Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Arcania já era, venha pra Honera.
    Mas bá, você sempre tentar me persuadir a ir para Honera!

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Ah, vai dizer que não é verdade? ;<

Que por sinal esse Fire Wolk não loga desde o dia 5 de junho, então, só um pouco mais de empenho e a Alleggra será a melhor knight de nível 30- de Arcania! \o/

Como já era? Eu ainda estou aqui ;~

Spoiler: Dica

Sou chato né? .-.
    Hahahaha, The Awesome Lenunn, obrigada pela dica. Não havia reparado nesse detalhe ainda! Provavelmente irei prestar mais atenção! Hoje irei perdoá-lo dos bônus comprometedores... Só por hoje!

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    Fiquem em Arcania, lá é lindo agora que o Lenunn mais lindo dos Lenunnres está jogando novamente junto com a sua namorada amiga Chazys! *-*
    Que bom que o Lenunn agora pode voltar a jogar com o mínimo de paz possível. Vamos torcer e batalhar para que as coisas continuem assim!

Alias, sua piada foi péssima.

u-u"

Citação Postado originalmente por Ricky Richard Ver Post
    Oi Chazys, lembra de mim? Eu era da Divine Union, falei um pouco contigo no gc. '-'
    Btw, muito bom o seu Life Thread, seus chars estão ótimos, tá de parabéns. (:
    Se eu tivesse a mesma paciência que você para treinar, eu estaria com skill 90+ fácil. :/
    Boa Sorte ai na sua jornada em arcania, se precisar de ajuda em algo, só falar. ;*

Ps.: Não seria melhor atualizar o 1º Post do LT? Só uma dica mesmo. '-'
    Obrigada pela passagem e pelo comentário! Sim, eu me lembro de você! Caso precise de alguma coisa na qual eu possa ajudar, estaremos aí!

Sobre atualizar a primeira mensagem, acho que meu LT não segue a linha "comum" de manter sempre as atualizações lá com as características do(s) personagem(ens) por isso isso não o faço! Mas talvez eu deixe sempre um link para a última atualização!

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Nem tinha visto que você estava atualizando o LT

Seus chars estão muito bons, como sempre. O que acha da idéia de deixar eles treinando offline quando você for durmir/trabalhar/não for jogar? Pode ir revezando, deixa treinando axe+shield num dia e ml+shield no outro (ou por periodos de dias...) e a chazys treinando offline, já que, obviamente, não estará runando.

Quanto a minha meta , resolvi deixar de lado, já que não tenho mais tempo para fazer um bom treino, e entrar pra treinar apenas 1~2h não é legal ;x então passei a aproveitar a hora bônus (ou não ).

Seu ml tá maior que o meu preciso fazer umas sds/gfb pra mudar isso

Boa sorte em suas metas, cya :*
    Então, mesmo invertendo eu não fui muito fã da idéia. De qualquer forma, eles estão treinando offline da seguinte maneira:

Chazys > Axe+Shielding
    Alleggra > ML+Shielding

Vou verificar agora qual o resultado do treino de ontem para hoje e aproveitar para colocar a Chazys para recuperar Soul Points já que agora eu tenho uma casinha! <3

Sem fotos hoje!

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gentem, eu sou casado u-u
    Markin, se a Missgreen ver isso ela te mata cara, ela é ciumenta.
    E a Chaz já tem um pretendente muito ausente bonito, o Faelm!

Ê laiá, chatinha AUHAUHAUH. Ainda bem que não colocou aquele bônus lá, ia me trazer umas lembranças da infância inusitadas hahahahaha!

E comprou uma casa agora? Ta podendo hein! Depois dou uma passadinha lá pra ver como está o visual (:

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Chaz!

Bom demais ver você de volta, pena que me despedi de Arcania, mas dá até uma vontade de voltar, quem sabe um dia, né?!

Tento logar pra ver se te encontro on, mas nunca estás online quando eu logo na Yumi, vamos ter que manter contato pelo face mesmo, hehehe.

Quanto aos personagens, sempre disse e repito, futuro demais ambos tem, e queria ter essa paciência toda que você tem pra treinar assim, sem estar numa corrida contra o relógio, tão relaxada. Parabéns pelas conquistas e quero ver essas metas sendo alcançadas ein!

See you!
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, peço desculpas pela curta ausência! Acabei ficando doente - uma dor de garganta maldita - mas como nunca tenho nada exceto crises de rinite alérgica, qualquer coisinha fora do normal me derruba fortemente. Nesse meio tempo, além de perder uma noite de trabalho eu me mantive afastada do computador em geral, eis o motivo da falta de atualização ou respostas.

