Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Algumas criaturas

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas criaturas

Me aconselharam a colocar esses desenhos aqui, faz um bom tempo que fiz eles... Queria alguma dica de jogos de luz e sombreamento, sou péssimo com isso, preciso de opiniões porque quero voltar a desenha-los. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficaram ótimos! Gostei bastante do Bonelord Doomsmoke e do dragão de três cabeças! Parabéns! Continue postando. Foram muito bem desenhadas e bem planejadas. Muito bom!

Abraços

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ser chato, mas tem algum errinhos bobos de cor e sombreamento, mas, véi, na boa... Dane-se! Haha.
    O outline e a criatividade de cada trabalho estão muito bons que nem podemos condenar o conjunto por um ou outro errinho. Parabéns pela capacidade!

E podemos esperar mais trabalhos seus aqui pela seção?

Abraços!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito, muito legal. Sou bastante leigo em criação de sprites, mas achei os seus lindos.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Sem querer ser chato, mas tem algum errinhos bobos de cor e sombreamento, mas, véi, na boa... Dane-se! Haha.
    O outline e a criatividade de cada trabalho estão muito bons que nem podemos condenar o conjunto por um ou outro errinho. Parabéns pela capacidade!

E podemos esperar mais trabalhos seus aqui pela seção?

Abraços!
    Então mano... Resolvi perder o medo e postar aqui pra pedir dicas, quero melhorar os desenhos, não sei nada de sombreamento... tento fazer o melhor... mas acho que com alguma técnica fica muito mais fácil. Tem alguma dica pra mim?

Publicidade:

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima noção de perspectiva meu caro! Fez todos do zero? Fiquei impressionado, porque não da uma visitada no site da minha assinatura, é dedicado ao spriting e claro continue postando seus trabalhos por aqui!
    Perspective45.org um site dedicado ao spriting!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Contextualizando: Gente, ele veio do Fun Arte e postou por lá esses "desenhos". Sugeri que ele postasse aqui pra vocês o iniciarem na arte específica dos sprites, normal que fuja ao padrão tibiano com esses primeiros.
    Típico artista que não sabe as regras, mas tem talento. Vai longe! \õ

Entende bem o Paint e é criativo, basta agora se empenhar em aprender as técnicas avançadas de spriting (pois mesmo aplicando alguma delas, você parece fazer sem pensar nelas, o que limita um pouco sua capacidade). Uma vez que tiver noção de tudo, fica fácil manipular, pois já tem domínio da ferramenta.

E não perca esse seu aspecto criativo, quase tudo aí parece inovador, diferente.
    Boa sorte, artesão!

s=D|--<
    q.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desse jeito eu choro ausahus... valeu pelas palavras

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sprites lindos esses.
    Cara, parabéns pelos sprites, e continue postando mais trabalhos seus aqui na seção.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Opa, bem legal, você por ter noção de desenho ja tem meio caminho andado hehe. Acho que o maior problema ai é a outline que esta com transparência e formas irregulares(por que deve ter feito realmente como um desenho) aconselho a ler os tutoriais na parte de sprite deste tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432028

Se quiser um grupo de artistas em constante treinamento te dando opinião e apoio, como o weto disse, tem o perspective45.org. Boa sorte

Publicidade:

Última edição por Dragao Baiano; 20-05-2012 às 20:09.
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. Quests por leves
    Por akele veio narde no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 06:58
  3. A Origem das Criaturas (de volta a vida!)
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22-05-2005, 15:20
  4. Tutorial- Criaturas
    Por claudio no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2005, 00:51

Permissões de Postagem