Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Po, queria saber com os fifeiros se FIFA 12 tem muitos bugs. Tenho PES 12 e acho a AI coisa de retardado. Tava jogando agora com meu irmao (perdi de 5x3), o último gol dele eu recuei pro puyol, dai na hora que puyol puxou a perna pra chutar, o Benzema veio correndo e chutou. Tipo, isso é ridiculo lol. Eu fico muito puto quando comparo bf3 com PES. BF3 tem que calcular a trajetória da bala se for muito longe, pq ela cai, enquanto no PES acontece isso. FIFA é melhor?
<editado>

skyrim ou darksouls??
arrumei um cara que vende DS por 50reais e Skyrim eu ja tenho no pc (mas jgoar no controle numa tv full HD é outro esquema)

Cara, tu já tem Skyrim no pc, compra Dark Souls
é um bom jogo mas se prepare pra decepção.
-----------------
Taí um outro exemplo de jogo que fica 400x melhor no pc que no console (Skyrim)
ah, mas n posso falar disso pq sou fanboy de cod =/
Jogos como fifa e pes por exemplo são melhores no console
Sem contar os exclusivos, que é o que diferencia de fato console de um pc
E eu prefiro MUITO mais jogar no sofá coberto nesse frio com tv 42'' e controle do que sentado no pc com tela 22'', dai vão falar pra por a tv como micro, impossivel ao menos aqui em casa, seria necessário ter várias tvs e vários pcs
E eu ja joguei bf3 no pc e no ps3, concordo que no pc ele é melhor, mas eu prefiro muito mais jogar no ps3 por motivos ja citados, dizer que ele é ruim no console eu não consigo entender, é um EXCELENTE jogo no console