Gentem, eu sou casado u-u
    Markin, se a Missgreen ver isso ela te mata cara, ela é ciumenta.
    E a Chaz já tem um pretendente muito ausente bonito, o Faelm!

Ê laiá, chatinha AUHAUHAUH. Ainda bem que não colocou aquele bônus lá, ia me trazer umas lembranças da infância inusitadas hahahahaha!

E comprou uma casa agora? Ta podendo hein! Depois dou uma passadinha lá pra ver como está o visual (:
    Aquele bônus eu deixei passar por contar um fato muito curioso de sua infância, caro Lenunn. Mas se você me der mais uma oportunidades, teremos outros bônus humorísticos com a sua participação especial!

Citação Postado originalmente por igortheotonio Ver Post
    Oi Chaz!

Bom demais ver você de volta, pena que me despedi de Arcania, mas dá até uma vontade de voltar, quem sabe um dia, né?!

Tento logar pra ver se te encontro on, mas nunca estás online quando eu logo na Yumi, vamos ter que manter contato pelo face mesmo, hehehe.

Quanto aos personagens, sempre disse e repito, futuro demais ambos tem, e queria ter essa paciência toda que você tem pra treinar assim, sem estar numa corrida contra o relógio, tão relaxada. Parabéns pelas conquistas e quero ver essas metas sendo alcançadas ein!

See you!
    Igor!

Já vi Divine Yumi online brevemente nos últimos dias, pelo menos duas vezes, mas foi muito rápido e eu não estava na Chazys em Arcania. Até mandei mensagem, mas já constava como offline! Enfim, pena que você abandonou Arcania mas vamos nos falando aos poucos!

Obrigada pelo apoio e continue com seus planos de vida! (:

ATUALIZAÇÃO

Como eu não joguei com frequência nesses últimos dias, resolvi tentar balancear mais ainda as habilidades da Alleggra em Arcania com o treino offline e consegui! Agora ela está com 79 de Axe Fighting e 78 de Shielding sendo que, através do Flashy a informação é de que faltam 0,01% para o 79! Ou seja: conquista! Além disso, ela figura agora na posição 291 do ranking em Axe Fighting no servidor de Arcania!

Congrats!

Pórem, a marca de 80/80 ainda me aliviaria mais pois estamos muito próximas do final do ranking e, pelo que percebi, este perdeu alguns vários jogadores que possuiam 78!

Além disso, coloquei algumas runas a venda no Market, portanto se alguém joga em no servidor e procurar por Intense Healing Runes, Stalagmite Runes, Icicle Runes, Stone Shower Runes e outras, basta conferir: meus preços normalmente são os melhores!

(:

Obs: coloquei minha noobie em uma guilda de Arcania para verificar como era o ambiente e valer se valia a pena recomendar a quem me perguntasse e achei-a bem fraca. Portanto: unjoin.

- Chz
    Última edição por Chazys; 18-07-2012 às 02:01.
    Meeeeh

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Chazys > Axe+Shielding
    Alleggra > ML+Shielding

Vou verificar agora qual o resultado do treino de ontem para hoje e aproveitar para colocar a Chazys para recuperar Soul Points já que agora eu tenho uma casinha! <3
    Por que não treina Shield + ML na Chazys também? :o

Qualquer hora passo na sua humilde residência (6) :}

Essas icicles ai, talvez eu compre... faz umas avas pra eu caçar lizards

E gogogo 80/80

:*

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo rusha esse ml ai
    acompanhando

@Lennun : zafadeenho

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn já me roubou o Blonny lindo, agora ta de olho na Chazz, Fica atento ai Calmo. haha

Ta bom o char, continua assim (:
    League of Legends: Fepas

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei para me respeitarem que sou casado. E o Faelm é um grande amigo meu, direto eu fico falando da minha infância pra Chazys que ele é um grande homem.

E Bloony é passado, já estou em outra e dessa vez é para sempre, a Miss nunca me abandonou :B

E Missgreen, se ver isso aqui, saiba que é tudo mentira da oposição. Eles tem inveja de eu ser tão bonito e carinhoso, e que sabe muito bem tratar as mulheres. Aliás, você sabe disso, já que está casada comigo. Own *-*

E ah, nem venham falar da minha nova casa em Liberty Bay que fica do lado da de Chazys, escolhi lá porque gosto de... cachaça! Lá tem muita. E eu e a Miss nos decidimos mudar pra lá ;<

@Sério

Percebi que você estava logando pouco mesmo. A coisa começou a ficar corrida pra mim aqui também. É, ta tenso!

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros nerds pavorosos.

A chazys só fala com vocês por gentiliza. Ela só ama o vesguinho aqui, flw.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Por que não treina Shield + ML na Chazys também? :o

Qualquer hora passo na sua humilde residência (6) :}

Essas icicles ai, talvez eu compre... faz umas avas pra eu caçar lizards

E gogogo 80/80

:*
    O pior é que quando são amigos que querem comprar determinadas quantidades eu preciso saber antes pois coloco para vender de 500 em 500 no mercado e sempre vende em um dia ou menos. Vou deixar 500 Icicles e 300 Avalanches preparadas para ti e guardadas na minha humilde residência, assim não vendo - as de venda eu deixo no depósito de um personagem secundário.

E eu não deixarei a Chazys em Arcania treinar Shielding + Magic Level pelo simples fato de que cada Magic Level que ganho e atinjo depende - assim como sempre dependeu - das runas que faço. Não quero que isso mude!

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    gogo rusha esse ml ai
    acompanhando

@Lennun : zafadeenho
    Como assim, "rushar o ml"?

Chazys em Arcania é nível 32 e tem Magic Level 50 (com o bônus da Focus Cape) e a Alleggra em Arcania tem Magic Level 5 já há alguns níveis, o que é até que bom para uma Elite Knight no nível 29 - só aguardando 80/80 para ser 30!

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Lenunn já me roubou o Blonny lindo, agora ta de olho na Chazz, Fica atento ai Calmo. haha

Ta bom o char, continua assim (:
    Claro. Vou acabar casando meus personagens entre si, assim essas intrigas acabarão! u-u"

Voltou a jogar em Arcania, é? o:

Já falei para me respeitarem que sou casado. E o Faelm é um grande amigo meu, direto eu fico falando da minha infância pra Chazys que ele é um grande homem.

E Bloony é passado, já estou em outra e dessa vez é para sempre, a Miss nunca me abandonou :B

E Missgreen, se ver isso aqui, saiba que é tudo mentira da oposição. Eles tem inveja de eu ser tão bonito e carinhoso, e que sabe muito bem tratar as mulheres. Aliás, você sabe disso, já que está casada comigo. Own *-*

E ah, nem venham falar da minha nova casa em Liberty Bay que fica do lado da de Chazys, escolhi lá porque gosto de... cachaça! Lá tem muita. E eu e a Miss nos decidimos mudar pra lá ;<

@Sério

Percebi que você estava logando pouco mesmo. A coisa começou a ficar corrida pra mim aqui também. É, ta tenso!
    É! No fim o médico que me atendeu no pronto socorro disse que a infecção era bacteriana e me receitou três tipos de remédios, dos quais dois me atacaram o estômago fortemente - e eu nunca tive problema nenhum de estômago - e uma era antibiótico, ou seja: sistema digestório mandou um abraço. Mas ainda bem que consegui uma consulta com a minha otorrinolaringologista e ela não perdeu tempo me fazendo gastar dinheiro em farmácia comprando remédios sem ter noção do que estava fazendo: me receitou uma injeção que ela mesmo deu de amostra grátis e me mandou comprar remédio para estômago e tomar paracetamol. Concluiu também que provavelmente era uma infecção viral pelo que ela observou no exame físico e em menos de 20 minutos (mesmo tempo em que fiquei no hospital) eu saí com a certeza de que médico que não sabe do que fala deveria pensar dez vezes antes de receitar alguma coisa. Agora já me sinto melhor da dor e do inchaço e ou o antibiótico começa a fazer efeito a partir de amanhã ou é viral e provavelmente a partir de amanhã eu estarei melhor pois o ciclo já estará no fim. Se for bactérias e o antibiótico não fizer efeito, ela providenciará um seguro que não me ataque o estômago também.

Enfim, sem mais histórico médico!

Quanto a Liberty Bay, apesar da cana-de-açúcar existente no local, a bebida favorita deles é a mesma que a minha em vida real: rum. <3

Bom saber que somos vizinhos!

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Caros nerds pavorosos.

A chazys só fala com vocês por gentiliza. Ela só ama o vesguinho aqui, flw.
    Flood!

Alias, seu personagem está na Phoenix Warriors? Hahaha, com qual propósito, Vesguinho?

Obrigada pelos comentários e visitas!

EDIT:

Uma pequena divulgação:

Conselho Brasileiro de Arcania

- Chazys

Publicidade:

Última edição por Chazys; 19-07-2012 às 02:15.
    Meeeeh

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania
    Por kakiro no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 18:34
  3. Arcania - Curiosidades e coisas interessantes