tambem pra pode faze a whrat, vou tentar, mas a minha duvida:
    alguem tem a sequencia correta de palavras que fala nos npc's na missao 5?
    ela muda de player pra player certo? no caso é aleatoria, eu chego no npc com o item e tenho que 'chutar' uma das palavras que estao no quest log?
    isso ai?

obrigado!
    Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    A sequencia muda sim, e vc tem realmente que chutar uma palavra em cada npc...

E eu tenho outra duvida:

É na missão 5 tambem, eu falei as palavras pra 5 dos 6 npcs, falta só o Telas em edron no meu caso as palavras foram...

Tibianus - Impress
    Humgolf - Threaten
    Wyrdin - Bluff
    Angus - Flatter
    Leeland - Reason

No caso, falta só Plea pro Telas em Edron certo? Só que eu falei Plea pro Telas e ele não aceitou...

E agora??
    Olhe só, fiz com quatro personagens e veja o que ocorreu:

[Personagem 1] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do King Tibianus (Flatter); Representante da Society Explorer (Impress); Telas (Reason). Depois de várias tentativas, conseguiu com o Vendedor de Venore (Reason); Wyrdin (Reason); Anão (Flatter).

[Personagem 2] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do Telas (Reason); Representante da Society Explorer (Impress); vendedor de venore (Reason). Depois de várias tentativas, consegui com o Anão (Flatter); Wyrdin (Plea); King Tibianus (Não me lembro).

[Personagem 3] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (REason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter). Depois de várias tentativas, consegui: Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (não me lembro).

[Personagem 4] fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (Reason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter). Depoois de várias tentativas, consegui com o Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (Reason).

Citação Postado originalmente por Kamaqua Ver Post
    Olá, eu estou na missão 5 da quest New Frontier, já consegui todos apois necessários mas quando falei com o NPC Humgolf de Kazz a missão naum sumiu do quest log, então imaginei que teria falhado pedi pra um amigo comprar uma Baby Rotworm para eu tentar falar com ele denovo mas ele naum pega a baby rotworn .
    Eu falo hi e ele responde : 12:26 Humgolf: Rykhardo, good day .. or night, whatever. What do you want?
    depois disso eu já falei de tudo como poe exemplo:
    Farmine
    Present
    iten
    mission
    entre outras mas nenhuma funciona ..
    Ja fui a farmine novamente falar com o NPC de lá e ele diz que preciso conseguir esse apoio de kazz..
    Enfim o que pode ser isso??? Um bug talvez??
    Se alguem puder me ajudar fico grato
    Se sumir do Quest Log é sinal que você conseguiu o apoio que precisava, ou seja, você teve sucesso na negociação.

Citação Postado originalmente por Aldighieri Ver Post
    Também estou com duvida na missao 5, as palavras podem ser repetidas? Tipo, uma mesma palavra pode ser dita para 2 npcs diferentes? Pois sobrou 2 palavras que nao usei e 2 npcs, mas essas duas palavras nao funcionam para eles.

@saylok

O NPC Telas fica ao norte de Edron, saindo ao norte ja vire para leste, ande um pouco e vai encontrar uma escada e logo acima uma casinha, ele fica la.
    Pode ser dito a mesma palavra para vários npc's, o que lhe ta um máximo de seis chances por npc para conseguir o apoio (ou melhor, você deverá comprar no máximo 5 itens para suborná-lo, se for muito azarado).

Citação Postado originalmente por Sehal Ver Post
    Na missão 5, consegui acertar 2 das palavras para os NPCs ( Venore e Kazordoon ). Agora tenho qe comprar os itens de Edron (Almanac of magic - Wyrdin | Universal Tool - Telas ), Port Hope (Map to the Unknown - Representante da Explorer Society ) e de Thais (Flask of Crown Polisher - King Tibianus ). Gostaria de saber oqe tenho qe falar para entregar cada item desses para os npcs e assim, seguir com a quest.
    Obrigado desde já
    Tem que falar "farmine", em seguida, "yes" e arriscar uma nova palavra. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    na missão 5, consegui passar de primeira em todos os NPCs menos no Telas.
    na primeira vez, falei "reason" e ele nao aceitou. comprei um universal tool (paguei 1k no market pq nao tenho a quest do bert), arrisquei "plea" tambem nao foi. comprei outro universal, tentei "flatter" e nada.
    essas sao as 3 palavras que tavam como sugestões no tibia wiki na parte do Telas. agora eh melhor eu repetir uma dessas ou arriscar outras? lembrando que perco 1k a cada erro :/
    Em tese, você tem seis palavras distintas para tentar com cada npc, logo, precisa de um pouco de sorte e cuidado para não errar a palavra.

Edit1: Quanto a estratégia de correr ao redor da arena na missão 6, aconselho os mages a irem de Utamo Vita, pois o Beam do Minotaur é de 500, mesmo assim, é fácil concluir. Aconselho também, se usar essa estratégia que esteja com uma boa conexão.
    Última edição por M@rcelo RoX; 15-07-2012 às 20:30.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem porfavor galera !!! eu ek level 98 (97 agora) e meu amigo ed 90 morremos na MK agora que level vcs acham que nois conseguimos fazer deboa? com mais segurança e menos chanse de morrer? alguma dica? me ajudem pfv

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    Me ajudem porfavor galera !!! eu ek level 98 (97 agora) e meu amigo ed 90 morremos na MK agora que level vcs acham que nois conseguimos fazer deboa? com mais segurança e menos chanse de morrer? alguma dica? me ajudem pfv
    vocês conseguem fazer tranquilo, só saber jogar

dois videos, um meu e do meu primo

http://www.youtube.com/watch?v=58aFntkavHs

esse é meu primo e um amigo nosso

http://www.youtube.com/watch?v=2uZozk_mdFU&feature=plcp
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mortal Kombat

Queria saber se eu ek level 107 de MPA,Zaoan legs/helmet,MMS,SOV,Platium Amulet/Soft/Guardian Boots skills 90/89 e ele rp level 133 skills 98 guentamos fazer mortal kombat em segurança e se possivel que nos desem algumas dicas ou taticas de como fazer.

Grato Desde Ja

Registro
    21-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguem Sim, levem bastante SD e Potions.

A dica é ver videos para ter uma ideia da coisa que vão enfrentar.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então gente.. finalmente fiz o mortal combat ontem e peguei o outfit.. pra conseguir os 2 addons resolvi comprar os dois items (serpent crest e tribal crest) ao invés de realizar as duas quest para conseguí-los (childen of revolution e unnatural selection)

Daí fui até o NPC Cael em Farmine e entreguei primeiro o tribal crest e consegui o 2º addon.. só que na hora de entregar o serpent crest ele não aceita, fala a seguinte frase: Cael: Yes, crests. Relics of different cultures - I'd love to see some if you get your hands on them. (Sendo que estou com o item na minha bp)

O MS que fez a quest comigo também resolveu comprar os itens, mas ao contrário de mim conseguiu os dois addons.. ele disse que acha que é porque eu só entreguei 1 Tome of Knowlegde para o NPC Cael, enquanto ele entregou 6.

Pergunta: Será esse mesmo o problema? Se sim, quantos tomos terei que entregar para conseguir o 1º addon (das bandeiras)?

Obrigada! ^^
    Última edição por Audrey; 13-08-2012 às 14:24.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seráque um kina level 98 e um MS 83 conseguem?
    []'s

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem