Lenunn já me roubou o Blonny lindo, agora ta de olho na Chazz, Fica atento ai Calmo. haha
Ta bom o char, continua assim (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lenunn já me roubou o Blonny lindo, agora ta de olho na Chazz, Fica atento ai Calmo. haha
Ta bom o char, continua assim (:
League of Legends: Fepas

Já falei para me respeitarem que sou casado. E o Faelm é um grande amigo meu, direto eu fico falando da minha infância pra Chazys que ele é um grande homem.
E Bloony é passado, já estou em outra e dessa vez é para sempre, a Miss nunca me abandonou :B
E Missgreen, se ver isso aqui, saiba que é tudo mentira da oposição. Eles tem inveja de eu ser tão bonito e carinhoso, e que sabe muito bem tratar as mulheres. Aliás, você sabe disso, já que está casada comigo. Own *-*
E ah, nem venham falar da minha nova casa em Liberty Bay que fica do lado da de Chazys, escolhi lá porque gosto de... cachaça! Lá tem muita. E eu e a Miss nos decidimos mudar pra lá ;<
@Sério
Percebi que você estava logando pouco mesmo. A coisa começou a ficar corrida pra mim aqui também. É, ta tenso!
Caros nerds pavorosos.
A chazys só fala com vocês por gentiliza. Ela só ama o vesguinho aqui, flw.
O pior é que quando são amigos que querem comprar determinadas quantidades eu preciso saber antes pois coloco para vender de 500 em 500 no mercado e sempre vende em um dia ou menos. Vou deixar 500 Icicles e 300 Avalanches preparadas para ti e guardadas na minha humilde residência, assim não vendo - as de venda eu deixo no depósito de um personagem secundário.
E eu não deixarei a Chazys em Arcania treinar Shielding + Magic Level pelo simples fato de que cada Magic Level que ganho e atinjo depende - assim como sempre dependeu - das runas que faço. Não quero que isso mude!
Como assim, "rushar o ml"?
Chazys em Arcania é nível 32 e tem Magic Level 50 (com o bônus da Focus Cape) e a Alleggra em Arcania tem Magic Level 5 já há alguns níveis, o que é até que bom para uma Elite Knight no nível 29 - só aguardando 80/80 para ser 30!
Claro. Vou acabar casando meus personagens entre si, assim essas intrigas acabarão! u-u"
Voltou a jogar em Arcania, é? o:
É! No fim o médico que me atendeu no pronto socorro disse que a infecção era bacteriana e me receitou três tipos de remédios, dos quais dois me atacaram o estômago fortemente - e eu nunca tive problema nenhum de estômago - e uma era antibiótico, ou seja: sistema digestório mandou um abraço. Mas ainda bem que consegui uma consulta com a minha otorrinolaringologista e ela não perdeu tempo me fazendo gastar dinheiro em farmácia comprando remédios sem ter noção do que estava fazendo: me receitou uma injeção que ela mesmo deu de amostra grátis e me mandou comprar remédio para estômago e tomar paracetamol. Concluiu também que provavelmente era uma infecção viral pelo que ela observou no exame físico e em menos de 20 minutos (mesmo tempo em que fiquei no hospital) eu saí com a certeza de que médico que não sabe do que fala deveria pensar dez vezes antes de receitar alguma coisa. Agora já me sinto melhor da dor e do inchaço e ou o antibiótico começa a fazer efeito a partir de amanhã ou é viral e provavelmente a partir de amanhã eu estarei melhor pois o ciclo já estará no fim. Se for bactérias e o antibiótico não fizer efeito, ela providenciará um seguro que não me ataque o estômago também.
Enfim, sem mais histórico médico!
Quanto a Liberty Bay, apesar da cana-de-açúcar existente no local, a bebida favorita deles é a mesma que a minha em vida real: rum. <3
Bom saber que somos vizinhos!
Flood!
Alias, seu personagem está na Phoenix Warriors? Hahaha, com qual propósito, Vesguinho?
Obrigada pelos comentários e visitas!
EDIT:
Uma pequena divulgação:
Conselho Brasileiro de Arcania
- Chazys
Última edição por Chazys; 19-07-2012 às 02:15.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Pessoa generosa que sou, resolvi fazer parte da guilda para ajudar os recém chegados em Arcania =)

Pesquise o personagem Otorrino Laringo Ologista e veja o comentário :o :o :o
Lógico que esse aí tem os melhores remédios.
@Vesgo Convenciiiiiiiiiiiiiiiiido!
@Chazys Depois deixe umas 500 Avalanches pra mim, eu agora estou caçando bem hard e preciso muito dela. Cubro o preço dos outros tudo u-u
Certo.
Não tem essa de cobrir o preço não, nego. Comércio com Chazys é assim, ou compra pelo meu preço ou não compra. u-u
Não gosto de treinar offline os personagens que chamo de "principais" pelo simples motivo de gostar de acompanhar a evolução dos mesmos. Além de que, eu só caço depois de alcançar determinada meta e apenas o suficiente para a próxima meta ser alcançada.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Você tem é que casar comigo, que sou mais bonita, rica e poderosa, female characters rulam!
Adimiro demais esse teu jeito de jogar, vamo que vamo e parabéns pelas conquistas Chaz!
Loguei em Arcania há pouco, como de costume tentaram me matar... Dessa vez como FACC foi mais difícil, ainda mais tendo que healar pelo ctrl + v já que tava de hotkey de mage, mas matei todo mundo... Depois Lennun ajudou a invadir trap no hotel, matamos mais uns e ele ficou trapado por lá, mas destrapamoso ele, ehehe.. Uma chacinazinha pra não perder o costume.
Bjks
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)