Hm... A galera se motivou mais do que eu esperava.
Olha, duduhxd, considere-se bem vindo. HUAAHUAHU
Pode entrar no server sim, quem sou eu para impedir, mas... já que sempre vê as fakes, comente também!
Assim você se enturma e também, quem sabe, se empolga e faz sua própria fake!
@ Pico
Luminera é non-pvp/optional. Join us!
@ Loro
Cria um char aí, vou fazer um rooker pra ajudar o pessoal que começa.
@ Foquinha (rs)
Particularmente prefiro non-pvp. Quando joguei em server PvP, tomei hunted no meu char lv 57. Eu era Free e tipo, não podia mais fazer nada. Quando saía para caçar, vinha alguém da guild (que mandava no server) e me matava. Meus amigos pararam tudo de jogar lá. Fiquei sozinho... E aí desisti de Tibia por um tempo.
Já em non-pvp, você perde um pouco dessa emoção/raiva, mas em compensação seu nível de estresse diminui absurdamente. E, acho que todo mundo aqui quer é jogar relaxado (né? o_o). Além do mais, começar do zero em outro servidor é sempre uma boa ideia, mas quando você não tem muito o que deixar para trás. Eu tenho 4 chars em Luminera já, fora alguns amigos, aí não dá. D:
Anyway, podemos não dominar o mundo nesse server, mas com certeza, dá pra unir uma galera bacana, aumentar o clima de confraternização e atrair gente nova! (vide duduhxd)
Aí que entra minha ideia: faríamos um tópico novo aqui para o server, mas também, quem quiser pode fazer um na seção de LTs, ou seja, gente de fora vai ver/conhecer o MF!
Novamente, postem, comentem, opinem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação