Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostaria que acontecesse um apocalipse Zumbi?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

20 52,63%
  • Não

18 47,37%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Apocalipse zumbi

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem jeitos melhores pro mundo acabar.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Acho a mesma coisa, por mais que a infecção se espalhe pelo mundo, os militares de cada país têm plena força pra conter os focos.
    Quando descobrirem que é um apocalipse zumbi, sabendo o que pode acontecer, iam bombardear sem dó e foda-se quem tá vivo e morreu no meio, conter a epidemia seria o mais importante.

Outra coisa é que zumbis são, de um certo modo, humanos, biologicamente falando. Não acho que um apocalipse duraria muito mais do que 2~3 meses depois que a humanidade foi quase extinta, ia faltar alimento e eles iam começar a morrer de fome (o organismo ia parar de funcionar porque eles não têm energia suficiente), a não ser que comecem a comer mato, aí a porra fica séria.
    Zumbis vegans?

A própria constituição física deles que já está em parte decomposta terminaria após alguns meses. O problema é o quanto de contágio ele geraria.

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Um apocalipse zumbi não seria tão sério em países como o Brasil, onde 90% das casas tem muros e portões, a maioria das histórias de infestações é baseado no modelo de residencia americana, onde as casas são muito expostas ...

Tipo a minha casa não é nenhuma fortaleza, mas duvido que um zumbi entre aqui...

Flws
    Depende do tipo de zombie. No "Madrugada dos Mortos" tem uma cena (mais de uma e mais pro final) que o zumbis correm como loucos. Quem corre acaba quebrando um portão ou pulando um muro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Zumbis vegans?

A própria constituição física deles que já está em parte decomposta terminaria após alguns meses. O problema é o quanto de contágio ele geraria.
    Acho que nenhum animal tem condições de digerir celulose, quem faz isso são bactérias que estão no estômago deles, nada impede que com os zumbis aconteça o mesmo e eles comecem a comer mato por aí.
    E também estamos em decomposição, mas repomos as células perdidas com novas, nada impede que os zumbis façam o mesmo pra "sobreviver" à decomposição por meses.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Pow mas que tipo de idiota sairia em campo aberto atirando em tudo que se mexer?

É óbvio que de verdade reviveriamos nosso espírito de cavaleiro, e como estamos no Brasil, nossa imagem de cavaleiro seria correr pelado pelas matas com arco e flecha e comendo peixes, muitos povos indígenas não matavam mamíferos e talz, de carne comiam só aves e peixes. Pois bem, quero ver um zumbi subir em uma árvore, taria tudo sussa, era só ficar lá em cima e esperar uma onça vir comê-lo. Seria dificil depois lidar com a onça, mas pelo menos vc não estaria fudido se conseguisse sair vivo. Se bem que seria um incomodo correr sem cueca, vc já tentou cara? Vc não tem controle sob suas bolas, elas vão cada uma pra um lado, bem doloroso, e amarrar elas na bunda com um cordão passando pelo pescoço não me parece boa ideia, vai que vc cai sentado. Correr pelo mato descalço também é díficil, aquelas raizinhas duras que teimam em sair só com a pontinha pra puxar um ar tão sempre de zoa ali pra gente pisar em cima, precisariamos de um tempo pra sola do pé ficar tão grossa, mas felizmente poderiamos todos saquear as lojas e pegar tenis de 5 dedos, sempre quis um mas custam fucking mais de 200 conto e são feios, tenho vergonha de usar aquilo, mas já que estariamos fugindo de zumbis pelados com as bolas amarradas na bunda acho que vergonha não seria um grande problema. Nós q estariamos pelados e não os zumbis, embora nada os impeça de estarem também.
    Nossa, melhor post do tópico KOPASKOPSAKOPAS

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Depende do tipo de zombie. No "Madrugada dos Mortos" tem uma cena (mais de uma e mais pro final) que o zumbis correm como loucos. Quem corre acaba quebrando um portão ou pulando um muro.
    Cara, isso não vale, se os zumbis fosse estilo madrugada dos mortos ou extermínio eu me jogava de uma ponte kopASKOPSKOPA

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, isso não vale, se os zumbis fosse estilo madrugada dos mortos ou extermínio eu me jogava de uma ponte kopASKOPSKOPA
    Bitch, please.

Antes os zumbis só corressem de forma desajeitada.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Bom, esses tempos eu fui buscar minha namorada no cursinho dela, e fiquei do lado de fora da sala esperando, dava pra ouvir o professor de Biologia ou Química falando, disse ele que a 3º Guerra Mundial se for pra acontecer não vai ser nuclear, pois essa já está ultrapassada, será uma guerra biológica.

Primeira coisa que veio na minha cabeça foi...
    ZUMBIS!!!!!!

YAY!

Eu já falei, se for rolar mesmo.
    Temos que fazer um marco zero pra galera do TibiaBR se encontrar.

Alias, SOU O LIDER DO GRUPO.
    abrax.
    Claro, tu é o mais rico, tem que fornecer armas pros champz.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Já comi muita gente, sou um zumbi?

@
    Ia ser bem épico, mas que deseja isso tem que ser bem retardado.
    Se eu pudesse fazer uma coisa épica no apocalipse zumbi, seria atrair uma horda gigante para um desses:

encher ele de C4 e subir lá em cima, combinar de um helicóptero vir me buscar, sair de lá e BUM CHACALAKA.

Mas eu não ia nem conseguir uma faca de passar manteiga no pão, muito menos 10K de C4

Kam~

Have Fun!

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dome Fu

Supondo que os zumbi conseguissem uma evolução, seria melhor ir pra um daqueles templo tibetanos no alto das montanhas.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Achei a imagem que tinha visto:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa se for uns zumbis apelões do estilo Residente Evil (os filmes) desencana de sobreviver, os nego vem por baixo da terra, usa machado, solta uns tentáculos de 90000 metros ....

Tem que ser o zumbi clássico, bobão, lerdo, unica arma é a infecção via dentes e unhas ...

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    ropósito, a ideia dos muros é interessante, porque se fosse o zumbi normal, ele no máximo ia ficar se esfregando na parede pra sempre..
    Agora se fosse um estilo Madrugada dos Mortos phudeu ein
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    A propósito, a ideia dos muros é interessante, porque se fosse o zumbi normal, ele no máximo ia ficar se esfregando na parede pra sempre..
    Nenhuma parede aguenta um zumbi empurrando ela o tempo todo, uma hora ela vai ceder. Por isso que não é tão simples sobreviver a um apocalipse, imagina 15 zumbis empurrando qualquer coisa durante dias a fio, uma hora o material cede e eles invadem.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro Gohan Ver Post
    Se isso realmente for acontecer, duvido, repito, DUVIDO que essa galera das interwebs vão sair por aí matando todos os mortos-vivos como falam que fariam.

A maioria vai ficar em casa, se cagando de medo de sair na rua e correr o risco de morrer. E podem ter certeza de que isso eles já fazem muito bem.
    que isso hein brother, que descoberta

topico:
    nao gostaria

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  2. Taverna | 12 Noticias que provam que o Apocalipse Zumbi já começou
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 03-06-2012, 21:04
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos