Curtir Curtir:  0
Página 46 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei usando FW CS3, nunca usei o MX. Mas aí, Artesox disse os fatos agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    A propósito, acho que o FCC poderia ser mais aberto para conversas, quero dizer, não sei é essa a proposta também, além de debater assuntos que são escolhidos periodicamente.

Se existe alguma dúvida quanto a isso, saibam que não me importo de usarem o tópico para chat. Afinal, o propósito dele ao meu ver é descontração. Então, não se preocupem com alertas por flood e semelhantes. Anyway, não abusem da minha boa fé. Dá pra discernir perfeitamente chat e flood (vide FB).

Esse post foi só para dizer isso mesmo. :a
    Agente pode dar double post também? Já que você liberou os floods mesmo...
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Agente pode dar double post também? Já que você liberou os floods mesmo...
    Eu não disse que liberei os floods, apenas falei que seria mais tolerante ao usarem o tópico para chat. As regras continuam valendo.

@
    Mas, na boa, eu até poderia usar o PS para GIFs, mas é super chato de lidar. E Fireworks eu usarei o CS5 mesmo. Não consigo gostar do MX 2004.
    Última edição por CJean; 18-07-2012 às 13:02.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que liberei os floods, apenas falei que seria mais tolerante ao usarem o tópico para chat. As regras continuam valendo.

@
    Mas, na boa, eu até poderia usar o PS para GIFs, mas é super chato de lidar. E Fireworks eu usarei o CS5 mesmo. Não consigo gostar do MX 2004.
    MX 2004 é uma bosta no windows 7, falo mesmo. Não gosto que zoem meu esquema de janelas.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é frescura, o FW muda pra esquema de cores básico do layout mas não interfere em nada. u.u

Tenho aqui o MX2004 e o CS3, o CS3 é um LIXO. A única razão de eu não achar o MX2004 100% é porque ele dá muito crash quando lido com imagens grandes, então tenho que fazer tudo com o maior cuidado. Mas não pretendo migrar não, Adobe conseguiu estragar tanto o FW quanto o Flash. -.-

O PS uso o CS5 porque é um uso bem superficial, mas às vezes quebro um galho com o 8.0, que é bacana.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

(
    Só queria te encher o saco, e acho que você já sabia disso.

@
    Eu não tenho a mínima idéia do que vocês estão falando, já que até hoje só usei o FW e o paint. E mesmo assim eu não sei qual versão do FW que era. =/ Mas deve ser a que o Dife falou, porque ele também zoa meu esquema de janelas. u.u
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando se trata de efeitos especiais:
    Photoshop

Quando se trata de colocar bonequinhos e mapas com maior facilidade:
    Fireworks

Quando se trata de animação:
    Flash

Quando se trata de alinhamento de quadrinhos:
    Paint

São as melhores opções pra mim
    Pra mim não importa a versão. Exceto Flash CS3, fi duma égua que trava e perde minhas animações
    Cye Ya!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola nação faker! Inicialmente eu gostaria de pedir infinitas desculpas pela minha demora para atualizar isso aqui, fui dominado por um grande desanimo nos últimos meses, mas passou.
    O lado bom de tudo isso é que eu tive um bom tempo para repensar o café, e logo logo estarei melhorando a pagina principal. Ah sim, tem uma nova seção na revista mensal, Viagem no tempo com o Lorofous.

Enfim, os últimos meses foram esquisitos, ao mesmo tempo em que a quantidade de fakes caiu, varias fakes ótimas foram postadas...

Falando em fakes ótimas, sério, fiquei muito decepcionado com a votação do faker de ouro, mesmo com o top mês e o memorias FNN aqui, que lista todas as fakes. Me da uma dor pesada no coração quando alguém fala "Rs, não lembro de nenhuma gif foda" quando duas fakes gifs ganharam top mensal nos últimos 6 meses... E a minha reação em relação a isso é simples, para o joinha vou fazer um resumão FCC que postarei um dia antes, com todas fakes e afins, ai você vai ter que ser muito retarda... preguiçoso para dizer que não se lembra de nada (Estou encarando você Kamal)

Mas enfim, chega de papo e vamos aos resumos! Dessa vez vocês terão o dobro de resumos e estatísticas, yay! (Por que eu atrasei dois meses x_x)

PS: Gostaria de pedir desculpa aos sprites pela falta de detalhes nas partes referentes a eles, eu não acesso muito a seção e por isso fico meio confuso, gostaria da help de um spriter x_x.

FNN 4# Maio - Os Meses Dourados I: Uma nova esperança

--Top Mês! A melhor fake e a melhor sprite de Maio!

--Fake:

De goldboy

>O caso da morte do General Tiozin [final] + flash (postada em 30/05)
    >Descrição: (Suspense) Parte final da série de suspense do Goldboy. O advogado Goldboy corre contra o tempo para provar a inocência de seu cliente, Lorofous, ao mesmo tempo em que tenta desvendar quem realmente assassinou Tiozin.

--Sprite

The Five Headed Hydra (Criatura). De Dragão Baiano

--Fakes

De Soldier Neves

>Fakerschool of the Dead 2 (Postada em 11/05)
    >Descrição: (Apocalipse Zumbi) No segundo capitulo da série o grupo de Soldier continua lutando para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. E em meio a tudo isso, eles descobrem que não são só os mortos-vivos que ameaçam suas vidas.

De Undead Peforon

>Ataque ao MF - Parte 1 (Postada em 11/05)
    >Descrição: (Suspense/Aventura) Por motivos desconhecidos, um grupo vem atacando fakers aleatoriamente. Preocupados, o grupo de Peforon começa a investigar os casos.

De Shot in the Head.

>So Fera - Sou foda versão Pandoraz Tibiano (Postada em 11/05... Terceira nesse dia)
    >Descrição: (Musical) Fake musical que mistura o meme da internet So Foda com o estilo do usuario Pandoraz Tibiano

De CJean

>A técnica secreta de Lord Janick e a ressurreição do Soldado 2/10 (Postada em 13/05)
    >Descrição: (Narutagem) Fake de gift para o Jake, que havia acabado de voltar da banidolandia.

De Tiozin

>Marisco'Doido & Chupacabras - A família Stromboli (Postada em 15/05)
    >Descrição: (Comédia) Rapaz fica com endividado com família mafiosa e junto com um amigo tenta conseguir dinheiro para quitar a divida.

De Pi Radiano

>Pi Radiano x Charmilian x Machetron (Postada em 15/05)
    >Descrição: (Luta) Fake feita para demonstrar movimentos "Ao estilo do charmilian"

De Mestre Shake

>Como matar um noob emputecendo um town guard (Postada em 20/05)
    >Descrição: (Suspense) Critica ao Status Quo atual, através de uma fabula sobre preconceito racial e étnico, com uma trama repleta de enganação, ilusão, desespero, ódio e violência.

De Erick Makovic.

>Erik chegando ao mundo fake! (Postada em 27/05)
    >Descrição: (Minha primeira fake) Cara com nome russo legal se apresenta no meio de um deserto, estranhamente todos reparam na arvore no meio deserto e não na calça rosa choque dele.

>Harry Potter e Tibia combinam? (Postada em 29/05)
    >Descrição: (Comédia) Pequena fake que cruza o universo tibia/faker com o de Harry Potter

De Kamal Ucraniano

>~Le acampamento~ (Postada em 28/05)
    >Descrição: (Comédia) Grupo de amigos resolve acampar, porém, nem tudo sai como o planejado

--Sprites

◘ De Soldier Neves
    Soldier Neves vs Dohn (2º Round) (Equipamentos)

◘ De LcsFlrs
    Edites Tibianos (Equipamentos)

◘ De Hope Breat
    Sprite Espada - Untitled (Equipamento)

◘ De Yorick
    Outfits com equips (Outfit)

◘ De gasparisio
    Black Magician (Criatura/Outfit)
    Espada Bastarda (Equipamento)

◘ De renato fernando
    Algumas criaturas (Criaturas)

◘ De Arretado de Alagoas
    \o/ (Equipamentos)

◘ De Catador de Muvucas
    (sarutairC) arkboK e nemosiboL

◘ De Goiabaa
    Goblin Mage (Criatura)

♦ Total de Fakes e Sprites

► Durante esse mês tivemos um total de 11 Fakes. Das quais, 2 foram flash, 3 foram Gif, 5 foram HQ, e uma foi Narutagem.

► Em termos de sprites tivemos 11 novos tópicos com sprites, Com 5 focados em Equipamentos, 5 em criaturas e 1 em Outfit.

► No total foram postados 224 quadros de fake, sendo que a fake com mais quadros foi fakerschool of the dead 2 de soldier neves, com 102 quadros.

--------------------------------------------------------------------------

♦ Obituário

► Tivemos 10 mortes esse mês. A fake com mais mortes foi Faker School of the dead com 4 mortes. E ninguém morreu mais de uma vez esse mês

--------------------------------------------------------------------------

♦ Mundo Fake's Idol

► O user mais usado desse mês foi... CJean, que de novo ocupa essa posição, aparecendo em 4 fake...

E é isso por hoje, mês lerdo e com muitas fakes sem personagens do MF, da nisso, pouca coisa para estátisticar : <

E estreio agora a maquina do tempo do Lorofous!
    Não, o lorofous não tem nada haver com isso, mas ele é o doctor who dessa seção, então o nome dele vai no titulo!
    Enfim, aqui eu irei o que acontecia nesse mesmo mês em anos passados, ok? ok! Então vamos lá (Coloca um óculos 3D)

'11 Em maio de 2011... Chovia gift para o CJean, muitos mesmo! Pouco depois da onda de gifts Pedragon postou uma fake, A cidade dos lagartos, uma boa fake que parecia que ia ganhar o top, mas então, uma pessoa malvada veio e tirou o top dela, The Lil'Woso, do próprio Pedragon. Isso é OP!

'10 Nesse mês, meio parado, foi postado o ultimo capitulo da famosa série The was is Coming! The war is coming!!! - Cap. 5

'09 Esse mês teve um monte de gifts ao Jack, parecido com o que rolou com o Jean em '2011... oh wait, depois do maio cheio de gifts do Jack veio um maio paradão, e ele saiu do MF depois... Agora tivemos um maio paradão após um maio cheio de Gifts ao Jean D:! I just hope that history don't like loops

'08 Ta sentindo o cheiro de poeira? Poisé, só vai piorar. Durante esse maio Yammark continuou sua série Enigmas of Lore porém, nesse mesmo mês surgia uma nova série, uma das mais longas e que hoje é até manga, The Last Survivors, do goldboy!

'07 Vish, a minha conta não tinha nem nascido nessa época, eu ainda usava a minha outra, RS. Enfim.. cof cof cof... COF! Esse maio é muito bugado, no meio dele tem um monte de tópicos movidos, incluindo um que mostra que a regina, atual produtora das tirinhas tibiana tem um fundinho faker... Nessa época foi postada a legendaria Ex Wild Virgem, mas isso nem é o mais interessante, por exemplo nessa época Yammark não era soul breaker, mas era ninja :O. Bom, vamos a '06, mas antes fiquem com uma fake do FlashBek

♠ Uau, foi dificil chegar aqui, 2007 foi a era de ouro do TBR, hoje em dia se você pular 10 paginas, você volta para o começo de 2011, nessa época porém você pula 10 paginas e mau sai do mesmo mês. No caminho para 2006 eu cai em um topico em que o Crowley dizia que estava saindo do MF (As if, because TREASURE goes from Dragons to Dragons),e entre as coisas que ele citava era a ajuda do Marcotonio, que ele tinha tido a muito tempo,e isso dito em uma época que para nós é pre historica. Ou seja melz, se pá Marcotonio ensinou jesus a andar sobre a aguá, por que vai ser old assim la no inferno o_o

'06 Diário de bordo, ano forumstatico 2.0.0.6, não vejo sinal de vida, creio que tudo no local tenha sido dizimado nas epidemias de filha da putagem do Imageshack, TinyPic e coisas do tipo. Entre os tópicos vejo muitos nomes agora desconhecidos e uma grande repetição da palavra quest em todo maldito tópico. Enfim, achei uma enquete interessantes..., vocês que conhecem a época, ou tiveram contato com esses fakers pelas redes sociais, em quem vocês votariam? Outra enquete interessante é essa, que ao contrario da outra é para escolher quem é mais gente boa, repare nos vencedores, Gold e Dark Matter, dois futuros moderadores. Enfim, vamos para a ultima fronteira, 2005! Mas antes, fiquem com mais uma fake da época: o que chuck norris faria??

'05 E aqui estamos, o primeiro maio do Mundo Fake... Bom, nessa época nossa linda seção ainda era um grande deposito de screenshots falsas... As que saiam dessa padrão, são fakes que me lembram bastante o Mundo Fake Polonês (O único outro mundo fake que existe, eu acho). Por que? Bom, temos uma imagem legal cheia de texto, peguntando se aprovam a saga (Como essa aqui, que era cool no padrão da época) e fakes quadro por quadro, sem moldura ou estrutura HQ, só um monte de imagens separadas (Tipo isso)... agora vem algo interessante!
    Nessa época não existiam ainda grandes nomes (Tirando Suteba e talz), e o mundo fake ainda tinha pouquinho tempo de vida (4-5 meses), ainda sim, já se criava um espirito da seção, um espirito de que eles eram fakers e deviam ajudar uns aos outros por fakes melhoras, nessa época isso tinha nome, UFF, união dos fazedores de Fake, o topico original dela já foi perdido, mas temos alguns projetos dela, como esse , interessante né!? Eles tinham até uma sign cool (Pena que o nome faz o ouvido sangrar)

E assim termina a primeira viagem no tempo do Faker City Café
    ------------------------------------------------------------------------

Pois bem pessoas, é isso, estarei correndo atrás do tempo para postar o MFN de Junho nos próximos dois dias. Me desculpem pela qualidade baixa desses dois MFN (Maio e Junho) mas é que eu me atrasei e preciso acelerar o passo antes que isso vire uma bola de neve muito grande =/.

É isso, sugestões, conversas e etc. é só postar, pode entrar e pedir um café mesmo se você não for faker, somos um povo amigável e gostamos de uma boa conversa.
    Última edição por Artesox Eagelin; 19-07-2012 às 12:01.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinopses fantásticas

Snif...

E a viagem no tempo foi tão bonita *-*

Estou emocionado com a UFF D,8

Nossas raizes nacionalistas...
    Última edição por Adrianox; 18-07-2012 às 23:34.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Artie, haja tempo pra fazer isso. Nem que eu tivesse a idéia de fazer uma viagem no tempo dessas, eu não saberia como começar. Genial.
    Tu é O Cara.

Gostei desse UFF. Lembra um pouco o Projeto UH e o H2O, porém com mais... força? Espírito e união? Sei lá.
    Achei maneiro isso deles antigamente.

@Discussão acima disso
    Pô, eu nunca toquei o dedo em um PS, de boa mesmo. Eu quando entrei aqui fui já lendo tutoriais do MX2004 e do paint (tutoriais sobre 100% paint, eu fiz umas fakes assim HUAHUAHUAHUA) e me viro até hoje assim. Até nos efeitos (apesar de que os das minhas fakes lixam muito, quando preciso de um muito bom peço pro Dranix)

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem