Curtir Curtir:  0
Página 497 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai tem o UFC 3?

Uns caras do club do fifa que eu jogo tavam falando, fui ver uns videos, parece ser muito maneiro
    apesar de não ser nenhum entendedor curto bastante lutas em geral
    e uma coisa que me chamou muita atenção é que assim como no fifa tem o sistema de virtual pro, tu cria teu lutador, vai treinando ele, aprendendo novos golpes, etc, dai começa em umas lutas meio de varzea, vai subindo, podendo até disputar o cinturão mundial, e isso tem online também, bem legal.

Então se alguem tiver o jogo, vale apena comprar? enjoa facil?sabem quanto ta custando mais ao menos?

Tou pensando em comprar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Alguém ai tem o UFC 3?

Uns caras do club do fifa que eu jogo tavam falando, fui ver uns videos, parece ser muito maneiro
    apesar de não ser nenhum entendedor curto bastante lutas em geral
    e uma coisa que me chamou muita atenção é que assim como no fifa tem o sistema de virtual pro, tu cria teu lutador, vai treinando ele, aprendendo novos golpes, etc, dai começa em umas lutas meio de varzea, vai subindo, podendo até disputar o cinturão mundial, e isso tem online também, bem legal.

Então se alguem tiver o jogo, vale apena comprar? enjoa facil?sabem quanto ta custando mais ao menos?

Tou pensando em comprar
    Ai cara eu peguei emprestado de um amigo meu fiquei com ele por uma semana e o jogo é bem legal mesmo, principalmente no inicio quando tu vai descubrindo as coisas, mas mesmo depois de jogar varias vezes ainda não perdia o tesão.

Online eu não joguei, mas o modo carreira eu achei fraco, bem repetitivo e até um pouco mal feito, mas o resto é fera.

ps:depois me passa seu id pra agente jogar fifa, sou noob começei a jogar a pouco tempo e talz mas curto jogar online.
    Última edição por hellb; 21-07-2012 às 00:13.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Ai cara eu peguei emprestado de um amigo meu fiquei com ele por uma semana e o jogo é bem legal mesmo, principalmente no inicio quando tu vai descubrindo as coisas, mesmo depois de jogar varias vezes ainda não perdia o tesão.

Online eu não joguei, mas o modo carreira eu achei fraco, bem repetitivo e até um pouco mal feito, mas o resto é fera.

ps:depois me passa seu id pra agente jogar fifa, só noob começei a jogar a pouco tempo e talz mas curto jogar online.

É to achando que vou comprar mesmo, tou pensando em comprar pelo mercadolivre, ta 132+freta de 10~15 reais, sobre o modo carreira fraco, no fifa offline acho bem ruinsinho também, mas online é muito show, esse cara do meu club do fifa que tem o jogo fala que é o modo que ele mais gosta.

Meu id é rafa2d

Relaxa, sou bem mediano, achava que eu era bom jogando no online e ganhando a maioria, até o dia que fui inventar de pedir x1 pros caras do club, pqp, só tem vicio la, os caras tem um jogo tatico perfeito, marcação que não passa nada e trabalham muito bem a bola até fazer o gol, joguei contra uns 5, fui espancado por 4 e ganhei num jogo disputadissimo contra um outro que era do meu nível.

@edit
    O modo carreira online é mais foda do que eu pensava
    da pra ter tipo um ginasio (ou academia, tanto faz), dai tu pode convidar teus amigos pra essa academia pra treinar juntos, dai aprendem os golpes la etc, fazem lutas não-rankeadas pra treinar, etc.
    Dai depois que forem competir online vão representar a academia, ou seja, é tipo um clã
    achei bastante foda isso
    Última edição por Karakil; 21-07-2012 às 00:44.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To zerando denovo GTA IV, na espera do GTA V
    Eu acho que a rockstar deveria lançar uma versão remasterizada do GTA 3, Vice City e San Andreas pra ps3 =//

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    To zerando denovo GTA IV, na espera do GTA V
    Eu acho que a rockstar deveria lançar uma versão remasterizada do GTA 3, Vice City e San Andreas pra ps3 =//
    pqp, tinha esquecido totalmente do GTA V
    eu planejava comprar 3 jogos fim do ano, é simplesmente impossivel escolher 3 :/

O GTA V vai tar foda demais, se não me engano usa o mesmo mapa do San Andreas, só que um pouco melhorado, aparece no trailer o bairro principal la, da casa inicial dele

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem data de lançamento do V ? Zerei o IV essas semanas, falta só pegar uns troféus pra platinar.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Já tem data de lançamento do V ? Zerei o IV essas semanas, falta só pegar uns troféus pra platinar.
    Não, não tem data prevista, muitos falam que vai sair ainda esse ano mas isso é burrice, ano que vem sai.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, saudades desse tópico! Hahahaha
    Alguém das antigas ainda posta por aqui? Que tem se passado com o pessoal ultimamente?
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Eita, saudades desse tópico! Hahahaha
    Alguém das antigas ainda posta por aqui? Que tem se passado com o pessoal ultimamente?
    Tamo ai ainda uhaehuhuae
    Ultimamente esse tópico tem passado por um conflito entre cod e bf .-.
    Mas ainda tem uma galera que posta sobre o console e tal

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Tamo ai ainda uhaehuhuae
    Ultimamente esse tópico tem passado por um conflito entre cod e bf .-.
    Mas ainda tem uma galera que posta sobre o console e tal
    cod > bf
    AIUAUEHAUEHEA brimks

-----------------------
    Alguém joga twisted metal? queria saber se é bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem