Primeiramente, peço desculpas pela curta ausência! Acabei ficando doente - uma dor de garganta maldita - mas como nunca tenho nada exceto crises de rinite alérgica, qualquer coisinha fora do normal me derruba fortemente. Nesse meio tempo, além de perder uma noite de trabalho eu me mantive afastada do computador em geral, eis o motivo da falta de atualização ou respostas.

Postado originalmente por
Dark Nyght
Gentem, eu sou casado u-u
Markin, se a
Missgreen ver isso ela te mata cara, ela é ciumenta.
E a Chaz já tem um pretendente muito
ausente bonito, o
Faelm!
Ê laiá, chatinha AUHAUHAUH. Ainda bem que não colocou aquele bônus lá, ia me trazer umas lembranças da infância inusitadas hahahahaha!
E comprou uma casa agora? Ta podendo hein! Depois dou uma passadinha lá pra ver como está o visual (:
Aquele bônus eu deixei passar por contar um fato muito curioso de sua infância, caro
Lenunn. Mas se você me der mais uma oportunidades, teremos outros bônus humorísticos com a sua participação especial!

Postado originalmente por
igortheotonio
Oi Chaz!
Bom demais ver você de volta, pena que me despedi de Arcania, mas dá até uma vontade de voltar, quem sabe um dia, né?!
Tento logar pra ver se te encontro on, mas nunca estás online quando eu logo na Yumi, vamos ter que manter contato pelo face mesmo, hehehe.
Quanto aos personagens, sempre disse e repito, futuro demais ambos tem, e queria ter essa paciência toda que você tem pra treinar assim, sem estar numa corrida contra o relógio, tão relaxada. Parabéns pelas conquistas e quero ver essas metas sendo alcançadas ein!
See you!
Igor!
Já vi
Divine Yumi online brevemente nos últimos dias, pelo menos duas vezes, mas foi muito rápido e eu não estava na
Chazys em Arcania. Até mandei mensagem, mas já constava como
offline! Enfim, pena que você abandonou
Arcania mas vamos nos falando aos poucos!
Obrigada pelo apoio e continue com seus planos de vida! (:
ATUALIZAÇÃO
Como eu não joguei com frequência nesses últimos dias, resolvi tentar balancear mais ainda as habilidades da
Alleggra em Arcania com o treino
offline e consegui! Agora ela está com 79 de
Axe Fighting e 78 de
Shielding sendo que, através do
Flashy a informação é de que faltam 0,01% para o 79! Ou seja: conquista! Além disso, ela figura agora na posição 291 do
ranking em
Axe Fighting no servidor de
Arcania!
Congrats!
Pórem, a marca de 80/80 ainda me aliviaria mais pois estamos muito próximas do final do
ranking e, pelo que percebi, este perdeu alguns vários jogadores que possuiam 78!
Além disso, coloquei algumas runas a venda no
Market, portanto se alguém joga em no servidor e procurar por
Intense Healing Runes,
Stalagmite Runes,
Icicle Runes,
Stone Shower Runes e outras, basta conferir: meus preços normalmente são os melhores!
(:
Obs: coloquei minha noobie em uma guilda de
Arcania para verificar como era o ambiente e valer se valia a pena recomendar a quem me perguntasse e achei-a bem fraca. Portanto:
unjoin.
- Chz