Curtir Curtir:  0
Página 123 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... A galera se motivou mais do que eu esperava.

Olha, duduhxd, considere-se bem vindo. HUAAHUAHU
    Pode entrar no server sim, quem sou eu para impedir, mas... já que sempre vê as fakes, comente também!

Assim você se enturma e também, quem sabe, se empolga e faz sua própria fake!

@ Pico
    Luminera é non-pvp/optional. Join us!

@ Loro
    Cria um char aí, vou fazer um rooker pra ajudar o pessoal que começa.

@ Foquinha (rs)
    Particularmente prefiro non-pvp. Quando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada. Quando saía para caçar, vinha alguém da guild (que mandava no server) e me matava. Meus amigos pararam tudo de jogar lá. Fiquei sozinho... E aí desisti de Tibia por um tempo.

Já em non-pvp, você perde um pouco dessa emoção/raiva, mas em compensação seu nível de estresse diminui absurdamente. E, acho que todo mundo aqui quer é jogar relaxado (né? o_o). Além do mais, começar do zero em outro servidor é sempre uma boa ideia, mas quando você não tem muito o que deixar para trás. Eu tenho 4 chars em Luminera já, fora alguns amigos, aí não dá. D:

Anyway, podemos não dominar o mundo nesse server, mas com certeza, dá pra unir uma galera bacana, aumentar o clima de confraternização e atrair gente nova! (vide duduhxd)

Aí que entra minha ideia: faríamos um tópico novo aqui para o server, mas também, quem quiser pode fazer um na seção de LTs, ou seja, gente de fora vai ver/conhecer o MF!

Novamente, postem, comentem, opinem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox
    Morrer junto e matar junto é o que há.
    Com a quantidade de pessoas que agente pode reunir pensem nas traps que da pra fazer a noobs em Folda, e sair para caçar cabeças nos matos do tibia. E depois tomar hunted da guilda deles e se envolver em guerras.

Podemos rular ou podemos ser expulsos do server mas vai ter sido divertido.

Vai ser como Counter-Strike/Combat Arms/ Modern Warfare/ etc etc. só que no Tibia.
    O menino das focas tem razão, Non-pvp é coisa de viado, sem ofensas com quem prefere, mas é muito chato, e se agente fizesse um tipo de união em um mundo non-pvp seria só para quests.
    Só que em vez de heróis, nós temos que ser é vilões mesmo, e matar para conseguir loot. \o/

Mais uma coisa:
    Citação Postado originalmente por Menino das Focas
    Os Fakers podem dominar o Mundo...
    Um mundo de verdade!

Um Mundo para chamar de NOSSO!
    Um Mundo para chamarmos.....

DE MUNDO FAKE!
    O doidim das focas está cheio de ambições! O.o
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Quem esta comigo?
    "Um mundo pra chamar... de MUNDO FAKE" realmente me tocou.

Mas acho que estou fora dessa.

Jogo (jogava) em Honera desde meados de 2007~2008, acumulei aproximadamente 1,5kk em dinheiro, fora os bens materiais e minha bem-completa-nãotãocompletaassim Coleção de comidas.

Fora meus honoráveis personagens nível 60 e 70 que levam, respectivamente, meu nome do fórum e meu nome do fórum menos uma letra t.

A idéia é interessante, mas eu não levaria tão a sério, ainda mais agora que vou entrar na faculdade.

Mas, me avisem mesmo assim.

Minha sugestão é não decidirem o mundo antecipadamente. O negócio é escolher os mundos (pvp; pvp-enf) onde ninguém do MF tem personagens. Daí então, num horário de um dia pré-estabelecido fazer o sorteio, e criar então o tópico originário da guilda do mundo fake.

No caso, eu estive presente em boa parte da vida da nossa querida ex-guild Dharma Initiative (que Woso a tenha). Vivi muitos momentos bons lá, presenciei muita camaradagem e vejo mesmo que o povo daqui e de lá podem conviver.

Então, no caso, acho que agora o que devemos escolher é o nome da guilda que faremos em determinado mundo. Para isso também precisaremos de bastante personagens com premium time ativa e que continuarão com tais P.T.'s.

Também precisamos nomear os títulos da guilda. Como "Moderador", "Faker Master (aff foi tosco, mas é só exemplo)

Mas é isso, espero notícias.

Namaste~

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiamos fazer assim:
    Solera , é meu mundo, nunca teve filas e talz, joguei em luminera nos ultimos tempos to lvl 40 luminera e 20 solera pensaria assim
    Um mundo pvp e um non pvp, poderia ser solera? É uma ótima idéia pois quem não gosta de x joga y e vice e versa
    Comentem, opínem
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, quase tive um orgasmo com o post do Adrianox com aquela musica (mentira, mas ficou epico)

Até acho uma idéia legal, apesar de não garantir que eu vá participar muito. Admito que gosto de Honera ja que tenho coisas la, bons tempos das hunts em tiquanda e pirate outfit quest com o Trizoto e quests com a galera do MF.

Não tenho char em Luminera, mas até posso fazer um pra zuar com vcs de vez em quando... só me avisem qm ai ta começando em rook e quando

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    O menino das focas tem razão, Non-pvp é coisa de viado, sem ofensas com quem prefere, mas é muito chato, e se agente fizesse um tipo de união em um mundo non-pvp seria só para quests.
    Só que em vez de heróis, nós temos que ser é vilões mesmo, e matar para conseguir loot. \o/
    A ideia do PvP, não minto, agrada. Mas convenhamos: ninguém aqui é hardcore gamer que pegará level em pouco tempo. Ou seja, será vários player de level intermediário que darão PKs em noobplayers. Tomaremos hunted mais cedo ou tarde e tudo conquistado terá sido em vão.

Prefiro jogar em Non-PvP, fazer quests em grupos e brincadeiras que valorizam o RPG, tipo blockar Wivern para uns Noobs...

Spoiler: A triste história de Lord Janick, o coveiro

@ para quem quiser começar em Rook
    Falar com meu rooker: Bancador de Rookers.
    Criei ele hoje depois do almoço. Tá quase level 7. Posso ajudar vocês no que for preciso.
    Última edição por CJean; 18-07-2012 às 16:12.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem legal a ideia.
    Acho que vou criar um char lá pra brincar um pouco.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, falando sério agora. Eu perdi todo o tesão pelo tibia, e vendo a sua idéia e animação do pessoal para jogar Tibia de novo, eu realmente fiquei tentado a voltar a jogar, mas começar tudo de novo (só de pensar já fiquei com preguiça), e sem falar que estou sem tempo para jogar. E o Tibia é um jogo que precisa de tempo para jogar e se dedicar.

Duvido também que esse pessoal todo que falou que voltaria a jogar realmete vá jogar. Não estou insinuando que o pessoal aqui ta mentindo ou qualquer outra coisa, mas antes de voltar vêm as lembranças que fizeram eles parar.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu(Undead Metal) também tenho um rooker, lvl 16(finalmente melhor que o Jean)
    chama Lord Paulistinha Rook(re.) me add la povo ajudo nas quests, se eu estiver on no outro podem me chamar também . Até luminera meys

Shot~
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que este tópico está tendendo para o server de Luminera, poderia eu criar um tópico novo ou seria muita prepotência/falta de caráter da minha parte? haha

@Astin

Cara, recomeçar é sempre foda, mas quando se está com um grupo é muito diferente. Imagino que a pior parte seja Rook e eu (e o Shot agora também) nos prestamos a dar o suporte necessário.

Em mainland é mais tranquilo ainda, visto que várias pessoas também estarão se mudando, então, hunts coletivas com pessoal da mesma faixa de level. Quests também serão feitas para ajudar. Logo, seu argumento é inválido!

Ah, e sobre tempo... ninguém aqui tem 24/7 livres, mas a ideia é jogar nesse pouquinho tempo que tem e ir upando aos poucos. Meu EK, eu tenho ele desde 2006~2007 e está 123 atualmente. Você acha que eu usei todo esse tempo até hoje upando? Não, né. Fiz coisas mais importantes, dei um tempo, voltei, upei, parei, retired.

Vale lembrar que o convite que estou fazendo é para a galera se unir, ficar mais próxima. Criarmos laços de confraternização como antigamente se fazia. O "ser foda" no servidor virá com o tempo e é consequência. Ta aí mais um motivo para escolhe PvP. Ou você que quem já não tem tempo vai gastar seus preciosos minutinhos upando um char para morrer ridiculamente em um PK/Hunted?

#EDIT:

Só para listar aqui, quem eu conheço que joga em Lumi:

Catador
    CJean
    Dahira
    Jake
    Janick
    Pedragon
    Shot in Head
    Striter Alfa

E quem já me confirmou que criaria:

Diferentaum
    Happy

Publicidade:

Última edição por CJean; 18-07-2012 às 18:54.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem