Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou na missao 3 com algo que pode ser a coisa mais facil mas n to conseguindo subir nas vinhas :confused:
Já fiz d tudo "use" e nada...
... ajuda ai plis!!!
ainda nem começei essa quest,mas é complicadinha.
Levar itens que diminuem danos realmente é uma boa
Ja tentei lvl 109 vou refazer level 150 ou 160 vamos ver :rolleyes:
fala pessoal, comecei essa quest hoje, tenho whrat domingo, quero fazer essa, children ate missao 8 e a banuta ate a 8 tambem pra pode faze a whrat, vou tentar, mas a minha duvida:
alguem tem a sequencia correta de palavras que fala nos npc's na missao 5?
ela muda de player pra player certo? no caso é aleatoria, eu chego no npc com o item e tenho que 'chutar' uma das palavras que estao no quest log?
isso ai?
obrigado!
A sequencia muda sim, e vc tem realmente que chutar uma palavra em cada npc...
E eu tenho outra duvida:
É na missão 5 tambem, eu falei as palavras pra 5 dos 6 npcs, falta só o Telas em edron no meu caso as palavras foram...
Tibianus - Impress
Humgolf - Threaten
Wyrdin - Bluff
Angus - Flatter
Leeland - Reason
No caso, falta só Plea pro Telas em Edron certo? Só que eu falei Plea pro Telas e ele não aceitou...
E agora??
Última edição por RafaelWhiteBarf; 13-02-2011 às 17:06. Razão: Ajustes na mensagem.

Estou na missão 7 da New Frontier Quest e tenho uma duvida, no tibiawiki diz que quando eu fizer a missao 7 vou para numa prisão e na missão 8 eu tenho que falar com o NPC Ztiss para sair da prisão, mas aí é que ta!!!
Para sair da prisão eu preciso ser envenenado para não fugir da arena Mortal Combat, a proxima missão... É isso mesmo ou posso sair de la sem morrer e ficar so na missão 8?
Eu sou paladin lvl 76 e só quero ate a missão 8 para caçar em muggy plains de zao...
Alguem conhece essa quest a fundo e pode me ajudar?
ateh q parte tenho q fazer pra liberar acesso a otras areas d zao?
Obrigado
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
Gostaria de saber... Sou ED 114 e tenho um amigo EK lvl 112.
Estamos sempre em hunt juntos, uma vez ou outra caçamos separados.
Temos grande sincronismo na hora da hunt, em trapar, e utilizar taticas.
Gostaria de saber se teremos uma certa dificuldade em fazer a MK.
Afinal, as criaturas são relativamente chatas e podem dar spawn enquanto estamos matando ainda as anteriores.
Quantos supplys devo levar? Vocês poderiam me informar?
Ou sera que é melhor esperar um pouco mais?

Fiz a New Frontier toda, falei com o ongulf, passei pela porta, e agora oque prescisa pra passa no tele pra ir para DragonBlaze Peaks direto ?
HALP :o