Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 108

Tópico: (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, belos loots, não tenho tanta paciência pra fazer lootbag, só se vejo que dá pra fazer de boa sem alguém vir querendo roubar haha, curti o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, Gratz por tudo
    Pena que vc morreu bastante, provavelmente ja taria 25+ agr
    Bom continue rushando muito!!!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo Atualzar Kevin
    Dnay ;*

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu lucra muito man, pqp hahaha
    Abraço, to acompanhando!
    Hail Divine Union family!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas e é muito bom ver que ainda existem boas pessoas jogando. Parabéns pela sua entrada na guilda, era o que você queria!

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6° Atualização

Spoiler: Respostas

6° Atualização

Ae gente, demorei para atualizar mas vou atualizar.

Depois da última atualização, voltei para a torre de Ab para caçar nos bichos fraquinhos la. Então subi uma escada onde está Orc Berserk, esqueci que ele estava la. Olha o HP que eu fiquei, levei um Hit de 150 mais ou menos.

Fatality Continuei caçando, cansei de upar la que sempre vinha pessoa, meu colega queria vir caçar la, guardei a Hunt pra ele e dei leave pros cara que vinha. Mandei 4 sair, quando meu amigo chegou, fiquei pensando onde caçar. Primeiro Minotaur, cansei de la, fui Undead com Wand Of Dragonbreath, hito pouco demais, depois fui Slugs, mas eu upava muito pouco la, mas upei um Magic Level.

Eu ganhava um pouco e um pouco de Gold, capaz que vou tirar Print de todas né ? Então eu cansei de ficar viajando na paçoquinha e resolvi fazer Task de Minotaurs mesmo. Upei um Level Up:

Depois de um tempo, eu fui fazer coco. Quando voltei, Minotaur Archer me sacaneo.

Maldito Minotaur Archer. O pior que eu era cidadão de Venore, tive que ir pegar meu Loot bem rápido, fiquei tão apressado que esqueci de comprar Shovel e Rope. Sorte que um membro da Guild, o Zafoles estava la, ou foi o Zina Fulero ? A sei la Ele estava perdido em Kazordoon, ele estava fugindo de um PK e acabou ficando perdido, ele conseguiu achar a saída e me ajudou a pegar o meu Loot, valeu cara. Além disso ele vingo eu, matou o Minotaur Archer. Eu tinha perdido 1 Level e 1 Magic Level, fui la upar de novo.

Recuperei meu Magic Level, mas Level, não. Fiz Lootbag de novo e olha todo o Loot:

Vendi tudo, menos o Bronze Amulet e os Minotaurs Leathers e deu esse Total:

Até que eu Gold bom, voltei a fazer Task de Minotaur de novo. Dessa vez eu consegui pegar meu Level devolta:

Upei um Magic Level também:

Dessa vez eu não peguei o Lootbag por que eu parei de jogar em um tempo, loguei um cara pegou todo o Loot. MALDITO . Então o Gold foi esse:

Voltei para Minotaur de novo e não peguei Lootbag, fiquei com preguiça.

Não foi tanto, mais tem Gold. Depois disso, meu amigo Zafoles disse que ia acabar as férias dele, e ele disse que ia pagar Premium Account para mim, e eu doido fiquei falando: mentira, ta zuando né ? para com isso, etc. Só que ele sempre fala que vai pagar mesmo e que vai receber no Trabalho no dia 30 e ia pagar para mim, então agradeci muito, então falei para ele: "Vou pegar Medicines e tentar pegar slugs, preciso de gold para quando virar p.a". Então fui la pega Medicines. Encontrei um Bot nos Swamp Trolls, pensei: Ele deve estar cheio de Medicines, vou mata ele. Então eu matei:

Só que ele só tinha pego 3 Medicines, pensei: eu deveria ter deixado ele pegar para mim. Então a cave estava bem vázio, fui pegar medicines, voltei para venore para guardar Medicines várias vezes e consegui pegar 2 direto. Isso Aê!

Eu consegui upar 1 Level e 1 Magic Level:

Fiquei felizão, depositei e fui caçar mais, quando eu fui voltar de novo, o senhor PK cansou de ver eu caçando e me matou, NOOOOOO!

Terei vingança, tenho que matar o PK de antes, dragon e ele. Bom, voltei a pegar Medicines de novo, não upei nada dessa vez e não perdi level e magic level quando morri, consegui pegar 3 medicines quase-seguidos. ISSO AE!

Não é sempre que acontece isso né ? Bom, quando fui voltar para Venore, um team de PK catador de Medicines dos Players me pegou e dead. MALDITOS. Acredita que um era level 137 ?

Por causa disso, perdi a vontade de pegar Medicines, então fui trocar as que eu peguei, olha o tanto de Medicines:

Fui trocar, consegui esses itens:

Eu queria um Slug Drug, mas um Plague Bell já ajuda. Então eu parei de jogar por um tempo, cansei de morre e vim atualiza.

No final, fiquei com esse set:

Esse skill:

E esse Balance:

Bom é isso, comentam em pessoal!
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-07-2012 às 22:15.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito legal como sempre

Vish minotaur archer maldito

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o seu LT!

Qualquer coisa manda mensagem pra gente conversar. E ah, não desiste não cara. Quando a Premium Account chegar você vai ver o quanto é bom jogar!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Kevin

Hoje cedo , depois de 4 dias sem logar, tinha logado nos swamp trolls, ai nos 5 primeiros caiu 3 medicine pouch
    Dnay ;*

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpem por não atualizar o Balance, set e Skill. Tibia parou de funcionar, quando voltar a funcionar, irei atualizar imediatamente.

Atenciosamente:
    Kevin The Destroyer/Kevin Yamane - Hail Phoenix Warriors

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28