Caros nerds pavorosos.
A chazys só fala com vocês por gentiliza. Ela só ama o vesguinho aqui, flw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caros nerds pavorosos.
A chazys só fala com vocês por gentiliza. Ela só ama o vesguinho aqui, flw.
O pior é que quando são amigos que querem comprar determinadas quantidades eu preciso saber antes pois coloco para vender de 500 em 500 no mercado e sempre vende em um dia ou menos. Vou deixar 500 Icicles e 300 Avalanches preparadas para ti e guardadas na minha humilde residência, assim não vendo - as de venda eu deixo no depósito de um personagem secundário.
E eu não deixarei a Chazys em Arcania treinar Shielding + Magic Level pelo simples fato de que cada Magic Level que ganho e atinjo depende - assim como sempre dependeu - das runas que faço. Não quero que isso mude!
Como assim, "rushar o ml"?
Chazys em Arcania é nível 32 e tem Magic Level 50 (com o bônus da Focus Cape) e a Alleggra em Arcania tem Magic Level 5 já há alguns níveis, o que é até que bom para uma Elite Knight no nível 29 - só aguardando 80/80 para ser 30!
Claro. Vou acabar casando meus personagens entre si, assim essas intrigas acabarão! u-u"
Voltou a jogar em Arcania, é? o:
É! No fim o médico que me atendeu no pronto socorro disse que a infecção era bacteriana e me receitou três tipos de remédios, dos quais dois me atacaram o estômago fortemente - e eu nunca tive problema nenhum de estômago - e uma era antibiótico, ou seja: sistema digestório mandou um abraço. Mas ainda bem que consegui uma consulta com a minha otorrinolaringologista e ela não perdeu tempo me fazendo gastar dinheiro em farmácia comprando remédios sem ter noção do que estava fazendo: me receitou uma injeção que ela mesmo deu de amostra grátis e me mandou comprar remédio para estômago e tomar paracetamol. Concluiu também que provavelmente era uma infecção viral pelo que ela observou no exame físico e em menos de 20 minutos (mesmo tempo em que fiquei no hospital) eu saí com a certeza de que médico que não sabe do que fala deveria pensar dez vezes antes de receitar alguma coisa. Agora já me sinto melhor da dor e do inchaço e ou o antibiótico começa a fazer efeito a partir de amanhã ou é viral e provavelmente a partir de amanhã eu estarei melhor pois o ciclo já estará no fim. Se for bactérias e o antibiótico não fizer efeito, ela providenciará um seguro que não me ataque o estômago também.
Enfim, sem mais histórico médico!
Quanto a Liberty Bay, apesar da cana-de-açúcar existente no local, a bebida favorita deles é a mesma que a minha em vida real: rum. <3
Bom saber que somos vizinhos!
Flood!
Alias, seu personagem está na Phoenix Warriors? Hahaha, com qual propósito, Vesguinho?
Obrigada pelos comentários e visitas!
EDIT:
Uma pequena divulgação:
Conselho Brasileiro de Arcania
- Chazys
Última edição por Chazys; 19-07-2012 às 02:15.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Pessoa generosa que sou, resolvi fazer parte da guilda para ajudar os recém chegados em Arcania =)

Pesquise o personagem Otorrino Laringo Ologista e veja o comentário :o :o :o
Lógico que esse aí tem os melhores remédios.
@Vesgo Convenciiiiiiiiiiiiiiiiido!
@Chazys Depois deixe umas 500 Avalanches pra mim, eu agora estou caçando bem hard e preciso muito dela. Cubro o preço dos outros tudo u-u
Go go treinar offline que na minha opinião foi uma das melhores ideias da Cip em anos!!!
Os dois chars tão bem encaminhados, só aproveitar e caçar após os treinos.
Coronel.
Certo.
Não tem essa de cobrir o preço não, nego. Comércio com Chazys é assim, ou compra pelo meu preço ou não compra. u-u
Não gosto de treinar offline os personagens que chamo de "principais" pelo simples motivo de gostar de acompanhar a evolução dos mesmos. Além de que, eu só caço depois de alcançar determinada meta e apenas o suficiente para a próxima meta ser alcançada.
- Chazys
Meeeeh
Você tem é que casar comigo, que sou mais bonita, rica e poderosa, female characters rulam!
Adimiro demais esse teu jeito de jogar, vamo que vamo e parabéns pelas conquistas Chaz!
Loguei em Arcania há pouco, como de costume tentaram me matar... Dessa vez como FACC foi mais difícil, ainda mais tendo que healar pelo ctrl + v já que tava de hotkey de mage, mas matei todo mundo... Depois Lennun ajudou a invadir trap no hotel, matamos mais uns e ele ficou trapado por lá, mas destrapamoso ele, ehehe.. Uma chacinazinha pra não perder o costume.
Bjks
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)

Eu gosto de meter sd mermo! AUHAUHAUHA
Então, fazia 3 dias que não logava, e justo quando logo já tem ação... assim que gosto!
@Chazys Posso pelo menos deixar encomendado as Avalanches, por favor? :3
E ah, preciso conversar uma coisa contigo, vamos ver se nos encontramos in-game!
Olá!
Alguns dias se passaram sem que uma atualização fosse feita! Porém, eu tenho alguns motivos para isso: estive pensando em como modificar o tópico para que ele se tornasse uma Life Thread de ambos os personagens em Arcania, sem necessariamente dar ênfase em só um deles. Também andei um pouco afastada dos longos (ou não tão longos assim) treinos e sessões de jogos. Mas com algumas coisas se encaixando em minha vida e novidades por aí, estamos de volta. Seguindo essa nova fase de "vamos modificar um pouco isso daqui", seguem fotos de como estão as habilidade de ambos os personagens.
Stats da Alleggra 02/08/2012
Stats da Chazys 02/08/2012
Vamos lá!
- Chazys
Última edição por Chazys; 02-08-2012 às 23:32.
Meeeeh